sábado, 1 de dezembro de 2018

Amor Platônico


Amor platônico eu sou boa nisso.... Sou da época que passava 20 vezes na porta da casa da pessoa com a amiga, sabe, antes dos tempos das redes sociais, rs. Agora está mais fácil estalkear, rsrs.
O amor é muito platônico. É tudo o que você sonha com a pessoa, então ele é construído por nós, displicentemente ou não.
Ele é displicente quando vamos admirando a pessoa pouco a pouco, pensando nela, ai você começa a fazer coisas como se vestir pensando nela e fica tentando ter encontros “casuais”, e por aí vai.
Mas pode ser construído por meta, tipo aquela pessoa é interessante porque preenche os requisitos, vai me dar o que eu quero, segurança emocional, financeira, sei lá mais o que, né, tem louco para tudo. Desse jeito não é tão forte, porque você não é o prêmio, é algo que você tem.
É porque essa química ela vai acumulando então é muito bom esperar, ter essa parte de amor platônico, hoje em dia isso se perdeu, os amores se tornaram muito mais líquidos. Quando não gasosos.
Amor é difícil de descobrir. O essencial é invisível aos olhos (Antonie de Saint-Exupéry). É porque a gente pensa. Pensa que não tem chance, pensa que não tem nada a ver, pensa que ama como amigo, pensa que não aceita certos defeitos, pensa que está comprometido, e, por isso, imune e etc...
No caso de amizade, ela tem vários sintomas de amor, mas um não tem. Desejo sexual. Se você tem desejo sexual não é amizade. Aí pode ser que você é um homossexual, bissexual e não sabia, que você não gosta tanto assim de quem você está, que tinha de separar mesmo, e, sei lá, quais outras possibilidades.
Esse lance de desejo sexual forte, quando você sente que sentou a bunda na chama do fogão aceso, sentindo todo o chakra sexual queimar direto, saiba, a pessoa também sente, e pode ser mais fraco, mas, não inconsciente. Ela pode pensar várias explicações e dar em nada, porém, é a mesma sensação, também.
Eu não tenho problemas com amor platônico, porque eu sou aquariana, eu chegava na pessoa fácil. Atualmente não dou o primeiro passo por questões ideológicas, entretanto, acho que deve ser um inferno viver num amor platônico sem falar. É que tem gente que fica muito sentida com fora, eu já não tenho isso. Eu acho que as pessoas se arrependem por muito tempo de não falar se gastaram muito tempo pensando.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário