quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tudo é energia

Uma reação química é uma transformação na matéria, na qual ocorrem mudanças qualitativas na composição química de uma ou mais substâncias reagentes (WIKIPEDIA, 2011). Uma ou várias reações infinitesimais.
Quando se está grávida, se um alimento causa gases, dor, vicio, acalma, revigora a gestante, depois de processado pelo corpo também causará o mesmo no bebê (ou pelo leite). A comida em nosso corpo se transforma, por intermédio de reações bioquímicas, nos alterando biologicamente.
As nossas emoções e o nosso estado mental também fazem reações bioquímicas? Conforme, Joseph LeDoux, professor do Center for NeuralScience da Universidade de Nova York , boa parte de nossas emoções tem origem bioquímica, ou seja, a reação bioquímica do corpo é a causa da emoção (medo, alegria, tristeza, ansiedade, etc)  (Disponível em: http://www2.uol.com.br/JC/_1998/2106/fa2106h.htm. Acesso em: 2011).
Então nossa comida tem uma parte em nossa disposição diária, adicionalmente, sempre interferindo em nosso humor (ficar cheio, entupido, mal humorado, bem humorado, leve, pesado, etc). E a emoção do animal que foi morto, fica impregnada na carne? Parece que sim....
Com relação ao mundo espiritual as emanações magnéticas também causam reações bioquímicas, parecido ao que ocorre quando tomamos um choque elétrico. E existe a atração energética, igual a dos pólos de um ímã, que puxa os espíritos que estão com a mesma vibração, e as alimenta.
E nossas crenças? Elas causam reações bioquímicas? Claro, nossas crenças, hábitos, o mental e emocional alteram de forma cristalina nosso dia-a-dia, e, assim, adiciona-se  o contato com outras pessoas, consequentemente, alterando nosso corpo e, por este motivo, o que está fora espelha o que está dentro. Comportamentos destrutivos são passados no DNA porque são hábitos e, geralmente, seguimos os hábitos familiares, nem que seja inconscientemente.
Entao o karma familiar não é mais do que uma reação bioquímica do organismo do filho a hábitos familiares típicos como alimentação, comportamentos destrutivos, inconseqüentes, de amor, de estudo, sabedoria, de educação, etc? Se sim, o que fazer? Cortar o ciclo vicioso, os erros que conseguimos perceber e combater para gerar outro tipo de energia, outros tipos de vivência.
Quando um bebê encarna, sua energia é refletida em toda a Terra, portanto, ao nascerem as crianças índigo e cristal, elas não precisam se afligir para correr atrás do que o mundo externo pede, pois, só por seu caráter, existência e emanação, elas alteram o seu ambiente, e, depois, o ambiente de outrem, que afetam outros vários ambientes (como no filme a Corrente do Bem), chegando a mudar um país, mas também é válido para o mal, quando a corrente é contrária. Por isso todos nós deveríamos nos preocupar mais com nosso mundo interno. Para saber mais sobre Pessoas Néon (Índigo ou Cristal), leiam meu e-book: http://somostodosum.ig.com.br/clube/produtos.asp?id=02096
Tudo no mundo é um agregado de energia, e a energia não morre, sempre continua, portanto, a morte do corpo físico significa a liberdade para o espírito, até que reencarne, eternamente, sendo o corpo físico aproveitado quando decomposto. A energia nunca se extingue, ela somente se transforma em outra coisa, assim como tudo na vida! Mudando o ritmo pode ser condesanda e se tornar física, vaporizada e se tornar um gas, mudando a polaridade irá de boa a ruim, bela a feia, material a imaterial. E se tudo é energia, o que andamos fazendo com a nossa, diariamente?

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.



Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário