quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Compartilhar



O compartilhar é uma das finalidades de nossa encarnação, junto da meditação, sendo a própria meditação um compartilhar de nosso espírito com Deus. O compartilhar só deve ser feito sem  alardes, pois, desta forma, seria propaganda, não o doar de coração. Quando a gente faz de coração não precisa mostrar. Aliás, nem precisa de pagamento, quando a gente dá o que nosso só porque essas qualidades se expandem e as externalizamos. Isso é ser natural, sem intenção. Esse é o compartilhar através de palavras, atos e pensamentos que nos tornam melhores pessoas. Assim você está devolvendo para o Universo tudo de bom que ele te deu. E devolver ai, é ligado a agradecer. Porque devemos agradecer a vida até mesmo os maus bocados. Por causa deles crescemos, aprendemos, tornamo-nos fortes. E a vida nos agradece mandando todos os desafios que precisamos para nos transformar em seres de luz.
Nós somos seres sociais, por isso está completamente errado o que aprendemos na escola, o competir. O competir arrebenta com o compartilhar. Quem compete não sabe compartilhar. Não temos a necessidade de sermos melhores que os outros, só melhores que nós mesmos, todos os dias, para a nossa própria evolução. Fora isso é só aparência. E apenas o compartilhar é amor. E como nossa vida é amor, nós somos feitos de amor, e vivemos para amar, é o único jeito verdadeiro de estarmos ao lado do Pai. Recebendo de Deus e doando. Foi assim que Jesus viveu.
E até onde podemos compartilhar? É que tem gente que é muito boazinha, não é favorável, se der tudo o que uma pessoa quer, você a educa mal, a mima. E corrompe seu próprio eu, fazendo o que não pode pela pessoa, aguentando o que não devia, por isso, há um limite. O amor é o limite. O amor pode ser uma chuva de bênçãos ou uma tempestade. Depende da verdade, do por que se reage assim ou assado, para o compartilhar ser um ato de amor. Desta forma a doação é amor. Não temos de nos obrigar a sermos bons com as pessoas. E sim corretos, fazer o certo, respeitando nossa vontade e a verdade, também. Assim é estar em nossa essência.
Quem compartilha o faz por quê? É um ato natural, você o faz, pois, é assim. E se não for? No começo você pode forçar sim. Vou doar para os necessitados, vou ser mais paciente, vou ser mais humano, vou ser mais amigo. Você está mudando um defeito, o do egoísmo, e, por isso, é como se fosse um regime. Com o tempo você se acostuma. Devemos fazer isso com os defeitos que sabemos, de forma a transformá-los.
O compartilhar é uma caridade que fazemos para nós mesmos.
Esses dias eu tive essas questões de matemática e alguém respondeu esses aforismas por telepatia. Essas anomalias matemáticas acontecem por um lei espiritual, como a do quadro de Eliphas Levi: "sempre encontrareis o cêntuplo do que sacrificardes pela justiça", quem compartilha, recebe mais do que deu (bancos devem saber, os juros que pagamos sempre "parecem" maiores do que imaginamos - e são, como comprovarão abaixo). Mas, podemos receber de volta do jeito positivo ou negativo, depende de como se compartilha.
post do Facebook: "Hoje eu respondi da pergunta de telepatia 3929 até a 2937, eu respondi 9, mas, a soma seria 8. Matemática é dificil, não é? Tem algum nome para essa anomalia?"
Outra anomalia matemática: "Peguei 25 reais emprestado com a minha mãe e 25 com meu pai para comprar um tênis de 50 reais porem o tênis estava com 10% de desconto e assim paguei 45 reais por ele,então me sobraram 5 reais ,emprestei 3 pro meu irmão e paguei 1 real pra minha mãe e 1 real pro meu pai,assim fiquei devendo pra 24 reais pra eles ,somando é igual a 48 mais o 3 do meu irmão 51,de onde surgiu esse 1?"
Para mim a anomalia da soma existe porque todas as grandezas dependem do sinal de PI. O valor de PI pertence aos números irracionais, que são os números que não podem ser divididos, basicamente. Entendemos por grandeza tudo aquilo que pode ser medido, contado. PI não pode ser medido, contado, dividido.
Eu acho que a base está falseada por isso a soma simples (que falei no post anterior) dá errado. (PI não é igual a 3,14: https://brasil.elpais.com/brasil/2015/03/13/ciencia/1426279728_452492.html?fbclid=IwAR3gyNVH8M9ylHz_PV8H44yTwFcuWQU91l9GUQM2KouXpJz7Sqqp2RsjMVY).
"O Arquiteto - Precisamente. Como, sem dúvida, você está percebendo, a anomalia é sistêmica, criando flutuações até mesmo nas equações mais simples". (Matrix fala: https://www.omelete.com.br/matrix-reloaded/imatrix-reloadedi-o-dialogo-entre-neo-e-o-arquiteto?fbclid=IwAR3of358pWF5Ddl5Ya_8QP9yHyYO2ErC34v_fKwoRiRuotZ0ujk_X6s86YY#:~:text=O%20Arquiteto%20%2D%20H%C3%A1%20n%C3%ADveis%20de,os%20seres%20humanos%20deste%20mundo.&text=O%20Arquiteto%20%2D%20%C3%89%20interessante%20ler%20suas%20rea%C3%A7%C3%B5es).

Artigo em Inglês (English Language translation): https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/photos/a.194230104344115/689672661466521/

Se copiar partes do artigo, por favor, cite a referência.

Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia e Emanação Energética Interplanetária grátis no Facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário