sexta-feira, 11 de maio de 2012

Louvar a Deus


Para louvar a Deus, não basta gritar: Obrigada Senhor e ficar ininterruptamente esguelhando seu amor. O amor à Deus, primeiro, deve ser sentido por dentro. Esta é a fé, a confiança, a certeza que Ele está conosco e sempre fará e trará o melhor para nós.

De súbito, percebi que toda a minha vida Ele esteve comigo, mas, em momentos de desespero total, eu não pude senti-Lo, e, aí, com as ações de surtada geral, piorei tudo.

Agora, grávida pela terceira vez, sinto uma confiança brotar dentro de mim, sei que Ele fará por mim até mesmo mais do que mereço e que poderia ter vivido desta forma em outras tantas situações cruciais. Deste modo, de quanta dor eu teria me poupado? Quanto desperdício de energia, e quão melhor teriam sido os resultados?

Quando a gente consegue trazer esta confiança, este amor de Deus para dentro da gente, conseguimos externá-lo, mesmo sem palavras. Fica visível quão mal as pessoas infelizes fazem na vida de outras pessoas, e, assim, acontece com as pessoas felizes; louvar a Deus e amar ao próximo com a ti mesmo, fazer tudo com amor, sem julgar, agradecer a tudo o que nos vem, pois, sempre, é tudo o que necessitamos. Mais do que gritar a altos brados, é um grito interno, para acordar nossa alma, e isto nos preenche de gratidão e faz saltar aos sentidos a beleza de toda a criação, independente do conceito de bom ou mal que temos dela. E quando isto ocorre, os outros sentirão por osmose, pois um iluminado ilumina o mundo inteiro, só porque aprendeu a Ser.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.



Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário