domingo, 12 de fevereiro de 2017

Desilusão amorosa


A desilusão amorosa é algo muito difícil de passar. Conheço gente que fica presa na pessoa, sofrendo; conheço quem se feche para outro amor; quem se suicida; quem se perde.

É um dito comum que a gente não vê o principal. E o principal é que somos pessoas independentes, nascemos e morremos sozinhos. O que amamos no caminho é benção, e para nós mesmos.

Sei que depende muito dos fatos que levaram ao término porém, gostaria de dizer que quanto mais culpa pior é para o lado culpado, porque, afinal, ninguém quer ser mal, nós nos comportamos mal por apegos e desejos desenfreados.

Eu posso afirmar que a meditação auxilia, e muito (veja essa: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/sete-energias-magicas-de-cura-de-kryon.html), mas ela de nada adianta sem o agradecimento. Vou falar um caso meio complicado que vi no jornal, 3 filhas foram, por anos, abusadas pelo pai. Ele ficou idoso, adoeceu e ficou dependente fisicamente. Uma das filhas disse que iria cuidar dele, independente do que ele havia feito pois se era carma morreria agora. E eu diria a mesma coisa para quem sofreu uma dura traição. Nós só damos o que temos, e só nos libertamos quando agradecemos de coração.

Essas desilusões são bênçãos que nos libertam de apegos de orgulho, da roda de Maya, quando estamos vivendo ou começando a viver mais longe da nossa verdade, da nossa integridade moral, e eles nos deixam conscientes das coisas que estão escondidas; o que quero dizer é que só desapegamos quando conseguimos agradecer a pessoa ou “pagar” o que devemos a ela. Tem quem faça música, tem quem pinte, tem quem fale, ou faça 25.000 mensagens e mais de 100 letras de música, sei lá... Embora não saiba por que acontecem, existe uma explicação... outras vidas? Destino? Livre-arbítrio, tudo isso e muito mais?

Lembrem-se, amor com amor se paga, não adianta se esconder, sofrer todos vamos, viver é que não sabemos. O conselho que eu dou de graça é se está sofrendo porque não se divertir, dançar na chuva. Eu sei que as pessoas parecem péssimas, e são, de verdade, assim como todos nós. Por isso tem que ter muito amor, muita paciência e se tudo isso não der resultado para manter o amor para sempre, você desapega vai fazer o que? A gente chora litros, sofre, emagrece que é uma beleza, fica insegura, mas é ótimo nos finalmente; a gente fica pronta para o próximo amor.

E quanto aqueles que nos fizeram sofrer, que sofram a paga.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário