sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Portal 11/11/11 – minhas impressões

A abertura do Portal do dia 11/11/11 foi muito comentado na internet e tive a oportunidade de me isolar duas vezes no dia: as 11h11 e as 12h00, parar orar e meditar e pude sentir algumas coisas.

Os portais para outros mundos podem ser abertos pelo mundo espiritual e existem em muitos lugares, como nas praias, cemitérios, poços/veios de água, etc, lugares em que a energia está forte e canalizada, para que os espíritos tenham acesso entre mundos. Também podem ser abertos pelos humanos, através de rituais e símbolos que possibilitam o acesso a esses outros mundos não físicos. Mais constantemente sabemos de sua utilização em cerimônias que resultam em problemas, por exemplo, na: utilização de uma tábua ouija, nas brincadeiras do copo, na vocalização repetida de nomes de espíritos e demônios, etc, possibilitando aos espíritos livre acesso a estes locais e as pessoas que fizeram os rituais, causando, geralmente, dor. E, claro, é possível utilizá-lo para abrir portais de energias benéficas, dependendo da intenção, do tipo de ritual, dos espíritos chamados, etc.

Diz-se ser possível, também, que extraterrestres possam criar e acessar outras galáxias através da criação de portais, porque seria muito difícil, obedecendo a nossa escala de tempo e nível de desenvolvimento tecnológico, que eles pudessem viajar por 300, 1000 anos para conseguir chegar a apenas um planeta um pouco distante do ponto inicial, num universo infinito.

O 11 é o número da intuição, fé, sensibilidade, espiritualidade, e, os nascidos no dia de hoje podem ser chamados de povo especial (por conta do desafio 0), conforme a numerologia.

Minha experiência: As 11h11 eu fiz uma prece, fiz os pedidos habituais, e entrei em estado meditativo, embora não consiga ficar por muito tempo assim. Comecei a sentir uma energia entrando, principalmente no dorso e na cabeça, parecia como um banho de sol, mas não estava quente, nem fria. Percebi que não deveria sentir, e sim, me entregar com fé. Depois eu senti como se meu espírito tentasse, por várias vezes, sair do corpo, como quando faço uma Viagem astral (Ocultismo), Projeção astral (Teosofia); Experiência fora do corpo (Parapsicologia); Projeção da consciência (Projeciologia); Projeção do corpo psíquico (Rosacruz); Emancipação da alma, Desprendimento espiritual ou Desdobramento espiritual (Espiritismo) (o nome depende da religião/seita), a qual fiz umas poucas vezes. Mas acabei não saindo do corpo. Percebi que deveria me sentar em posição de Lotus (eu estava deitada). Sentei-me, e senti como se chegasse a uma bola marrom grandona e a toquei. Achei que era algo relacionado a toxinas no meu corpo, e pedi a liberação das toxinas, mas isso não era uma viagem astral, era diferente. Percebi que não conseguia me entregar, para conseguir chegar no Nirvana ou na consciência cósmica, como consegui uma vez (quando recebi o segundo sinal do Reiki, senti que sai do corpo, ficando acima de meu corpo físico, e que eu era muito amada, que meus braços estavam abertos e eram enormes, como se fosse todo o ar, por alguns poucos segundos – e nem conseguia imaginar o que isso significava na época). Desta vez não consegui chegar a este estado, primeiramente porque não conseguia me entregar, e, segundo, por conta da intoxicação do meu corpo. Levantei e fui direto urinar, olhei no relógio e percebi que passei 25 minutos neste estado, em vez de 5 minutos que eu imaginava ter passado.

Fiz às 12h00, novamente, mas mudei o ritual, orei, chamei pelos meus guias, sentei em posição de Lótus, entoando o mantra OM, e fazendo o exercício da Kundalini (girando o tronco em sentido horário). Senti o calor habitual e vi  meus guias ao meu redor, principalmente meu guia indiano Matvahara. Parei com o exercício  da Kundalini e depois parei com o mantra, ficando só na respiração completa. O meu guia indiano me levou a um lugar totalmente escuro e pediu que eu não tivesse medo, lá no fundo vi uma luzinha branca e fui caminhando em direção a ela. No final dela, vi meu guia e chegamos a entrada de um templo, de colunas redondas, parecendo granito marrom ou algo do gênero, bem alto, e ele me disse: - Este é o templo. Voltei no mesmo minuto, poi,s minha filha chorou e acabou por aí.

Sei que entrei no meu templo, sei que este portal foi aberto pela energia angélica e de milhares de pessoas que se conectaram e continuará aberto permanentemente, podendo ser acessado por qualquer humano que queira de coração se conectar, não só por um momento, mas que leve sua vida de uma forma a acessar a estas energias estando desperto, plasmando/vivificando este plano de amor na Terra.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário