sábado, 15 de outubro de 2011

As coisas sempre foram entre você e Deus


Tentamos em nossos íntimos alcançar a manutenção de um mundo perfeito. Mas que mundo perfeito é esse? Os ditados pela moda, pela sociedade, ou um desejo íntimo?

Ainda não temos o ansiado futuro. Temos somente o presente, este momento. Portanto, é neste momento que poderemos tentar pensar, falar, agir e reagir o melhor possível, porque cada pequeno momento passado nos  transformou no que somos hoje.

Vejo Maya ou nossa realidade física como um espelho disforme que reflete uma centelha Divina individualizada em uma imagem terrena, que perdeu a conexão com a fonte quando agregou a maldade na Divindade. A única forma de se experenciar a maldade é tê-la em si, analisando o que cada acontecimento gera em nós, como nos sentimos em relação ao mundo, bem ou mal? Se é mal, porque é assim? E ao mudar a reação que esse motivo causa pode-se transformar tudo em bem? É no mundo interno que a realidade começa a se manifestar para nós, então é onde deverá ser trabalhada inicialmente, visando chegar a aquela realidade primeira, a verdadeira. Isto quer dizer que, sem chegar a este nível de realidade não existe meios vivermos em um mar constante, sereno e feliz, eternamente, porque ainda estamos sujeitos a muitas Leis de Deus. A maioria ainda não consegue sequer imaginar como é possível reger um universo físico com algumas leis não físicas, imagine então, com um sentimento, apenas.

Todas as Leis de Deus são subservientes a Lei do Amor (https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/lei-do-amor.htmle, para que ela se torne a única Lei a reger nossas vidas é necessário que o ser humano mereça este privilégio, algo para muito poucos encarnados aqui na Terra. Depois deste aprendizado, do retorno ao Reino do Pai (ser ungido pelo Espírito Santo, alcançar o Nirvana, atingir a Consciência Cósmica), a reencarnação não é mais necessária, porque alcançamos o destino da consciência individualizada, sendo assim, todo o sofrimento criado por nós se extingue.

Mal e bem são tão relativos. Achamos que somos tão bons, que os outros são tão piores. Mas aquém de nossas expectativas está a verdade. E, graças ao esforço diário nas últimas vidas não somos assassinos, pedófilos ou ladrões. Mas temos dentro de nós o mal que fofoca, que julga, viciado, egoísta, vaidoso, apegado ao material, o mal que atrai o mal, do meio externo, de espíritos obsessores, de outros encarnados, os acidentes, as doenças.

Por este motivo quem aponta os defeitos dos outros precisa reconhecer o mal dentro de si, que pode existir em menor grau, mas existe. O mal não é deste mundo, ele habita dentro de nós. E não importa o que o outro, a humanidade, a Terra, faz contigo, o importante é o amor. As ações individuais que nos mantém como demônios bestiais ou anjos celestiais. - “No final das contas você vai entender que as coisas sempre foram entre você e Deus”.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:

Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário