domingo, 20 de novembro de 2016

O nosso mundo e o oculto


“Tudo só é força e matéria, dizem os ateus. É como se afirmássemos que os livros são apenas papel e tinta” (LEVI, 1926).

O que é o mundo para você?  É o seu mundo dentro do extenso Planeta Terra, ou apenas o que você conhece dele, aquilo que você interage todos os dias. O mundo é aquele que você planeja com sua mente, vê, monta e vive. O mundo é tudo aquilo que pode ser, como falado no livro Quem somos nós, é uma onda de possibilidades. Depende do modo que você está e aprendeu a ser, seguimos exemplos a vida toda.

Precisamos aprender a dizer aos nossos pensamentos o que queremos e ACREDITAR ser possível. A sua mente constrói o seu mundo. Se as coisas vão mal, se você é hipocondríaco e tem certeza absoluta que pegou uma doença incurável e tem pouco tempo de vida, você vai viver em hospitais, vivenciando doenças inexistentes, ou ao achar que o seu dia, porque começou mal, vai dar C O M P L E T A M E N T E errado, puxa, tenha certeza que seu dia será o pior possível. Caso não seja este seu real desejo, pare de se perturbar e pense o que é você, o que quer para você, para seu dia, para seu futuro, e quer ser para os seus.... “Qual será o lobo que vence a batalha dentro de nós, o bom ou mau lobo? É o lobo que você alimenta, diariamente”.

Quando temos um defeito ou qualidade, existe a força magnética que atua e atrai o que estamos precisando aprender. Existe o aprendizado mais primitivo ou instintivo para certas características nossas e, se faz necessário o controle e a transmutação dos sentimentos mais primordiais, de amor a vida. Caso cedam a estes desejos, acessarão energias cósmicas verossimilhantes, aumentando ainda mais os desejos e impulsos primários, desencadeados em pensamentos, sentimentos, palavras, sensações, gestos, ações e, finalmente na reação, da Lei de Ação e Reação, ou seja, volta tudo ao princípio, ao desejo de fazer o mal. Aliás, qual o domínio dos demônios? Os desejos, os pecados capitais, o Ego que diz que é melhor que o outro por qualquer ilusão que justifique.

E o contrário é verdadeiro, quão mais seus pensamentos se sublimarem, existe um aumento da depuração de apegos que possibilitam uma amplidão nas sensações e ações.

Processos semelhantes a esses fazem com que algo como códigos genéticos energéticos pessoais são acessados no Universo, que acabam por desencadear as vibrações que atraem os acontecimentos, externa e internamente.

Chamarei esses códigos genéticos energéticos, quando ocorrem em nível global, de trilhas energéticas, que podem ser acessadas através dos pensamentos que, repetidamente, os criaram. É por este motivo que se utilizam os mantras, por exemplo, que são sons falados ou cantados; os yantras (   - símbolo do OM) ou mandalas que, grosso modo, são símbolos sagrados; os mudras, que são gestos feitos com as mãos e dedos entrelaçados (https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/mudras.html). Todos eles conseguem acessar essas trilhas energéticas no universo (https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/qual-o-formato-do-universo-segundo-pi-e.html), a que estão relacionados mais facilmente, desencadeando novos processos em nossos corpos ou ao nosso redor, através da modificação dos nossos átomos, depois dos sentimentos, sensações, gestos e, por fim, as ações, se forem feitos constantemente. Eles podem ser feitos em conjunto para potencializar estas energias, mas, não necessariamente. Mas o que mais pode ser ligado aos sons sagrados? Cada palavra, pensamento e ação banal entra nesta lista, assim, poderemos mentalizar as energias que queremos, em tudo o que fizermos e falarmos, pois, em geral, já foram repetidos trilhares de vezes (sendo boas ou ruins).

Todo este processo anterior nos leva as Leis de Ritmo, Polaridade (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/cabailon-polaridade.html), Vibração (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/cabailon-o-principio-de-vibracao.html), e Causa e Efeito (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/principio-de-causa-e-efeito-hermes.html). Está presente na Teoria de Cordas e na Teoria do Todo (https://tatianaito.blogspot.com/2019/10/formula-de-tudo-que-criei.html), está na essência da música divina (OM), que se traduz no que João (1) disse:

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai."

A magia é processo puramente interno e inclui influências e conexões com entidades externas:  fantasmas, elementais, deuses ou espíritos. E tem sua própria lógica como toda ciência, seguindo certas Leis elementares.

Mas é essencial o mago iniciante conhecer seus pontos fortes e fracos. “Conhece a ti mesmo”.

Os 7 dons mais comuns de um Mago são:.

Mediunidade (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/mediunidade.html) – Vidência, Clarividência: Capacidade de ver as coisas invisíveis para os outros, independentemente de espaço e tempo. Inclui também a clariaudiência;

Premonição (https://tatianaito.blogspot.com/2016/09/oraculos.html): Capacidade de prever o futuro, de profetizar;

Telepatia (https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/telepatia.html): Capacidade de se comunicar mentalmente à distância;

Telecinesia (https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/telecinesia.html): Capacidade de mover objetos materiais sem neles tocar;

Teleplastia: Capacidade de produzir materializações, de plasmar e exteriorizar as idéias;

Astromância: (Geomância - Elementais de Plantas. https://tatianaito.blogspot.com/2019/07/elementais-de-plantas.html): Capacidade de utilizar energias telúricas e dos astros e para finalidades mágicas;

Anástasis: Capacidade de sair do corpo. Desdobramento e “Viagem Astral” (https://tatianaito.blogspot.com/2019/06/viagem-astral.html).



Muitas pessoas duvidam, mas, por exemplo, Sai Baba tem demonstrado alguns tipos, vários mágicos, Yesus (Jesus) fez vários milagres, andou sobre as águas, acontece que a maioria dos magos não demonstra seus poderes sem necessidade. (O nosso mundo e o oculto. https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/o-nosso-mundo-e-o-oculto.html).

Evidentemente tudo isso exige muita energia criativa e, por isso somente pessoas com poder mental e místico, são capazes de demonstrar tais capacidades. Ichatva representa a capacidade de criar, mas não de criar mundos e sim de coisas pertencentes ao mundo, nada, além disso. Ichatva não leva o ser a criar realidades distintas, a transmutar o mundo, como pode fazer o ser que haja adquirido um imenso poder pessoal, que tenha domínio sobre a energia o que o pode tornar um ser liberto, Ungido ou no Nirvana.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456


Nenhum comentário:

Postar um comentário