segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Relacionamentos


O relacionamento é um compartilhar. Pode ser amoroso, com a mãe Terra, com o amigo, o irmão, o desconhecido, o parceiro, os parentes. E exige vários pontos para ser conquistado e mantido. A maioria falha miseravelmente. Ele é um estado gasoso, vai de momento a momento, exige sacrifícios, sim, mas também reciprocidade e, às vezes, isso se perde em apenas um momento. Nesses textos e vídeo a seguir, falo sobre amor e alma gêmea (Alma Gêmea texto: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=48301. Amor texto: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=48174. Amor vídeo: https://youtu.be/KWgtaq6SKAo)

A integridade é o que mantém o amor um lindo e limpo rio. As traições o sujam. Tem fatos que acabam o amor e ponto. Acaba a dignidade. Como vamos dizer que confiamos em Deus se nem com os nossos conseguimos confiar, ser respeitados, amar  e ser amados. O I ching 25 explica o que é a integridade, a honra, a inteireza e a liberdade de ser quem se é: http://www.clubedotaro.com.br/site/iching/YJ/25.asp. Ao nos relacionamos acabamos por trocar nossas potencialidades, e nossas dificuldades de caráter podem ser suprimidas por certo tipo de parceiro, e se ele sai, fica difícil de controla-las. Isso ocorre em todos os tipos de relacionamentos, nos amorosos de forma mais acentuada. E só através da integridade do coração podemos manter nossos caminhos retos e para o alto.

O pensar em outros é tipo um não estou satisfeito. Basta saber o quanto é o grau de insatisfação e tomar atitude. As pessoas caem de amor sem saber e não é porque talvez a pessoa seja a certa, mas, demonstra que a atual não é. Você acaba caindo num tipo de sonho, monótono, sem amor, e a depressão vem para te focar que existe um problema não percebido ou que não tenha tomado atitude. Assim você vai se afastando da vida, se desapegando da vida, em vez de se desapegar da pessoa. Mas pode agir diferente, sempre se lembre disso, só vai ficando mais difícil.

O desapego para perder o que é mais importante, se for sem culpa, com meditação e tempo você cura. Quem sabe quanto tempo se dá a cura? Não dá para saber, porém este tempo deve ser respeitado com isolamento, música triste e paliativos, ele passará. Com culpa você precisa pagar a dívida (amor com amor se paga) e expressar artisticamente é maravilhoso, ou você se sente seco, sempre fora do lugar que deveria, muito triste, com raiva, ansioso e choroso, tudo junto ou só algumas coisas. Para passar dessa fase exige a coragem de dar a cara para bater, fazer o certo, pedir perdão, falar a verdade e/ou punir responsáveis (https://tatianaito.blogspot.com/2019/10/a-diferenca-entre-justica-e-vinganca.html). E camarão que dorme a onda leva.

Amor exige sacrifícios seus e da pessoa, mas a parte boa é ótima! Nele cabe uma vida inteira num minuto que só deve permanecer até onde tenha cabimento e com sentimento.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário