domingo, 28 de julho de 2013

Visitas ao túmulo

Será que nossos amigos e entes queridos falecidos gostam que os visitemos em seus túmulos? Alguns dizem que sim, que aguardam nossa visita com expectativa. Mas o que estaremos visitando? Seus despojos carnais, que, na verdade, não são mais nada.
O que importa, a alma, não está mais lá. Ou, pelo menos, não deveria estar. Mais vale um pensamento, uma vibração, uma prece, uma missa direcionada para a alma deles, a prece que demonstra amor, apreço, carinho, que esclarece sua situação atual, que auxilia a passagem, que ampara, através do auxilio de outros seres desencarnados, para o novo caminho, ao novo lar.
Alguns espíritos continuam adormecidos, pela crença vigente de que, depois da morte, nada mais há além do sono eterno. E uma prece de coração, pode sim encontrá-los. Existem aqueles perdidos nos umbrais ou infernos, e estas preces servem de alívio e consolo para este período difícil, até que eles mesmos encontrem sua cura, seu perdão. Até aqueles que se encontram no céu dos espíritos, nos locais mais iluminados pela luz do Pai, agradecem este ato de caridade, esta lembrança dadivosa.
Todos os seres do Universo sentem quando uma alma parte, embora, os que estão mais próximos, sentem de forma mais pungente. O túmulo está distante, muitas vezes, mas, pelo pensamento, é possível atingir-lhes de imediato.
Que cada pensamento leve palavras de amor, deixemos as palavras tristes, de raiva, de mágoa, de culpa, de desespero, de cobranças por justiça para trás. As almas podem sentir esta vibração negativa de forma ampliada, e, para que aumentar algum sofrimento neste Planeta já tão cheio de vibrações negativas e em um momento tão crucial para alguém? A morte é mal entendida por nossa cultura tão cheia de apegos pelo material e por este motivo, se torna tão difícil aos espíritos.
Aceitemos esta partida com o coração aberto, todos sabem que este é o ciclo da vida. E todos nós nos encontraremos ainda que demore anos ou séculos, nos encontraremos. Com o coração e a mente abertos é possível, inclusive, ainda sentirmos nossos amados em qualquer nível de vibração que nós ou eles estivermos, depende, apenas, de algum tempo de treino específicos e estarmos abertos, pois, estas visitas podem ocorrer a qualquer momento. Geralmente, elas se dão através dos sonhos, e podem nos dizer como andam nossos amados.
Independente de como eles andam, não esperemos a morte para demonstrar o amor. E se a passagem já ocorreu, o amor nos liberta de qualquer grilhão, inclusive, daquelas crenças que estamos cativos desde que o mundo é mundo.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário