Às vezes um problema se transforma em algo comum, normal em nossa vida, que, por anos e anos continua e continua. Vemos que Tudo dá errado. Por que não conseguimos um relacionamento sério, harmonioso? Por que não conseguimos nos sustentar mesmo trabalhando tanto? Por que não conseguimos descendentes? Ora! Se somos uma boa pessoa, que não faz mal a ninguém? Bom, isto já é passível de discussão, fazemos mal a nós mesmos, pois a auto-sabotagem (mesmo que inconsciente) nos traz a satisfação da crença errônea que existe dentro de nós! São os pensamentos e atitudes recorrentes, medos, que nos levam a tentar sair pela tangente dos problemas e nunca resolvê-los em sua raiz.
Primeiro vejamos nosso posicionamento na vida, reclamando que tudo dá errado. Dá mesmo?? Temos saúde, amigos, parentes amados. A vida é um presente a ser vivido e não um contrato de exigências. Porém com algumas mudanças pode-se, sim, obter respostas mais positivas, uma satisfação maior. Há de se encarar que não podemos fugir de carmas, principalmente ao ficarmos exigindo o que não damos (só achamos que fazemos). Embora seja possível anular carmas, isto é mais difícil, vamos começar pela parte fácil, o que se pode trabalhar de imediato:
- Auto-análises constantes a fim de encontrar seu próprio caminho e não o que faz seu vizinho ou o mundo feliz;
- Ao escutar seu coração, pensar e agindo corretamente, atrás do que quer, planejando, ao mesmo tempo, agradecendo por ter recebido,
- Dar o primeiro passo para uma direção onde planejamos ou próxima, com coragem, o que for possível, pois outras portas se abrirão.
Parece utopia, mas, é realidade, a causa de todos os males está em nós. É falta de amor, pelo parceiro, por nosso trabalho, amor próprio (https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/amor-proprio.html), por Deus. Os vícios, os egoísmos, a desorganização, os medos, as obsessões espirituais, as doenças , a solidão, entre outros, são os gatilhos de toda a manifestação da realidade física, a energia que condensamos continuamente que se torna palpável, real. Mas, graças a Deus, os desejos demoram a se realizar, pois, ainda não conseguimos manifestar a maioria de nossos pensamentos instantaneamente. Tudo é questão de treino, ainda bem, porque, imagine manifestar as t(https://tatianaito.blogspot.com/2018/11/doenca-e-uma-penalidade-do-amor.html)antas besteiras que pensamos! Além de que, somos apressados, queremos chegar logo ao destino, em vez de aproveitar a viagem, aproveitar o presente, e acabamos não aproveitando o presente, o passado que já foi presente e o futuro que um dia será presente.
Mas e tantas outras coisas que deram errado? O passado não pode ser mudado, óbvio, e o presente, como o próprio nome diz, está aberto esperando nossas novas ações, nossa nova consciência. Assim podemos começar qualquer coisa que quisermos. Ele será a plantação da sementinha do futuro, por isso aprendamos com o passado, no mínimo, a aceitá-lo, a aceitar o que somos, nossas decisões passadas, as mudanças que a vida imprime e busquemos o Reino de Deus dentro de nós, a sabedoria, o amor e a paz de espírito, antes de buscar qualquer satisfação de desejos mundanos. “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo”. (Mt, 6:33). Deus está sempre conosco, nos bons e maus momentos, nas boas e más ações, mas depende de cada pequena ação que tomamos para nos distanciar ou nos aproximar dele, pouco a pouco, a fim de conseguirmos a libertação de nossas almas.
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.
Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18
Nenhum comentário:
Postar um comentário