domingo, 27 de novembro de 2016

A Era de Aquário



Estamos no fim da Era de Peixes, na quinta raça humana - PS: Em 2019 chegamos na sétima raça. (dividida em 49 sub-raças) entrando na sexta raça, que se dará por conta de seu nível de evolução pessoal. Já é possível notar os sinais da sexta raça nas crianças índigo e cristal, fase em que vai se aprender a libertar dos grilhões de matéria negativa/escura, através de mudanças na alimentação, pensamento e no sistema de sociedade atualmente em voga, para vivenciar o nível Búdico, no Dhyana. A sexta raça tem nascido desde 2000 e é proveniente de outras dimensões, mais evoluídas, trazendo e vivenciando a verdade, através destes seres, de sentimentos mais elevados e imersos em suas respectivas áreas profissionais, pois, é mais gloriosa em seu coração do qualquer outra, possuindo alguns atributos que muitos poucos puderam desenvolver anteriormente, por uma natureza elevada e depurada por qualidades e nobreza de caráter. Leia a música Era de Aquário, Hair, tem muito a ver com o que está acontecendo: https://www.letras.mus.br/hair/73742/traducao.html.

Esta raça desenvolverá outras tecnologias, além de capacidades da mente não exploradas, como a Telepatia, a Telecinesia (capacidade de mexer a matéria com a mente: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/telecinesia.html), a cura com as mãos, a levitação, a capacidade de interagir com o mundo invisível e inacreditável, a Hipnose, a premonição, a capacidade de sair do corpo consciente e interagir em outros locais físicos (viagem astral. https://tatianaito.blogspot.com/2019/06/viagem-astral.html), a Teleplastia (produzir materializações com a mente) e aprenderão a manipular das energias telúricas e dos astros (que são os sete caminhos do mago), além de desenvolverem os oito Siddhis (dos Yogues). Nesse artigo tem os planos dimensionais e poderes que serão desenvolvidos: https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/os-7-planos-e-dimensoes.html.

Em cada Era nos temos a evolução da humanidade em certos pontos obscuros, através da consciência. Peixes trouxe a Consciência do Amor, da família. A Era de Aquário é a da Comunhão em Consciência dos Seres Sencientes. O capitalismo trouxe a divisão, a competição. O capitalismo financeiro tem seu início no século XX, que, para mim, é o início do Apocalipse (1940), onde ninguém poderá comprar ou vender sem o número do seu nome na testa (mente) ou na mão, que em meu ponto de vista é o dinheiro. O número 666 significa disputa no I-Ching. Quer dizer que você deixa dominar sua mente e seus atos pelo dinheiro e seus ecos como poder, sucesso: “E fizessem que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta”. (APOCALIPSE, 13:15). Assim começa a disputar com seus irmão, em vez de viver em irmandade.

As palavras-chave que eu percebi serem passes para a entrada no reino são:
1.    Desapego
2.    Aceitação
3.    Coragem
Dá para combinar com os 3 Reinos do Amor:
Mãe: Desapego/Liberação/Chakra Plexo solar
Pai: Aceitação/Fé/Chakra Coronário
Filho: Coragem/Raízes/Chakra Básico

Após o Nascimento de Jesus Cristo entramos na Era do Chakra Cardíaco, até a alta Idade Média, (Era de Peixes), sendo este o Chakra que rege o Amor e a alegria, e seus opostos, (como ocorreu na Idade das Trevas). Mas, com os outros Chakras Superiores ainda semi-adormecidos, tentou-se o domínio pelo lado negativo, e seu período adoecido trouxe a peste, a caça as Bruxas e ao conhecimento. A sofisticação da gastronomia se deu após o domínio de alguns elementos do Chakra anterior. Seus pontos de luz foram o desenvolvimento das Artes, da Filosofia e do Amor através do sofrimento e da redenção de Cristo (parte da Tríade: Amor). Da Idade Média em diante a humanidade deu passos importantes, relacionados ao Chakra Laríngeo, em relação as Ciências e a Tecnologia, que seriam utilizados na próxima fase, a Era Moderna, a Época da Comunicação, das Descobertas, das Revoluções, com o desenvolvimento das Ciências (inclusive das Sociais, como o Capitalismo), da Tecnologia, da Urbanização e da Comunicação. Está claro que a parte negativa está na má distribuição dos bens materiais e suas mazelas sociais, como a raiva que gera violência, o medo, e as mortes causadas por aqueles que dominam o sistema, que o exploram e, também, por todos que o alimentam (parte da Tríade: Razão). Portanto parece que ocorre um erro no relacionamento destes 2 Chakras, e eu suspeito que seja Amor, para virar Sabedoria que se expressa.

Da Idade Contemporânea até hoje, o ser está se preparando para a Era de Aquário, que começará em 2013, e poderemos observar o desenvolvimento do Chakra Frontal, da sabedoria, da inteligência, dos poderes intuitivos, de consciência (mentais) e de todo seu oposto (negativo), o stress, as doenças mentais: ansiedade, hiperatividade, da magia negra, do isolamento social. A Nova Era começará em 2013, embora os humanos já tenham começado a sentir seus efeitos.

Ainda precisamos aprender a vivenciar a plenitude dos Chakras, e, com a liberação da Energia Kundalini, viveremos no Nirvana, no Reino de Deus, no Paraíso, e, para tanto, precisaremos equilibrar todos os Chakras que já foram desenvolvidos, e as pessoas terão os próximos 150 anos para isso. Para isso que aproveitemos essa vida para nos desenvolver como Consciência dignificada, através da autoanálise e progresso no bem.

Após o Apocalipse a humanidade ampliará o alcance do Chakra Coronário retirando um véu, e, neste momento, não precisaremos mais de corpos de carne como conhecemos, embora ainda seja uma etapa da quinta dimensão somente, e vai abrindo, cada vez mais, os Chakras da quinta (uns 1500 anos), sexta e sétima dimensão, do físico ao Divino, algo ainda longínquo.

É por isso que muitos mestres dizem desapegue-se, abandone tudo, deixe morrer o ontem, liberte-se dos apegos? Sinceramente acho que o problema é quando nos prendemos a nosso conhecimento, ao poder, incluindo tudo, filhos, amores, trabalho. O que acontece quando nos prendemos a dogmas? A religião? Ao conhecimento? Não conseguimos absorver nada de novo, pois, afinal, sabemos e temos tudo e, muitas vezes, começamos a forçar nossa própria “sabedoria”.

Dá para deixar tudo para trás, mas é tão difícil. Os sentimentos e fatos ruins já são difíceis: a culpa, a mágoa, os excessos, as fraquezas, as maldades, imperfeições, maus-hábitos, o ego. E imagine as boas: as vitorias, as pessoas amadas, glórias, excelências, conhecimento. Ego?

Mas ele, o ego, age de forma a nos impulsionar pela vida, pela busca do melhor para si. E é pelo mesmo motivo que depois deve ser abandonado, porque o ego se empolga e começamos a exagerar, não conseguimos mais viver sem algo, perdemos a noção, perdemos a mão. É difícil este rearranjo porque depende de escutarmos, de nos abrirmos a nossa centelha divina, senão sempre estaremos lidando e reagindo através deste ego, não de nossa essência. E depende somente da nossa vontade em aceitar o que a Divindade, a vida, nos traz.

Há ocasiões que procuramos tapar desesperadamente a dor, porém chega o momento, a coragem para enfrentá-la e a deixar para trás. Com o tempo aprendemos a calar estas outras vozes que ecoam em nossa cabeça e vida para deixar apenas vibrar o silencioso ser interno a se expandir ao exterior, mais e mais. E a vida, magicamente, se torna O próprio propósito, do ser, de Deus e de todo o universo, pulsante e uno.

Como podemos ser verdadeiros conosco e fazer o mundo um local verdadeiro todos os minutos.... Difícil. As pessoas são como escafandristas, vivendo em suas bolhas, e todas estas bolhas formam a realidade. E todas as bolhas são apenas projeções. Porque queremos reduzir o outro ao que acreditamos, mas se assim o fizermos, perdemos a música da vida, se todas estas bolhas formam a sinfonia. E sinfonia de uma nota só é chato.  Essa diversidade que aparentemente nos separa, pois aquele não nos representa, não está em nosso grupo, é o que nos torna fortes em humanidade. O indefinido aqui é a poesia, que forma o Todo, e assim compartilhando que  entraremos triunfantes na nova Era por apenas emanar seu Eu centelha traz o Buda em todos, como um ser que pode Viver e existir no Todo, fora de sua própria bolha mental e os atrai para fora, ou se escolhe tomar e viver a pílula azul da Matrix.

Essa é a visão metafísica da 5ª dimensão: https://tatianaito.blogspot.com/2010/12/novos-tempos.html

Esse artigo em Inglês (English Language): https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/photos/a.194208347679624/695396504227470

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456



Nenhum comentário:

Postar um comentário