quinta-feira, 5 de maio de 2011

Captando energias negativas em trabalhos espirituais

Muitos trabalhadores da luz captam energias negativas durante os trabalhos. Aconteceu comigo diversas vezes e demorei algum tempo para conseguir aprender a transmutar estas energias. O primeiro ponto importante é: se um trabalho que é feito para o bem não pode redundar em algo ruim.
Então, seguem algumas técnicas que eu utilizo, dependendo do tipo de trabalho. Por exemplo, durante a aplicação de reiki, quando sinto a presença de um espírito obsessor ou encosto, peço auxílio dos meus guias espirituais e faço um afastamento, para continuar o trabalho de reiki. 
No caso de um trabalho como médium de desobsessão e, também, na apometria, algumas vezes quando termina, carregamos algo ruim. Seja por impregnação de algum miasma, ou um espírito obsessor, em geral, eu recebo um de meus guias espirituais, que através de imantação ou passe, retira os miasmas e envia a entidade aos hospitais espirituais.
Quando é um trabalho de taro ou quiromancia, acontece de trazermos as vibrações do consulente, e dos acontecimentos futuros (que podem nem acontecer), tanto para o consulente, quanto para o consultado, e podemos quebrar esta ligação com uma prece. Também acontece de sabermos que algo poderia ser diferente e sofrermos com uma atitude anterior, mas, o se não existe. O que aconteceu, a atitude que tomamos, a pessoa que entrou em nossas vidas, era, exatamente, o que precisávamos no momento, portanto, se martirizar, se culpar por algo que poderia ter acontecido não ajuda em nada. Fatos ruins acontecem para que aprendamos e, se assim o for, já está ótimo, pois, a experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido (Confúcio).
Para trabalhos de magia, se nos sentimos mal, devemos parar o trabalho na hora e reavaliar se está fazendo corretamente e, caso não, refazê-lo. Geralmente, quando isso acontece, eu destruo o ponto riscado e já volto a me sentir bem.
É muito importante orar muito, deixar o medo de lado, que é o antônimo da fé e da confiança, durante os trabalhos e após o término, para que não deixemos brechas aos espíritos negativos. Igualmente, não devemos pensar nos fatos negativos para não puxá-los, de novo. Adicionalmente, podemos lançar mão de alguns outros métodos:
- Defumações,
- Banhos de ervas,
- Pirâmide de cobre, etc.
Aqui postei mais alguns: https://tatianaito.blogspot.com/2011/05/defumacao-e-banhos.html
Tenham sempre em mente que o bem é maior que o mal, portanto, o mal não pode persistir. Com muita fé e amor, podemos tudo!


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário