sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Porque eu sou assim?


Estava pensando nas minhas caraterísticas negativas. A primeira, mais evidente, é a preguiça e estou com preguiça de discutir sobre isso, rsrs. A segunda é o fanatismo. Graças a Alá não sou muçulmana, rsrs. Eu tive picos de fanatismo religioso e politíco. Eu sou meio xiita. Acredito que seja porque eu acho, assim como a maioria, que aquilo que falo é a verdade. Mas, de quantas verdades somos formados? Não, gente, tem verdades bem nítidas e as pessoas só não querem ver. Eu sou a única, exclusiva, a mister vidente que vejo todas as fucking verdades do mundo. Nem. Mas é que o nível de ignorância, às vezes, dá uma cansada. E tem outras que, francamente, eu me embaso no que estudei e vivencei, como vou discutir? Isso é crença. Mas dá para adicionar outras formas de "ver"? Dá sim. O que é difícil é que eu consiga enxergar diferente os fatos que vivenciei.
Tem gente que tem ignorância sabe de que? De si mesmos. A pessoa não reconhece o seu defeito e não vê, e fica conclamando aos 4 cantos o contrário. E é hipocrisia que chama? Acredite se quiser, nem todos os casos, tem os dos cegos de espíritos, eles não se enxergam.
Quando algumas pessoas vêem seu lado negativo elas preferem fingir demência para pensar que são incríveis, enaltecer seu ego, mas, eu não consigo ver uma finalidade nisso. Porque todos temos partes negativas. Viemos para diminuir as sombras. Sem ver? Está errando rude, kk Isso te faz um ser humano pior. É faz. Mas a gente não está competindo com ninguém. A gente pode ao menos reconhecer que não morre.
Saber que sou sarcástica e debochada, porque me acho melhor que os outros? Não. Eu sou impaciente. Essa é uma forma de falar para o outro, ei acorda, fazendo o favor, assim você consegue ver? Questão de ponto de vista, claro. Mas é uma forma de diminuição do outro, mesmo, está correto. E captar a intenção do que é dito no momento, é sempre muito importante, para sabermos com quem estamos nos relacionando.
Meu outro defeito é que sou irritada. Então, eu explico 3 vezes, a 4, já dou aquela suspirada profunda. Compulsão, alimentar, fumo. E porque isso, tem várias explicações, porém, acontece mais quando estou na pira, tipo no surto que tive ou em momentos de grande tensão, transição e de mudanças da minha vida. Eu acho que isso rola geral, mas, muitas pessoas nem percebem que estão num momento desses ou que passaram por ele e não se resolveram. Isso é comum. É o que ocorre nas fixações, nóias que permanecem, eu acho, é por este motivo que os traumas na fase de infância são mais difíceis de resolver, porque permaneceram conosco muito tempo sem aceitação ou transformação, como se fosse normal.
Procrastinar, eu sou ótima, alguns assuntos eu simplesmente prorrogo por causas totalmente imaturas. Acho que é porque sou irresponsável. Essa eu vou jogar nas costas da lua em sagitário kkkkkkkkkkkkk
E tem mais? É vixi.... Mas essa é uma autoanalise importante para sabermos o porquê  reagimos assim ou assado, precisamos fazer uma vez ou outra para saber pelo menos, de que somos feitos, negativamente falando, e aceitar ou tentar mudar, porque tem coisas que a gente faz, que, fala sério!!! E tem coisas que fazemos o que podemos. Discernir um do outro é uma forma importante para procurarmos auxílio no que é necessário mudar, para uma vida mais saudável, lembrando que a gente vive numa comunidade, em um Planeta, e não só a nossa única exclusiva satisfação é a que importa, mas, sim de um conjunto de seres. E quando nós descobrimos esses pontos ocorre uma mudança que se reflete em outros seres, também, através de nossas atitudes, palavras. Por isso o autoconhecimento é tão importante para todos.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra.
Curso de magia, Sessões de Telepatia e Emanação Energética Interplanetária grátis no Facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário