segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Musica Reino do Eu

EM                              AM

Está tudo tão estranho

EM                   AM

E se tudo piorar

C                     D

Sinto-me tao perdida

EM                              D

Eu preciso me provar?

C                                 F

Eu desmantelei a minha vida

        AM  C

Abracei o desconhecido

            AM

O infinito

            D

De um reino chamado eu

C         D                   C

E você, abrace o seu

AM                   C                EM

Amanha eu acordei como ontem

                C                 F

Como posso evoluir assim?

           C

Passo a passo

                        EM

Eu vou pra frente,

              C       D             EM

Porque o caminho é meu

C                                        D             C  F

E quem manda nessa porra sou eu

C                                 F

Eu desmantelei a minha vida

        AM  C

Abracei o desconhecido

            AM

O infinito

            D

De um reino chamado eu

C         D                   C

E você, abrace o seu

AM                            C                  F

A coragem para mudar é no dia-a-dia

AM

Alinhe suas idéias

               C

Com sua vida

           AM

E seu coração

                           F

Que tudo vai mudar

C                    AM                            C

Afinal ontem eu não sabia o que queria

            AM                   D

Hoje já sei onde vou chegar

            F

É num lugar

                AM

Chamado eu

            C                  D                    C

Meu céu, meu inferno, o mundo externo

               D

É todo Eu

AM                   EM

Hoje eu sou anjo

C                     AM

Mas posso ser o diabo

C                                 D

Só depende da pessoazinha

                C

Chamada Eu

         F       C    F

E vc, seja vc

C                                 F

Eu desmantelei a minha vida

        AM  C

Abracei o desconhecido

            AM

O infinito

            D

De um reino chamado eu

C         D                   C

E você, abrace o seu

AM                            F

E quero aproveitar para dizer

                         AM

Que eu amo você.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=pTvu6qTSCCE



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário