segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Teoria Qual o formato do Universo segundo PI e a Teoria das Cordas

"O todo sem a parte não é todo;
A parte sem o todo não é parte;
Mas se a parte o faz todo sendo parte,
Não se diga que é parte, sendo todo."
Gregório de Matos

Vou explicar primeiro alguns fundamentos matemáticos e físicos para chegar a conclusão do que eu descobri.
Se o PI significa perímetro, e sua origem é: ⊙ ETIM gr. perímetros ( sc. grammḗ ) 'linha que forma o contorno', estão medindo com a fórmula errada, seria para medir uma circunferência, não círculo.

Levando em consideração que eles não tinham fórmula para definir o diâmetro, porque coloca-se PI na conta que mede o perímetro de uma circunferência, que é vazia? Perímetro de uma circunferência: C= 2xPIxR (https://pt.wikipedia.org/wiki/Pi#Grandezas_que_dependem_de_'%22%60UNIQ--postMath-00000070-QINU%60%22'). Eu acho que devem medir circunferência com PI. E que o círculo deve ser medido em quadrantes. Deveriam criar um compasso com medidor digital, daria para medir a circunferência e ondas com exatidão, sem contas.
Usando o método Monte Carlo, estatístico, dá para entender que o PI mede a área preenchida do círculo. Do jeito que é ensinado hoje, a circunferência tem ser medida com raio.

Sendo o círculo finito, como e por que pode ser multiplicado por um número infinito? Porque a circunferência é infinita, mas, o círculo não é, como vou explicar adiante, até porque existe a transcendência e irracionalidade do PI.
Entendo o Pi ser transcendental, pela impossibilidade de se resolver "o problema da quadratura do círculo: é impossível construir, somente com régua e um compasso euclideanos, um quadrado cuja área seja rigorosamente igual à área de um determinado círculo". (WIKIPEDIA)

Isso quer dizer que PI transcende as linhas retas, sendo infinito, ele é a formação dos nós (sinônimo de gente e sinônimo de nodo) de uma onda de energia. "No âmbito da física, um nodo é um ponto que se mantém fixo num corpo vibrante. Trata-se, portanto, do ponto de uma onda estacionária que tem uma amplitude zero em qualquer momento. Por exemplo: numa corda que vibra, os nodos costumam ser os extremos." (https://conceito.de/nodo).
Na Teoria do TODO que criei, utilizando o conceito do PI atual, que mede o perímetro de uma circunferência, ou os pontos externos da corda infinita de energia que vibra: "Qualquer segmento que liga dois pontos pertencentes a uma circunferência é chamado de corda. Quando uma corda contém o centro da circunferência, ela também é chamada de diâmetro. Desse modo, o diâmetro tem o comprimento igual ao comprimento de dois raios e, além disso, é a maior corda encontrada em qualquer circunferência." (https://mundoeducacao.bol.uol.com.br/matematica/circulo-circunferencia.htm)
Isso quer dizer que a corda que forma o círculo continua, infinitamente, o que a faria parecer um elo e não um círculo.



O que é corroborado pela Teoria das Cordas que "é um modelo físico matemático onde os blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais, semelhantes a uma corda, e não pontos sem dimensão (partículas), que são a base da física tradicional." (WIKIPEDIA).
O que significa que tudo é formado por ondas de energia, que chamamos cordas, infinitas, preenchem todo o Universo, mas, partem de um ponto inicial, que emana a energia, Deus Amor. O que leva uma hipótese, eu acho que o universo é uma espiral, que, em alguns pontos, formam circunferências (Planetas e Galáxias) que continuam como espiral. As circunferências (Planetas) estão cheias de nada (https://tatianaito.blogspot.com/2019/03/o-nada.html), quem inclui o que está nelas é a mente do homem. 
O que nos leva a construção do quadrado, que é a mente do homem, fora da mente de Deus Amor. Por isso não é possível de se resolver o problema da quadratura do círculo, ele está fora dessa dimensão das cordas, é uma criação de consciências separadas do Todo (fora do Nirvana). O quadrado é negativo, como todas as formas que possuem pontas. Nós nascemos de cabeça para baixo.
"A singularidade gravitacional (https://pt.wikipedia.org/wiki/Singularidade_gravitacional) é a percepção que os seres tem no espaço tempo da matéria escura. Como eu falei que é possível estudar a matéria escura através de uma célula, imagina que os espaços vazios da célula são enormes, é difícil chegar em um neutron, porque, além da distância, tem a gravidade quântica que pode ser explicada pela Teoria de cordas: "cordas fechadas, onde as pontas são juntas de forma a fazer uma volta completa. Os dois tipos de corda diferem ligeiramente no comportamento, apresentando dois espectros." Onde as cordas fechadas são matéria escura, buracos negros. Leia sobre a teoria de cordas - minha teoria do TODO: Qual o formato do Universo segundo PI e a Teoria das Cordas. https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/qual-o-formato-do-universo-segundo-pi-e.html. Por essa explicação é possível entender o porque demora-se anos luz para chegar a um outro ponto do Universo (quando não se usa os portais), é como atravessássemos fisicamente uma rocha. O nada é denso. "A Escala de vibração deste fluido forma, desde a matéria densa (que tem a vibração vagarosa), até a sutil (com vibração rápida). Mesmo quando mais densa a matéria é pouco preenchida; sendo assim conseguimos através de emanações, magnetizações, passes, pensamentos, saturá-la para o bem ou para o mal." (Princípio de Vibração. https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/cabailon-o-principio-de-vibracao.html). Já as cordas abertas formariam os corpos celestes." (Teoria metafísica da formação de buracos negros. https://tatianaito.blogspot.com/2020/04/teoria-metafisica-da-formacao-de.html?spref=fb&fbclid=IwAR3mhRcQwrlX23Oxg4UMLAP-IzXmkBtQLXYZEXvXPqWOHbSa0B67FnheWIg).

Fiz metade da Fórmula do Todo, que mostra como é formado uma Galáxia (é um Universo), com essa fórmula completa é possível fazer máquinas de teletransporte e telecinesia interplanetária (Telecinesia. https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/telecinesia.html).


Eu preciso completar o diâmetro da Fórmula do TODO, esse é o Raio. Mas, as Galáxias são preenchidas, são círculos, os Planetas, vazios, são circunferências.
É ensinado que todas as grandezas dependem do sinal PI, "portanto é possível medir qualquer forma preenchida, tudo o que pode ser medido e contado, como o volume, a massa, a superfície, o comprimento, a capacidade, a velocidade, o tempo, o custo e a produção" (https://blogdoenem.com.br/grandezas-e-relacoes-entre-grandezas/).

Eu ainda não sei explicar o por que dessa conta acima, mas, eu vou complementar o que descobri hoje, porque um dia vai fazer sentido. Durante a sessão de telepatia apareceu esse meme:
Eu corrigi e cheguei a uma conclusão: Pi= 3,14 = 1.7 Sendo g igual a 7; caso seguisse essa lógica alfabética falta elevar ao quadrado.
Outra lógica do g minúsculo, é a humildade porque ela é a base da glória. Para manter a glória precisa de humildade, porque conforme Eliphas Levi, o orgulho gera o desprezo. A raiz da Glória ser o PI está correto, conforme minha teoria de criação dos Universos que não está terminada: https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/qual-o-formato-do-universo-segundo-pi-e.html?fbclid=IwAR3fYY7L0YxzobC5gCEUDTSkCjkaGAY9bjUdSUIP3I592eUstEUML1E_MAA, mas, precisa elevar ao quadrado, também. Porque senão é humildade.
Mas, precisava explicar o porque, a conta não fazia sentido, esse é o sentido:

Esse post eu coloquei perto da música Black Holy Sun do Soundgarden porque isso é o nada. Não é exatamente o buraco negro (Teoria da formação dos Buracos Negros: https://tatianaito.blogspot.com/2020/04/teoria-metafisica-da-formacao-de.html), mas, é o que ele contém. Essa é a conta do JUÍZO FINAL. 3,14 é a formação dos mundos.
Eu falei para fazer uma relação da conta com as colunas do templo porque elas são em formato de corda, sustentam o teto do templo. A base da coluna é humildade, se torna Graça no Teto. A conta e a conclusão da conta leva ao Juízo Final, porque o modelo de Universos vai ser trocado no "Big Crush", mas, ainda não sei terminar isso.


Caso a gente meça o tempo= 86400 segundos /3,14 resulta em 27,501. O que quer dizer que o PI mede o que é infinito, o que é finito, como o tempo, não pode ser medido por PI, a definição que está errada.
Fiz uma música falando de matemática e do PI: Triângulo da hipotenusa (https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/musica-triangulo-da-hipotenusa-cifra-e.html).
Aqui está o primeiro artigo atualizado que fiz, sobre a Teoria do TODO: https://tatianaito.blogspot.com/2019/10/formula-de-tudo-que-criei.html, que tem a fórmula da quarta dimensão (tempo, altura, largura e profundidade. Com essa fórmula é possível fazer máquinas do tempo, viajar ao passado, presente e futuro), e, a Fórmula da Criação de um Planeta (o que está formado dentro do círculo), que possibilita a criação de máquinas de teletransporte e telecinesia no mesmo Planeta.

Caso queiram saber o básico sobre o PI:
"Número Pi (π) é um número irracional cujo valor é 3,14159265358979323846…, ou seja, uma sequência infinita de dígitos.
Como Calcular?
O Pi resulta da divisão do perímetro pelo diâmetro de um círculo (π = perímetro / diâmetro).
Se medirmos toda a volta de um círculo com fita métrica obtemos a medida do seu perímetro. O diâmetro, por sua vez, é a medida obtida de uma ponta a outra desse círculo.
Dividindo a medida do perímetro pela medida do diâmetro, o resultado será o número pi.
O símbolo (π) é uma letra grega minúscula, a primeira da palavra περίμετρος, que significa “perímetro” (em português)." (https://www.todamateria.com.br/numero-pi/)

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário