quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Música ótimo, posso me sentir amada letra com cifra

G                                                D

Eu já falei 1000 vezes que acredito

G                                             D

Mas é a própria fé a nos prender

G                                             D

E só quando morre a esperança

                        AM C

Surge um novo ser

EM                                   D

Não consigo morrer todo dia

G                                    AM

Sou uma panela de pressão

C                                 AM

Eu vim tomando impulso

C                     AM

Com uma letargia

BM                              A BM

Se é para me encontrar

A                   E                            C

Tenho que matar o monstro que criei

            AM

Renascerei

F                                             C AM C

Grandes opções, grandes vazios 


A                                 D

Duro o sonho que acabou

                        C                          AM

Menos do que aquele que não começou

EM                   A5

A vida te faz flexível

EM                                          A5

Ou você quebra e junta os cacos

C                                 D  C                    D

E vê como andar melhor, com muito mais humor

EM                                 C           E

Depois você aprende a bailar pela vida

D                                             E

Tudo é uma dança das estrelas

D                                 E

Trazem a luz na escuridão

A                          D    

Só pela força das mentes

                  A   D  E A D E

 que a habitam

                        D         AM

e ainda tem todo o resto

               D                  C

o infinito dentro de mim

AM               EM                                  F

Os vírus me acham uma boa morada

           C                           D

ótimo posso me sentir amada.



               A                      D

A vida é assim tem qualquer coisa

               C

E tem o amor

E             C                  D

Há quem sue quando ama

                        EM

Outros veem luzes

                  D     AM                 C

Outros pululam e o coração partido

                 E                A

Te ensina a ser, quando acabar

D                                 E                     D

Mas tem outros pulos por ai, meu amigo

                              AM

Corações alquebrados

                        C                                 AM

Fritos na manteiga, servidos com virado

F                                     AM

O entusiasmo do coração contagia

E                        AM


Perfeito para dar com a cara no chão

C                                 E

Esse e um balanço legal

A5

Da ritmo pra vida

C                                 AM

E me tirou do sonho, afinal

C                       AM

Duras essas partidas

F                                 EM                   D

Mas levam coisas que já não preciso usar

                             E                    AM

Parecem mas não são de todo mal



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário