sábado, 16 de novembro de 2019

Auto realização do Atman: O plano divino


Krishna diz que a auto realização consiste em "trabalhar intensamente e renunciar a cada momento aos frutos do seu trabalho", o homem só pode se libertar pelo reto agir, nem pelo não agir, nem por intenso agir. Krishna fala: 2 -  Bom é agir e bom é abster-se da atividade, tanto isto quanto aquilo conduzem a meta suprema. Mas, para o principiante, melhor é agir corretamente.
A tarefa suprema do homem é despertar o Deus que dorme em si. (Bhagavad Gita. Capítulo 5  )

O Atman tem outros nomes, é o Plano Divino, (leia sobre os sete planos ou dimensões da alma: https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/os-7-planos-e-dimensoes.html), é viver no Nirvana como um Deus de Deus Amor.
O ser humano conquista o Atman através de coroação espiritual. Cada ato de coragem, amor, desapego, verdade, justiça, humildade, generosidade, fé, recebemos uma quantidade de coroação, dependendo da grandeza do ato. O ser humano vai se iluminando, que é a diminuição do ego, para atingir o nível de Justo, Anjo, Deus, nessa ordem.
A coroação traz dons místicos e dons mentais. No Atman criamos Universos, somos donos dos Universos, Tudo é de Deus, do bom e do ruim resulta o certo. Somos onipotentes, oniscientes, onipresentes, porque Somos Um Todo, Deus Amor, Mãe e Filho.
Só podemos atingir esse nível de consciência através do amor. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, como Yesus falou.
Atingir o Atman é sentir as emoções negativas e não reagir negativamente, e sentir as emoções positivas e não reagir, de uma forma ou de outra. A reação, quando necessária, é no momento presente, não emocional. Isso acontece, por etapa. Cada vez menos reação e mais ser. Ser nós mesmos, agindo com integridade, isso causa integração com o Uno. Essa é a vida real, sem a ilusão de Maya, ou Roda de Samsara, sem projetar no outro, sem esperar ou querer.
Os caminhos da vida existem apenas para trazermos a realidade o que somos de verdade, e essa verdade que nos leva a Deus Amor, isso é ser livre.
Muitos Justos, Anjos de Deus Amor e Deusa Maria no Atman tem o corpo fechado, não que todas as pessoas que tenham corpo fechado sejam Justos, Anjos de Deus Amor, mas é um indicativo de iluminação espiritual Tem  reportagens de casos noticiados de corpo fechado (https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2012/03/120324_mulher_selva_bg?fbclid=IwAR35NvAgtXk0nlANFFryuCGKleMZz8Qfl5F5LBf8NWc88VhdEQp5qmH_EE4https://varelanoticias.com.br/milagre-em-portugal-homem-cai-do-14o-andar-de-predio-e-sobrevive/?fbclid=IwAR1_UBDbEplAumSvMr3ek-DMML3QKbxnegW3NypH-U5vyJ-gPzXubGrHn28).
No meu caso, que tenho telepatia (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/telepatia.html), e era assim que Yesus Deus se anunciava nas vilas que visitava, através da Telepatia com a maioria dos seres viventes dos Universos. 
Para ser iluminados, caso tenhamos mantido a iluminação desde nascidos, são necessárias três, caso tenhamos perdido a iluminação inicial, são sete. Para nos tornarmos justos, são, no mínimo, dezenove, a depender do valor das provas e se a iluminação é desde o nascimento, senão, é mais. Para chegarmos a Anjos, são cento e vinte e cinco, também, se a iluminação é desde o nascimento, senão, são necessárias mais provas. Para chegar a Deuses, nível Crístico, pode ser apenas mais uma além daquela dos Anjos, porém, geralmente, são mais." (https://tatianaito.blogspot.com/2019/10/pessoas-que-se-dizem-ser-deus-o-que.html).
"Atualização 18/09/2020: Eu descobri hoje o que significa Reino dos Céus. Porque não fazia sentido para mim uma pessoa querer o Reino dos Céus. Na resposta da sessão de telepatia falei para algumas pessoas que o amor não é um check list a ser preenchido, não existe pessoa dos sonhos, é só uma projeção de alguém para resolver os seus problemas. O que me fez pensar, as pessoas que amam são as que compartilham (https://tatianaito.blogspot.com/2018/11/compartilhar.html), independente do tipo de amor (sexual, amizade, etc). 
O desapego (https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/desapego.html) é muito importante, é o que os monges budistas vivem treinando. É uma parte da mensagem de Oriah Montain Dreamer: https://tatianaito.blogspot.com/2019/10/o-convite-por-oriah-mountain-dreamer.html. E tem uma grande quantidade de demiurgos (os chamados Semi-Deuses) que são os seres que não conseguiram alcançar a possibilidade de viver em um Reino de Amor de Deus Amor, mas, tem em si a energia de Amor ainda em estado puro, caótico, como um diamante a ser lapidado." (Sobre a salvação para entrar no Reino de Deus Amor: https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/sobre-salvacao-para-entrar-no-reino-de.html).

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário