sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A espiritualidade é uma parte da realidade

O exercício da mediunidade auxilia a recuperação, enquanto espíritos encarnados, de uma parte da realidade total, que está fora da parte física, que faz parte da mente de Deus.
Nascemos Adão e Eva, perdemos o boi, e começamos, em uma terra primitiva, cheia de espíritos primitivos, que, por intermédio de um trabalho constante, conseguimos, com criatividade, aumentar provisões e a segurança num lugar hostil, e, através de sucessivas brigas, aumentamos nosso poderio (bélico, de terras, de escravos, de provisões, de mulheres para procriação, etc). Ultimamente este poderio tem sido usado visando a melhora da tecnologia, o que aumenta nossa comodidade e, pelo sexo e violência, a fim de aumentar as vendas de produtos, grosso modo.
E com o passar dos tempos, quando paulatinamente conseguimos evoluir, vamos galgando uma escada evolutiva infinita, conhecendo outras realidades que estão ao nosso redor, mas que ainda não conseguimos sentir, e estas a nós, possivelmente, mas, aos poucos, conseguimos compreender Deus e se unir totalmente a Ele.
Mas a espiritualidade ainda é a primeira parte, a primeira etapa de uma mente infinita, e, enquanto ainda não aceitarmos espíritos, E.T.s, a energia magnética, e a cura através dela, a saída do espírito do corpo, estando encarnado (viagem astral), entre outras coisas que estão sendo desenvolvidas e encaradas mais seriamente no momento, como poderemos abrir nossa mente para outros tipos de realidade que ainda não são concebíveis?
E tudo isto é uma questão de crença? De fé? De aceitar novas possibilidades? De querer acreditar em sonhos? Em Matrix? Em mundos paralelos? Talvez isto seja o mais importante: “A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original.” (Oliver Wendell Homes Sr).
Estamos permeados de energia e, para isto temos fenômenos físicos comprovados em lugares com o magnetismo alterado, como no Triângulo das Bermudas e do Dragão, na Ladeira do Amendoim em S. Tomé das Letras, no avistamento de O.V.N.I.S o contato de pessoas com E.T.s, nas Chapadas do Veadeiro e Diamantina, no Sul de Minas, etc... o anúncio da Força Aérea Brasileira, em 10 de agosto de 2010, com a regulamentação de normas para pilotos em caso de contato com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS), entre outros diversos relatos, ao redor do planeta e, diante destas coisas devemos fechar os olhos? Existe algum outro motivo especial para uma histeria ou esquizofrenia coletiva por existirem seres diferentes de nós em Universos Infinitos?
A importância destas coisas em nossas vidas é aceitar que nossos sentidos físicos não conseguem captar o que existe de verdadeiro, real, em nós e a nosso redor, sendo que nossa mente enxerga apenas uma parte da realidade, que não condiz com a verdademtotal, pois, ao analisarmos partes separadas de um carro, sem conhecer o que é um automóvel, dificilmente conseguimos chegar a visualisar o todo (o carro) e, assim, vivemos numa ilusão, ainda acreditando em nossa sapiência, completamente ignorante.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário