sábado, 15 de fevereiro de 2020

Letra semi cifrada Areia fedida

G         D              AM
O amor é o jardim do eden
C                      EM
Se não for obediente
       A              D                           AM
Acaba sendo expulso pela serpente
     EM           A                EM
Eu olhei a vergonha nos olhos
                        F
de uma mulher traída

E vi, entristecida

Que ela não via sua força

Levante-se. Erga-se

Só devemos abaixar a cabeça

para as crianças porque não

conseguiríamos vê-las

Olhei o limbo nos olhos de uma idosa

Céu, inferno e purgatório estão aqui

Por isso devemos aproveitar o hoje

E se um dia acertam mesmo o apocalipse?

Eu estarei deitada na areia

Com crianças cobrindo meu corpo

De areia fedida

Enquanto o sol me deixa

um pouco mais velha

Mais quente, mais sábia

E mais feliz

E posso apenas brincar sem ter por que

Só pela felicidade mesmo

Eu tinha esquecido isso

Porque estava de olho no tempo

Ai ele me comeu com farinha

Agora aproveito,

E ele está deixando de importar.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário