sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Exercício de autoconhecimento


Bom, proponho que todos façam alguns exercícios de autoconhecimento, como esse. Porque posso dizer que meu maior triunfo na vida é saber quem eu sou. Dá para colocar medos, tristezas, etc, etc..
Esse tipo de exercício pode ajudar-nos a entender o porque de reagirmos de uma forma ou de outra, e os comportamentos que podem virar condicionamentos, hábitos, numerando por ordem de importância:

3 maiores merdas da minha vida (e como não as repetir)
A primeira expulsar meu filho mais velho quando eu estava na pior fase do surto psicótico.
A 2ª Viver sem fé, com medo
A 3ª eu fiz uma oração ultra poderosa e não adianta pedir que eu a escondi de mim. Mas, eu pedi 3 coisas que nem me lembro direito, foi num momento de desespero e sei que foi parcialmente atendida, infelizmente.

3 maiores realizações
1 – Viver do meu jeito
2- Ter filhos
3- separar

 3 fontes de desejos
1-  fumar
2- ficar de boa
3- comer o que eu tiver vontade


Por que me sinto feliz hoje?
O que me faz triste?
Qual minha meta, meu sonho?
O que preciso mudar?
O que não consigo mudar?
Eu amo minha vida?
Preciso me desculpar com alguém?
etc..

Meus trabalhos
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário