terça-feira, 21 de março de 2017

Demônios


Os demônios são descritos através das eras como seres maus, mesquinhos, traiçoeiros, ingratos, egocêntricos, vingativos, etc, que são os aspectos sombra que encontramos em muitas pessoas.

Os demônios podem ser encarnados, desencarnados e nunca encarnados na Terra. A energia de um demônio não encarnado é mais baixa e negativa, geralmente.  Eles são chamados de diversos nomes em diversas crenças, religiões, culturas. E podem ser feminino, masculino ou andrógeno. E suas formas  e sentimentos, em geral, não são agradáveis aos sentidos humanos.

Os Exus e pomba-giras podem habitar cemitérios, encruzilhadas, casas, cavernas, lugares abandonados (ver meu texto sobre portais: http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=49681, vários demônios moram em desertos áridos ou em desfiladeiros perigosos. Os Dragões habitam junto aos cursos de água, os espíritos dos mortos muito negativos estão espalhados por toda a Terra; ondinas (sereias) e serpentes estão nas profundezas do mar ou nos redemoinhos de água. Gnomos, Ninfas, e todos os espíritos elementais tem sua forma negativa também.

Se assumirem a forma de incubus ou sucubus podem ocorrer ataques sexuais (http://tatianaito.blogspot.com.br/2017/03/relacoes-sexuais-com-incubus-e-sucubus.html), não obstante, existem diversas formas que os demônios auxiliam, seja na proteção, para buscar e levar as entidades aos umbrais, fazerem trabalhos mais pesados, etc. Tudo é questão da intenção.

Mas, por exemplo, um demônio ainda pode seguir a Lei, mesmo estando do lado negativo, porque, mudar para o lado positivo traz sofrimento e perda de poder, então o espírito não chaveia. Ler o livro Guardião da Meia Noite do Rubens Saraceni para maiores.

“Jung recomenda que esse daimon, que foi traduzido por demônio sob a influência dos valores cristãos, não seja tomado neste sentido, mas sim, no sentido do vocábulo grego usado por Diotima, quando se dirige a Sócrates, no Symposium de Platão, correspondendo, então, a um poder determinante, sem consciência, que vem ao nosso encontro, tal como o poder da Providência e do destino. Ficando as decisões éticas, resultantes dessa confrontação, relegadas ao próprio homem”. (http://www.jung-rj.com.br/artigos/diabo.htm)

Há diversas formas de se lidar com o lado negativo, nossos e os dos outros seres, sejam comportamentos, atitudes, palavras, magias e todo o sortilégio de se tornar o demônio ou de vibrar a parte mais negativa do nosso ser, o que, caso ocorra, resulta em inúmeras ocorrências de doenças, acidentes e morte. Portanto o ideal a todos os seres mantenham a consciência nos momentos mais tensos de nossas vidas.

“Os deuses e os demônios, os Pandavas e os Kurus no Mahabhārata também representam o ego coletivo. Um ego coletivo pode ser favorável ao dharma ou não. Isto, então, é o que entendemos como sendo o bem e o mal, respectivamente.” Disse: Swami Dayananda Saraswati (http://www.yoga.pro.br/artigos/1112/13/o-bem-e-o-mal)

Se você estiver em contato com um demônio eu recomendo um tratamento espiritual na sua religião de preferência. Eles podem ser expulsos com símbolos, mantras, rezas, mas você tem de reconhecê-lo e conseguir utilizar o símbolo correto, como visto no filme Constantine. Embora algumas religiões também preguem que a nossa força interior possa repreender todas as forças maléficas, muitas vezes nós não conseguimos por falta de método, vontade ou poder, fazer isso. Os Reis do inferno não possuem seres, só basta a presença deles, sente-se o tipo de dons que eles carregam (selos e dons. https://sauderiqueza.com.br/15-eligos), as pisadas dos cascos dos seres que o carregam. Só é possível ver a pata e o casco dentro de um cômodo. Para usar os selos não precisa imprimir, precisa tê-los à vista e saber usar por intuição e pelos Anjos de Deus Amor." 

As sensações causadas por obssessão demoníaca são: uma sensação de bola (peso) na testa (são os chifres). As coisas quebram ou a pessoa perde, ocorrem acidentes como de carro, ataques de animais, assaltos, muitas brigas, a pessoa fica com impressão que as atrai, perda de dinheiro. Sente medo, cheiros, principalmente de perfume, nauseabundos, enxofre; aparecem muitos insetos, vermes, arrepios do nada, vê sombras, pode ver espíritos, daemons, escuta barulhos, tem insônia, pode acordar sempre na mesma hora, pesadelos, fica doente (doenças mentais, emocionais,  físicas). Eu consigo perceber que uma pessoa está sofrendo obssessão espiritual por esses seres pelas sombracelhas, elas ficam animalizadas (foto).



Prem Baba disse que “Um instante de silêncio é suficiente para exorcizar todos os demônios, porque os demônios são os pensamentos. Se existe um pensamento compulsivo constantemente assombrando a sua mente, é porque você deu muita atenção a ele, ou seja, você o alimentou acreditando nele. Mas, ao aquietar a mente, todos os fantasmas desaparecem. Não importa quão antiga seja a escuridão, uma pequena fresta de luz dissipa toda escuridão porque ela é somente a ausência de luz. O silêncio invoca a luz. Quando a mente se acalma, tudo se acalma. “

Enquanto houver toda a gama de mentiras, sentimentos de inveja, ódio, medo, ingratidão, luxuria, entre outros, o demônio reinará e essas emoções são  pontos de apoio para obssessões espirituais. Ele nunca deixará de existir, pois, somos feitos de luz e sombras, porém, a forma de luz ou sombra que estamos no atual momento, perante nós mesmos e Deus, é a forma que mais alimentamos durante nossas vidas.

Nesse artigo tem instruções para tratamentos de desobsessão de pessoas com encostos de demônio:
"Para fazer desobssessão espiritual em tempos de quarentena tem que chamar algum babalorixa de terreiro para atendimento domiciliar, ofereça pagamento. Em centros espirituais, normalmente é gratuito.

Quando a pessoa assediada estiver muito mal, coloque-a dentro de círculo mágico, primeiro com sal grosso, quando melhorar, faça o círculo com giz de lousa branco. Caso esteja encostado na parede, o círculo mágico tem que ser desenhado no chão e na parede, em volta de todo o corpo. Não tire do lugar.

Se algum dia precisar fazer atado na cama, lençóis e roupas brancas, tudo limpo, banho tomado, mesmo que seja banho de leito. Tire o travesseiro durante a sessão, senão tem que lavar, também. Tem que lavar tudo logo que terminar e todos que participam da sessão tem que tomar outro banho. Pode usar meia branca com um pouco de sal nos pés, só durante a sessão, pouco tempo. Jogue o sal na terra. Lave todas as roupas com álcool de roupas. Não pode usar bone, cinto, cachecol. O melhor é usar roupas claras, por para lavar todos os dias. Limpe o chão com anil.

A pessoa deve tomar chás, comidas e bebidas calmantes, como chá de folha de maracujá, alface, leite dourado (leite com açafrão) sem canela (https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2017/12/27/leite-dourado-o-que-e-a-bebida-que-virou-aliada-da-alimentacao-saudavel.htm), nada de café, bebida alcóolica nem pensar. Chocolate não é bom, mas, não pode tirar tudo o que a pessoa gosta.

Não saia porque ficará menos protegida, e, não tenha contato com outras pessoas, quando uma pessoa está sendo obsediada por demônios, eles podem obsediar outras pessoas que a pessoa encoste (ou seja, caso tenha tido contato com pessoa obsediada por demônio, tem que fazer tratamento de desobssessão espiritual).

BEM VINDOS À QUINTA DAEMON SÃO, KK. (trocadilho com quinta dimensão)." ((https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/obsessao-espiritual.html?fbclid=IwAR0YnR6NSyKlb86YUqTs3wk_XKwewXq7GKF1nuW8yOvdIbgvGXrFaeeGAp4)).

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário