quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Porque usamos erva para fumar e fazer feitiço


O tabaco é usado para descarrego pelos seres espirituais nos trabalhos. O médium incorporando um ser espiritual fuma e bafora a fumaça na pessoa, para retirar miasma, encosto, má energia.
Isso acontece porque essa é a especialidade da folha do tabaco, descarregar energia. Por isso que o ansioso, nervoso fuma tabaco.
A maconha tem essa especialidade, e, permite que o inconsciente fique livre, e venha para o consciente, por isso a pessoa que utiliza, viaja.
No livro a Erva do Diabo, de Carlos Castaneda, o autor descreve as viagens com as diferentes ervas de poder que ele utilizou com Don Juan um curandeiro mexicano. A erva do diabo é skunk.
É possível fazer mais erva através de feitiço, o que chama teletransporte (leia em telecinesia: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/telecinesia.html). E criar a sensação de uma erva utilizando outra erva, através de feitiço. Já fiz feitiço e consegui com esses três jeitos.
A folha tem o mesmo sentido de pena, que é martírio, que é o mesmo da pena de ave, é o trabalho da planta para florescer, e da pena da ave para voar.
Existe uma síndrome fatal para fetos caso a gestante beba qualquer quantidade (https://www.guiadobebe.com.br/alcool-durante-a-gestacao/), e, tem muita desinformação na internet, mandando lactante beber cerveja preta para ter mais leite, dizendo que vinho gestante pode beber. Por que não tem "aviso" nas embalagens de álcool como na de tabaco?
A maconha foi perseguida, exatamente por seu dom de mudar o estado da mente para Beta. Eles queriam ganhar dinheiro, pois fazem o usuário pagar R$ 300,00 ou mais em 100 gramas maconha, sendo que a mesma quantidade de qualquer erva sai R$ 4,00 mais ou menos. A maconha não é letal,  o álcool é, mas, para vender álcool é permitido até fazer anúncio. 
Erva é um presente da Mãe Terra para nos ajudar, alimentar, folhas sempre foram utilizadas para fazer objeto, vestimenta, e, o sentido em perseguir o usuário de uma erva é aumentar o preço da erva e matar pessoas, sempre criam um motivo aleatório, às vezes porque vestem diferente, porque fumam o que querem, ou porque tem uma religião que não é a do perseguidor. No caso da maconha e do skunk tem até uma religião, a Rastafari, do Bob Marley, que utiliza nos cultos. Prender usuário de drogas ilegais é preconceito porque tem muitas drogas liberadas, não faz sentido distinguir uma da outra, a não ser pelo poder destrutivo, etc, e não é isso que acontece
Nesse site tem uma receita para fazer cigarro de ervas, é possível misturar várias ervas para utilização com fins espirituais: https://pt.wikihow.com/Fazer-seu-Pr%C3%B3prio-Cigarro-de-Ervas.
Atualmente eu estou fumando tomilho com tabaco. O tomilho é parecido com a sálvia, são ervas que fazem limpeza espiritual, é como uma defumação. Quem gosta de fumar, eu recomendo a utilização de tomilho com tabaco, esses feitiços podem causar uma alteração do estado mental para Theta, o que chega a causar uma "onda". (leia em perdendo a mente: https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/perdendo-mente.html).
Fumar é um vício, mas, eu desconheço uma única pessoa que não seja viciada em algo. Todos são viciados, em coisas diferentes. E, até água, se beber exageradamente, pode causar morte. Eu li que uma seita fez com que os crentes bebessem 40 litros de água e, duas pessoas morreram.
Caso apareça continuamente dentro de livros, lugares incomuns com óleo, outras coisas, procure um mago ou religião para confirmar.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Sessão de Telepatia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário