domingo, 14 de julho de 2019

Tatuagens

Modificações corporais não são favoráveis de se fazer, qualquer seja o motivo, mesmo para transgêneros. Aceitem-se. O natural está fora de moda justamente porque faz bem a gente aceitar ser quem somos. Ninguém precisa de nada além de ser o que é. Mas, se quiser, pode.

Pelo que me recordo, o Novo Testamento não faz menção sobre os crentes fazerem ou não tatuagem.

Tem que tomar muito cuidado com o desenho, e o local. Nunca deve ser feito em cima da espinha, no topo da cabeça e no pé. Fechar uma parte do corpo não é bom, a energia não circula direito. Melhor não usar desenhos pontiagudos porque a energia vaza.

Exemplos de desenhos a serem evitados: portas e janelas fechadas, animais peçonhentos, armas, pregos, objetos em formato de bala, ou seja, apertados nas pontas, o símbolo do infinito, etc.

Piercings, plásticas, implantes dentários não são favoráveis, pois, a energia deixa de circular nesses pontos ou estagna.

Eu tinha dois piercings faz mais de doze anos, agora tenho um piercing, o outro, inacreditavelmente, quebrou faz pouco tempo, depois de três meses de uso, eu paguei R$ 50,00 no brinco. O buraco fechou rápido e eu não vou furar de novo, mas, eu gostava do meu piercing na sombracelha.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18

Nenhum comentário:

Postar um comentário