terça-feira, 13 de maio de 2014

Os presentes divinos

Vim falar dos presentes divinos porque estava em uma fase brava, não estava sequer conseguindo ver um ponto de luz em meus problemas.

E tudo ficava girando em relação a estes problemas o que acabava impedindo que eu conseguisse criar, andar para frente ou qualquer outra coisa.

E, no meu jogo de taro sempre saia que deveria aproveitar o novo caminho, os presentes divinos (eu jogo taro profissionalmente). Mas jogar para nós mesmos é outra coisa, tem algumas situações que esfregam a verdade em nosso nariz, e se ainda não caiu a ficha, não adianta, não tem alguém que aponte, olha é isso!
Acontece que hoje acordei, acordei de verdade, e percebi que só ando ligando com o lado negro, aí, obviamente, não é possível visualizar solução. Visualizar nada, de fato. Somente a sombra, que se apossa de nossa mente e de nossas escolhas. Eu já passei por vários períodos assim, tateando cegamente uma solução. Mas tem pessoas que passam a vida deste modo, infelizmente.

Claro, se estou numa ponte caindo eu, que não sou Buda nem nada, muito aquém, sei que devemos aprender com a situação, mas, vivenciando-a, entraria em total desespero. Porém hoje percebi que os presentes divinos estão aí para todos aqueles que conseguem enxergar, receber, absorvê-los e a maior parte da humanidade não se encontra pronta para vivenciá-los. Não estou dizendo para dar uma de alucinada, não, assobiando numa ponte que cai, alegremente. Mas porque precisamos do desespero? No que ele ajuda? Significa somente uma emoção desenfreada que atrapalha e muito na hora de achar uma solução, um novo caminho, ou apenas aceitar o que não se pode mudar.

Portanto, fora destas situações pontuais de muito risco, sofrimento, porque não praticarmos esta visualização criativa diariamente? Esta recepção das energias divinas, este agradecimento por estarmos vivos, por nossos seres amados estarem ao nosso lado, o regozijo destes variados presentes divinos e terrenos que vivenciamos sem gratidão, as vezes de má vontade. E estas situações ruins que nos fazem fortes, e, inclusive, depois que passam nem conseguimos entender o porquê de tanto drama, de tamanho destempero...

Aceitemos os presentes divinos de braços abertos e o veremos multiplicar em nosso dia-a-dia, ao nosso redor. Sendo o universo a nossa mente, não é questão de Deus dar aquilo que pedimos, infelicidade ou felicidade. Mas na verdade um estado de espírito que escolhe como pensar, agir, estar, viver e morrer.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário