quinta-feira, 27 de julho de 2017

Posições de Reiki para auto aplicação:

Resultado de imagem para simbolo reikiGosto muito da operação via Reiki, acho-a muito eficaz, para pequenas curas.
Quando for fazer, mentalize este simbolo, fazendo-o nessa sequência de números da ilustração, mentalizando a cor do chakra em que está impondo as mãos e, depois, mentalize repetidamente o mantra OM, KLIN, KRON.
Durante o dia faço auto aplicação de Reiki. Eu posiciono as mãos fechadas em cima do osso da perna no quadril, para energização leve, quando deitada.
Tandem: É o ponto que fica a três dedos abaixo do umbigo. Eu gosto da limpeza de 13 minutos em que você põe uma mão na frente e outra atrás, neste ponto. Ou da antena, fazendo um OK com os três outros dedos para cima para energiza-lo mais fortemente, nesse ponto.
Faço reiki na região dos ombros e braços para me tranquilizar.
Auto massagem e massagem com Reiki são métodos ótimos para alívio de stress e algumas doenças.
Utilizo Reiki com cristais para limpeza e energização dos chakras, é bem relaxante. 

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456


Nenhum comentário:

Postar um comentário