terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Buscar Deus



Cartaz: É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal maneira, que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática. Paulo Freire

Vejo muitas pessoas buscando Deus em religiões que, visivelmente, enganam, falseiam, vendem a palavra de Deus, falando o que as pessoas querem escutar.
As pessoas não querem escutar a verdade, que são responsáveis por seus atos, sua vida, às vezes, por certos erros cometidos com outros. Elas preferem escutar que o mal se encontra no demônio, fora delas, o encosto. Se outra pessoa ou ser for o mal, a pessoa não tem como agir, aí fica fácil.
E é claro se ela não está disposta a escutar a verdade, ela é enganada mais facilmente, pois, está tentando enganar, mesmo inconscientemente.
Deus está na verdade, se não soubermos a verdade sobre nós mesmos, como encontrar o Caminho?
O Caminho é reto por nele não haver engano, mas não dá para dizer como é o caminho de cada um, porque geralmente é o impensável.
Eu olhando meu caminho percorrido, não consigo acreditar como a minha percepção aumentou muitíssimo, como eu me tornei segura com as reviravoltas que a vida deu e estou mais feliz mesmo não estando nos melhores momentos financeira e romanticamente falando.
Eu vivia fazendo rezas, benzas, oráculos, limpezas, passes, reiki, cristais, etc, mas agora eu consigo levar a oração na maioria das minhas atitudes durante o dia, e eu não sinto mais necessidade da maioria destas práticas, a não ser rezar, oráculos e reiki, às vezes.
Então a busca de Deus deve se dar em todos os momentos, prestando atenção, nos relacionando com amor e alegria.
É como aprender a dirigir automóvel, você começa a dirigir inseguro depois faz de forma automata. 



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário