domingo, 11 de novembro de 2018

Sinais


Eu acho que já falei superficialmente sobre isso quando estava surtada. Bom eu analisei alguns fatos que ocorreram comigo e como posso entender os sinais.
Os sinais estão num quarto fechado conosco. Eles chegam quando uma música responde seu pensamento, quando seu sonho te mostra seu desejo, o que pensamos recorrentemente, o que nós gostamos, nossos dons, nossas doenças, o que repetidamente acontece. E quando alguém fala conosco, há várias formas de analisar. PNL, sensações, e o que a pessoa te fala. Porque a gente vê e escuta conforme queremos. Podemos também captar pelos oráculos como tarot, buzios, I-Ching, mãos, íris (para a saúde), mapas numerológicos e astrológicos são bons guias, etc.
Depois que os fatos ocorrem, podemos analisar e ver nossos apegos, o por que de termos reagido de um jeito específico. Mas a maioria não tem esse tempo todo para pensar, só vai levando. Ai o resultado é igual. Infelizmente, eu diria, pois, conforme Jesus disse que basta o mal de cada dia, porém, desta forma, vamos arrastando o mal. O que é o mal? São os 7 pecados capitais? Muito fácil, porque os pecados mais arraigados, nem conseguimos ver, como sempre reagimos da mesma forma e temos o mesmo resultado. E, assim, a maioria só consegue ver depois de ter sofrido a colheita. E isso acontece muito com quem joga, só entender o que significava aquilo, na sua totalidade, depois.
Eu costumo dizer que a gente vai enchendo a vida só de entretenimento vazio, e, acabamos virando isso aí, frívolos, fúteis, vazios. Eu penso que isso é ter uma vida de merda, só por preenchimentos de desejos, sem profundidade. Porque se não viemos para melhorar como pessoas, então, o que viemos fazer aqui? Melhorar conhecimento, caráter, atitudes, quer dizer, aprofundar o nosso amor, como Jesus disse, pelo Pai, pelos outros e por nós mesmos.
Os resultados de nossas ações demoram a retornar conforme nosso nível de consciência. Quanto menos consciente, mais demora, porque tem padrões mais antigos para quebrar. Esses padrões são emocionais, a gente reage geralmente igual, criando hábitos e por fim, nossa vida. Assim não é difícil deduzir onde vamos parar com nossas atitudes se analisarmos sempre, não é.
Eu leio mãos desde os 12 anos, e as linhas mudam muito. Porque depende do que nós consolidamos no dia-a-dia. Esses apegos perduram e, geralmente, só podem ser mudados de 7 em 7 anos, se seguirmos a posição dos astros, a numerologia, ou qual seja a forma de interpretação que acredite. Porque essa energia que chega potencializa certas atitudes em uma época, e nós temos um ciclo completo de 7 anos de aprendizado. E quanto mais você insiste na atitude errada, mais isso condensa e se transforma em dor. Só os iluminados conseguem reagir antes da catástrofe, pois, analisam, mas seguem o que sentem, por saber as leis. O resto segue o padrão que é estabelecido momentaneamente, esse padrão é energético, cada um recebe conforme, mas, por exemplo, num Marte retrógrado em Aries, podemos esperar raiva, ódio, e se a pessoa já for assim, imagine como vai ficar e o que vai resultar disso? E isso é um crescente, pois a maioria não deságua suas emoções e só conseguem percebê-las quando chegam ao ponto máximo, que causa uma queda das alturas, como diria o I-Ching.
Esses nossos hábitos acabam com nossa possibilidade de mudar algo no nosso destino. E o que é destino? O que criamos continuamente com crenças, pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Isso se materializa no dia-a-dia, e acaba virando uma vida. De apegos. Por isso com essa autocrítica, em escutar o que os outros nos dizem, o que sentimos, o que desejamos, analisando diariamente, é um jeito de direcionar nossa vida que cria  um bem-estar maior, ou seja para o amor. E isso tudo vem por sinais. Deus está em tudo, por isso se você escutar, sem apegos, vai saber a resposta. A gente se desvia do nosso melhor caminho traçado no plano espiritual porque estamos cegos pelos apegos, pecados ou qual seja o nome, que encobrem o amor. 
Deus é amor. E toda a nossa vida é o amor que rege, ou a falta dele, mas o que levamos é só amor que criamos em nós mesmos, o amor é uma onda de energia que tudo permeia, por isso o sentimos mais facilmente em silêncio meditativo, quando estamos amando ou iluminados. E por ser energia, gera sinais.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia e Emanação Energética Planetária grátis no Facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário