terça-feira, 15 de novembro de 2016

Os 7 Planos e Dimensões


Desde o início das Eras na Terra, do tempo primitivo até hoje, os seres sencientes vem progredindo em todos os sentidos. Inicialmente, aprimorando seu corpo físico, nos seres inanimados e/ou daqueles que não usam o polegar em pinça, até as raças humanóides: 1) Polariana, 2) Hiperbórea, 3) Lemuriana (segundo a Teosofia). Depois começou a evolução do  corpo emocional, na quarta raça, a Atlante. Na quinta raça, a ariana, atual, o homem aprimorou seu corpo mental concreto. Mas com o início do período Apocalíptico, em 1940, no qual a Terra começou o processo de evolução, uma transição da terceira para a quinta dimensão, os seres da sexta raça Meruviana começaram a reencarnar para conseguir o alinhamento dos corpos da personalidade: físico, emocional e mental concreto ao superior e auxiliar a energia planetária na transição.

A raça Meruviana, é a das chamadas pessoas índigo e cristal, que encarna desde 1940, para as índigo e 2000 as cristal, as índigo foram as primeiras a encarnar em missão, a fim de abrir caminho para a nova raça, porém, a maioria deve sofrer um tipo de transformação durante a vida, um renascimento, e assim conseguir entrar na vibração de uma forma mais equilibrada de ser, (por si só representam a última sub-raça ariana). As pessoas índigos são muito inteligentes, vide as transformações tecnológicas que conseguiram, em tão pouco tempo, porém, são muito mentais, com isso tem tendências a sobrecarregar sua mente, precisando de meditação e aprender a lidar com as emoções. Já as cristais são muito amorosas, uma das energias mais difíceis de lidar em um plano de energias pesadas. E uma índigo pode se transformar em uma cristal durante a vida.

Muitos de nós, enquanto estávamos no plano espiritual, antes de reencarnar, escolhemos nosso corpo físico, as condições que viríamos, família, saúde, aparência, etc... e para angariar/adicionar tal ou qual tipo de experiências pessoais, se estamos preparados e precisando aprender. Esse nosso mundo, o mundo “real”, na verdade, é uma cópia mal feita do que encontráramos no outro plano (que é lembrado por nosso inconsciente), e ainda tem a interferência de um emocional incongruente, os apegos e traumas, que devem ser trazidos para o consciente para reações mais plenas, uma vida mais imersa no presente e na evolução da alma.

Na existência de um problema emocional não resolvido, ele acaba por repercutir em todos os campos magnéticos ao redor de nosso corpo, inclusive no físico e, pelo mesmo motivo, poderá ser feito um tratamento em outro nível (espiritual, emocional ou mental) que acabará por acionar a cura por osmose e isso vale para traumas de outras vidas, porque nessa estamos resolvendo pendengas milenares. Acontece que ‘O que está em cima, está embaixo’ não vale tão somente para o plano espiritual e outros mundos, mas, também, para nosso corpo, como se fossem projeções que são feitas em camadas: mentais, espirituais, emocionais e físicas, que são as dimensões das quais já participamos nesse universo infinito (estamos na terceira e iremos para a quinta dimensão no caso). E correlacionando o cérebro com Deus, se nosso cérebro dá a ordem para que o organismo se refaça de uma doença, ele se curará, assim como Deus pode agir em nós através de sua palavra, ou por intermédio de alguém que saiba utilizá-la para nos curar, pois desta forma Ele criou tudo o que existe, pela vibração da sua palavra de amor. E o que está escondido vai ficando cada vez mais visível, quando você entra na quinta.

Estes são os planos, dimensões:
-  plano físico (sólido, líquido, gasoso, 1o. a 4o. etérico) - este é o plano mais palpável, onde vive a “ciência ortodoxa”.

- plano emocional (vital ou emocional, das energias nervosas e emocionais)

- plano mental ou Manásico (das energias de pensamento ou mentais)

- plano astral (Egrégoras)

- plano espiritual ou Átmico (onde se manifestam as essências espirituais)

- plano monádico ou Búdico (onde se manifestam as mônadas, redutos últimos das individualidades espirituais. https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/sexto-plano-monadico-ou-artistico.html).

- plano divino ou Atman (https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/auto-realizacao-do-atman.html)

(Vejam a descrição dos planos aqui: http://ponteoculta.blogspot.com.br/2009/07/os-sete-planos.html). Não consegui checar esse site, mesmo sendo blogspot do Google, o Norton, que foi desinstalado por um técnico de informática, diz que "retirou a ameaça", portanto não sei o que está escrito. 

"Quem ama pessoas com poder mental e poder místico também consegue dons do espírito mesmo sem conhecê-las ou encostar nelas," por osmose (Relações sexuais por viagem astral: https://tatianaito.blogspot.com/2017/03/relacoes-sexuais-com-incubus-e-sucubus.html).

Falando em planos e dimensões da realidade (novos tempos: https://tatianaito.blogspot.com/2010/12/novos-tempos.html), a grande maioria não consegue saber nem por que reage emocionalmente no plano físico, isso se chama inconsciência, vivem assim por Eras. Quando são contatos com elementais o Plano é o Astral, espíritos é o espiritual ou Átmico. Quando são contatos com Anjos de Deus Amor, Ets, telepatia, e outros dons do Espírito, esse é o plano monádico, o registro consciente é ainda menor, é parecido com um hint, um palpite. Os seres ficam flutuando energeticamente entre uma quantidade de planos (a que cada um consegue alcançar).

Com as coroação espiritual (https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/iluminacao-espiritual.html) constantes, aumentam esses planos indefinidamente, dependendo do merecimento.

Acontece que no artigo anterior “Mundo dos Espíritos” citei mais 2 planos além destes que aprendi: artistas criativos, e há outro ininteligível, pois é a imanência de cada plano, o sol. Isso se deu porque no momento atual entramos no cinturão de Orion, portanto há uma interdependência, agora somos regidos, também, pelos seres destes 2 últimos níveis do cinturão e suas regras.

Ao entrarmos na quinta dimensão, precisaremos nos conhecer o suficiente para nos liberar da dimensão tempo e outras possibilidades se abrirão. Será necessário entrar na Consciência Cósmica, que é o oposto desta consciência embasada no Ego, e todos tem esta luz dentro de si, só falta vivenciá-la e a emanar em cada pequena decisão, a fim de libertar seu Ser Cósmico: “Você tem simplesmente que ser um observador. E o observar é a sua face original; aquele que observa é a sua consciência verdadeira. Aquilo que é observado é o condicionamento. Aquele que observa é a fonte divina de seu ser”. (OSHO).

Dentro dessas dimensões tem subdivsões que chamarei de transversos. Você fica com sua atenção dispersa em alguma outra dimensão, como o que acontece aos lunáticos, ou aos autistas, cada um na sua faixa vibratória.

A parte física é formada por energia mais condensada e lenta. É o número que forma o mundo fenomênico, temos sete planos, sete véus de Isis, sete dias da semana, sete dimensões, sete Chakras, sete cores do arco-íris, sete raças humanas, sete pecados capitais, sete selos do Apocalipse, o sete representa os níveis energéticos que a matéria possui.

Em nosso mundo fenomênico, a geometria cartesiana explica o significado da quinta dimensão (estamos na terceira), que é adicionar a dimensão tempo num ângulo reto em relação as outras dimensões espaciais: largura, altura, profundidade, segundo ilustração abaixo (Wikipedia, 2010) e entramos na vibe do amor:

A quarta dimensão a gente passa reto aqui na Terra, pois é uma dimensão espiritual de Regeneração, são os espíritos que atingiram certo grau de evolução embora tenham certos pontos ainda bem obscuros que precisam ser trabalhados.

A quinta dimensão é o tempo-espaço, que estamos prestes a dominar pelo amor, e assim poderemos observar que a distância não existe, o passado e o futuro estão contidos no mesmo lugar e que poderemos chegar a quaisquer distâncias com a rapidez do pensamento (ou com a criação de máquinas que possam, é a Era de Aquário). Disse Albert Einstein “O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte”.

E quando falamos em Cura através da Prece, se torna claro que é possível, pois, Tudo é emanação de um fluido, quer dizer que o Cosmos, a Terra, os seres animados e inanimados são formados de energia mais lenta ou veloz e se você domina a técnica e/ou tem o dom, é possível. A quinta dimensão será o domínio da energia (criação e manipulação da energia de Deus, de quaisquer objetos, criar a vida como quisermos), a sexta dimensão, domínio da Eternidade (Imortalidade), e a sétima dimensão, Emanescência Manifestada (divindade, a criação de mundos).

Agora a humanidade começará a buscar seu autoconhecimento e, entre outros tesouros, os oito Siddhis (dos Yogues):

Animâ - Poder de diminuir seu corpo até o nível de um átomo,

Mahima - Poder de aumentar seu corpo, como um gigante (inverso de Animâ);

Laghimâ - Poder de se tornar leve quanto um floco de algodão (anulando a gravidade);

Garimâ - Poder de se tornar pesado (até mais do que a própria terra);

Prâpti - Poder de chegar a qualquer lugar, até mesmo à Lua (com o pensamento);

Prâkâmya - Poder de realizar todos os seus desejos:

Ichatva - Poder de criar;

Vaziltva - Poder de dominar tudo (GNOSIS ON LINE).

Ainda sim, existirá outra raça*, a sétima, que virá aqui 1000 anos, após a volta do “Demônio” e sua derrota, que consta no final do livro do Apocalipse. A raça Meruviana viverá na Era chamada Paradisiana, onde todos os seres viventes e evoluídos poderão viver no Nirvana (Consciência Cósmica), ou seja, na mente de Deus.

Mas ainda não acaba aí, nossa Evolução é constante e eterna. Porque somos Deuses-homens, imanência de Deus. Se considerarmos Deus a luz que emana da lâmpada, somos a emanação de luz (que compreende até a parte não iluminada), sendo que, quanto mais próximos da Luz, mais próximos do Nirvana, e quanto mais longe, na escuridão, vibramos Sua energia mais negativamente, e, neste caso, a mercê do pecado, da doença e da morte, ou seja, imersos no mundo da matéria. E ao considerarmos a lâmpada a mãe Terra, a Pachamama, o Espírito Santo, teremos a tríade sagrada (Pai – Luz, Filho – emanação e Espírito Santo – lâmpada). Para podermos vivenciar e doar de nosso próprio Reino e, por conseguinte, entrar em todos os Reinos de Luz da nossa Mãe.

* dentro destas sete raças existem suas miscigenações, que são outras 49 sub-raças (7x7), que são os diferentes biótipos do corpo e seu funcionamento, basicamente.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456


Nenhum comentário:

Postar um comentário