domingo, 30 de julho de 2017

Ofereço serviços de Design Thinking



Ofereço serviços de Design Thinking, mais informações como orçamento e outros questionamentos, por favor, contate-me. Tem a opção de reportagem de falhas, por sabotagem, são questionários, que, podem ser automatizados, ou, não. Trabalho com magia, em logotipos, nomes, propagandas, produtos, de empresas, indústrias, desmanchando, fazendo novas.
Informações básicas sobre o que é Desing Thinking neste link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/entenda-o-design-thinking,369d9cb730905410VgnVCM1000003b74010aRCRD, tem algumas informações de como funciona; podem ser problemas pontuais na estruturação de um negócio ou nova ideia de produtos ou para outros públicos. Trabalho com diversas áreas do conhecimento, no meu blog escrevi Teorias de várias áreas tanto de exatas, como humanas, biológicas, metafísica, espiritualidade, músicas, poesias.
Minha Formação:
Eu utilizarei meus conhecimentos de vidência, telepatia, magia e meus talentos de investigação diferenciados para este fim.
Fui Médium de desobsessão por 10 anos em centro de mesa branca Kardecista. Quiromante há 29 anos, jogo taro há 15 anos, Reiki nível III, fiz cursos de apometria, cristais, passes, Do-in, Ayurveda, Fitoterapia. Magia, Oráculos, Esoterismo, Acupuntura, e mais alguns. Esses são os serviços de magia que trabalho, e meu Curriculum Vitae na área: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR2Co8vIij0f6cJhcbsPCDlCy9vNNXy-5S32n3eWn7rinMlLCw4RDMhouc8
Compus 140 músicas, não lançadas, algumas, versam sobre a Nova Era, matemática, fé.
Já fiz roteiros de filmes, séries, e, 3 livros, não publicados.
Sou formada em Publicidade e Propaganda, trabalhei com inovação na Escola Politécnica da USP e diversos projetos de inovação na área de TI com a Comissão Européia, empresas e governo. 
Fiz Curso de desenho da Comunicação. Inglês avançado.
Experiência no planejamento orçamentário e na gestão financeira, administrativa, de recursos humanos e, acompanhamento de reuniões administrativas e técnicas de vários projetos fomentados pela Comissão Européia, FINEP, FAPESP e por empresas privadas na área de Tecnologia da Informação. Participação técnica em projeto Europeu, em diversas frentes.
Organização de workshops, seminários, realizando a comunicação visual, endomarketing e divulgação. Fui Jurada do PRIME – Primeira empresa inovadora - Programa da FINEP para conceder bolsas a empresas inovadoras.
Essa é minha comunidade do Facebook, chama-se Célula Universal, tem posts explicativos de arte, ciência, religião, bioquímica, biológicas, exatas, simbologia, metafísica: https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra


Nenhum comentário:

Postar um comentário