domingo, 5 de outubro de 2014

Eu vi um gnomo


Eu vi um gnomo. Coisa rara, nunca tinha visto. O nome não posso dizer, podem prendê-lo através de magia, ao saber seu nome. E eu estava consciente, sem nenhum tipo de droga lícita, ilícita, sono, ou qualquer coisa do gênero. Não fiz nenhuma magia, nem ritual. Sei que ele sempre está por aqui pois é ligado a um ente querido.

Quando o vi pela segunda vez, tinha uma amiga minha aqui e disse para ela. Ela não o viu, porque ele só se mostra para quem quer, e a pessoa tem de estar bem, por isso a dificuldade em vê-los. Mas no momento em que apontei onde ele estava, minha filha menor saiu, apontou para o mesmo lugar e disse: - olha! Minha amiga sorriu, incrédula. E ela acredita em gnomos.

Mas gnomos e todos os elementais, embora pareçam questão de crença existem em muitas das culturas ao redor do mundo. Eles vivem em florestas, mas, também, nos lugares onde tem plantas, arvores. E participa de lares calmos, em geral, onde tem crianças e animais. Tem diferentes nomes em todo o Planeta, mas aparência semelhante. Eles são a essência consciente da planta, que a faz viver, responder aos estímulos externos, como por exemplo, quando uma planta morre ao encontrar alguém invejoso. Este Elemental, pelo processo natural de evolução, um dia, depois de sucessivas reencarnações em vários reinos, se tornará um humano.

Eu vi um gnomo não engloba tudo o que aconteceu. Eu falei com um gnomo. Algumas vezes. E se vê-los parece difícil, entendê-los parecia impraticável. Geralmente, ele vem, de quando em quando, pedir um pouco de mel, mais freqüente, e avisar de alguma dificuldade ou perigo, o que ocorreu apenas duas vezes.

Eu percebo que falar de contato com elementais é tabu. Assim como falar com extraterrestres, e espíritos, mesmo com os inúmeros contatos, fotos, vídeos, gravações de vozes do “além” que muitos tiveram hoje em dia, além da proliferação das religiões espiritualistas. Bom, mas o que dizer, sexo ainda é tabu, e estamos no séculos XXI... E nem vou entrar no mérito da Era de Aquário... Então quis partilhar minha experiência. Sei que os elementais estão tristes, num grito mudo, uníssono, assim como todo o Planeta Terra, que estamos detonando, minuto a minuto, como se pudéssemos nos mudar para usar e abusar de outro lugar assim que o sistema colapsar.

Só que não.

PS: (EDIT 2019) Eu alimentei um gnomo com mel, na minha casa, por anos.. e quase todo mundo renega (ou ojeriza) o fato, até quem eu sei que viu (minha amiga ainda confirma).


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário