segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Tipos de tarot



Eu particularmente gosto do tarot mitológico, os mitos auxiliam a lembrar dos significados, acho o mais fácil de ler. Comecei com o tarot de Marselha, mas, não consegui memorizar a contento. Assim como o tarot Celta.  Eu gosto, também, do tarot do Osho, tem uma visão diferente dos outros.
O tarot cigano eu tenho mas, não estudei o suficiente.
Um tarot que não indico é o Tarot Egípcio. Os reptilianos inverteram os significados dos símbolos, transformando as cartas no seu oposto. E muitos dos que estão sendo vendidos atualmente não tem todos os símbolos, este tarot é dividido em 3 partes.
Existe também o Tarot de Crowley, dos Anjos, e já vi até de gatos.  A escolha do baralho é pessoal, mas, devemos guardar o significado da sua criação, que é a de levar os iniciados pelo caminho da evolução espiritual.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456


Resultado de imagem para tarot egipcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário