domingo, 30 de julho de 2017

Telecinesia, teletransporte

Esse artigo traduzido em Inglês (English Translation): https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/photos/a.194230104344115/1050043512096099 

Telecinesia é a capacidade espiritual de se movimentar, fisicamente em espírito, à distância, em qualquer lugar do Universo. Pode mover objetos no astral e no físico. É um dom do espírito, um poder mental.

Eu assisti um desenho para crianças que a personagem chamada Vida falava para os outros personagens sobre magia e teletransporte, que é a capacidade espiritual de mover um objeto físico com o espírito, quebrar objetos, esconder, transportar objetos físicos, animais, de um lugar na realidade a outro lugar na realidade.

Existe outro poder mental que eu vou chamar de incorporação de humanos vivos em humanos vivos, fisicamente, mexer à distância (humanos, e, inumanos), que é parecido com a incorporação de espíritos (de mortos).  É possível sugerir atos, palavras, como se fosse a consciência da pessoa (telepatia. https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/telepatia.html). Por isso é importante aprender a meditar, separar as vozes (perdendo a mente. https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/perdendo-mente.html) para não ser guiado por outrem, mas, sim viver sua própria vida. Espíritos e criaturas o fazem com frequência. É a arte de SER. 
Todos esses dons são raros, demoram a serem desenvolvidos, melhoram com os treinos. Depende do controle do emocional.
Este dom não pode ser treinado no início, ele acontece, principalmente em momentos de muita emoção negativa. Depois você consegue controlá-lo. Pode ser feito com a ajuda de espíritos, ETs, Aliens (contatos alienígenas. https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/contatos-alienigenas.html) e/ou através de magia.
Existe jeitos de se defender de ataques espirituais: https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/estar-no-lugar-correto-defesa-de.html. Para se defender de um ataque por telecinesia tem de estar com roupas e em ambiente limpos, com objeto santo (Eu vendo nessa página: https://www.facebook.com/celulauniversal/), ou posso bentificar um objeto à escolha, só enviar mensagem. Precisa de oração na hora do ataque. Para quem sabe se defender espiritualmente com mudras (https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/mudras.html) e outras técnicas. Por isso que não se deve fazer viagem astral sem propósito elevado. Você pode praticar a viagem astral (aprenda a fazer em: https://tatianaito.blogspot.com/2019/06/viagem-astral.html), e, se tiver o dom, ele se manifestará rápido, senão pode demorar.
É um dom diferente de mediunidade: https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/mediunidade.html.




Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário