sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Poema Ode a separação



Seria o divórcio um tabu?
Ou o casamento um grande cu?
Eu me casei porque estava grávida
Separar-me foi um luxo ou uma dádiva?

Se você gosta um pouco
Isso não é suficiente
Para se dedicar uma vida toda
Ao que é conveniente

O amor é um status quo
Se você amuou
É porque está errado o caminho

As pessoas que procuram
Segurança financeira
É porque estão de brincadeira

E aquelas que se encostam no primeiro que aparece
Sinto muito, meu bebê,
A carência vai te fuder...

A mulher precisa de proteção?
Seria porque tem salario menor?
Ou gera filhos do boto?
Ou, talvez, alguns homens sejam escrotos

Isso é o machismo
Que atua na nossa mente
Eu sou descrente
Dessa sociedade atual
É um novo fisiologismo
Saiba que somos livres
Inclusive para sermos crentes.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário