sexta-feira, 22 de julho de 2011

Medo de espíritos

Quem é que nunca chegou a um lugar e sentiu algo estranho, ficou assustado ou com os pelinhos do braço todo arrepiados? Pode dizer: - Ah! Apenas uma má impressão, o lugar era feio, ou eu estava com sono, ou era uma corrente de ar. Mas, às vezes, isto acontece repetidamente no mesmo cômodo da casa, vem com um sentimento forte de alguém nos encarando, ou ao nosso lado.

Quantas crianças sentem e afirmam estas visões e sensações constantemente? E existem aqueles que lembram deste tipo de sensações de quando eram crianças, mas que, por algum motivo, foram deixadas para lá em prol das necessidades do  mundo real.

Tirando as possibilidades ditas físicas como correntes de ar, barulho externo, loucura, etc, temos de levar em conta o sexto sentido, que, já como o nome diz, é realmente um sentido que capta o que acontece externamente, é a voz interna que nos guia, e nos mostra a verdade, tanto interna quanto do cosmos.

Caso seja uma atividade espiritual, existem vários motivos: pode ser que o espírito esteja no local porque viveu/desencarnou lá, esteja perdido, ou obsedie a um viciado, a um médium inconsciente, a algum inimigo de outra vida (entre outros),  ou energia impregnada de algum acontecimento passado, que emana a sensação ruim.

Médiuns não têm dúvidas do mundo espiritual, da existência de espíritos, pois a gente vê, sente, ouve e, o que parece uma maldição na verdade é um dom, porque podemos ter a certeza da vida após a morte, da continuidade de nossa existência e de nossos seres amados. Mas pode ser também uma maldição, caso alimentemos estes espíritos com nosso medo. O medo é uma energia e, com ele, alimentamos mais e mais as manifestações e a permanência do espírito ao nosso lado. Além de outras energias que também os alimentam quando as emitimos: - vícios, - ira, - cobiça, - excessos (gula), - luxúria, - tristeza (pelos desencarnados queridos) etc, que podem sim, com o tempo, nos influenciar a cometer maldades, a nos machucar fisicamente, causando acidentes, doenças, problemas econômicos, pessoais e, em casos extremos, a morte.

Podemos resolver esta situação de forma aparentemente simples (entretanto a manutenção deste controle seja difícil), continuamente controlando nossa mente e emoções, como tudo na vida. Rezando ao nosso Pai Maior e aos nossos guias e mentores para que nos protejam, fazendo defumações em nossas casas, os espíritos maus acabam se afastando por não conseguir seus intentos, embora qualquer deslize seja um convite as entidades negativas.

Urge que conversemos com nossos filhos, para ensiná-los as atitudes corretas perante aos fatos da vida, inclusive os espirituais; já que crianças são muito suscetíveis as energias negativas, alimentam o medo de forma crescente e a troca de idéias farão com que as crianças se sintam amadas, entendidas e mais equilibradas, além de que renegá-los  só fará com que este tipo de situação volte a acontecer, na maioridade, muitas vezes  causando prolongados sofrimentos, a fim de que o ser aprenda e evolua.




Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário