domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tratamentos naturais para a pele



Eu normalmente utilizo argila branca no rosto, comprada para este fim. Ela clareia manchas mais claras, melhora o aspecto da pele, deixando-a lisa e sedosa, e melhora as olheiras. Quando tinha com sinusite eu utilizava a argila preta, ajuda a aliviar a dor e desentupir o nariz (ou fazia o Jala Neti. https://www.tuasaude.com/lavagem-nasal-para-sinusite/). Assim como faço bastante compressa de argila lombo-ventral para curar doenças. Se quiser saber mais, no Livro: Medicina Natural de A-Z tem bastante informações.

Para o corpo eu utilizo cremes para a pele seca ou, quando está muito seca, óleo de coco. Você pode passar nos cabelos (nunca passei), na gengiva (já passei) alivia o incômodo quando se está com gengivite e, até no rosto, fica meleca 15 minutos depois normal. Mas, não use se for diabético (a).

Uma vez por semana utilizo nistatina, é um creme para assaduras, na testa, ao redor dos olhos e da boca. Também clareia a pele e hidrata bem. Este faz bastante meleca, mas eu acho que é bom mesmo para clarear olheiras. Se estiver trash de olheiras, utilize compressa fria de chá de camomila no olho, por 20 minutos, trocando as compressas umas 2 vezes.

No cabelo eu gostei muito de Morrocon Oil, diminui bem o frizz, volume, fica brilhante e sedoso, mas se não tiver dinheiro, óleo de coco.

Na primeira gravidez eu passava óleo de semente de uva ou de amêndoas, mas, faz muita meleca. Na segunda eu comprei um creme ótimo da Mustela, porém, se eu não tivesse dinheiro, utilizaria o óleo de coco.

Massagem é muito utilizada para estética, mas acredito que seus benefícios se estendem além,  e pode ser um dos tratamentos utilizados para a cura de diversas doenças.

Alimentação para pele, eu faço desintoxicação com chás, e fiz com suco detox para a  ressaca, e, ajuda bem. Mas o que tenho certeza, é que bebida alcoólica, cigarros e estresse nos envelhecem, mas, falta de amor envelhece mais.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.



Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário