sábado, 15 de fevereiro de 2020

Poema A lua


A lua tem um processo mágico

Propulsiona na cheia

Morre na minguante

Oh! Estou na cheia

Cheia de tristeza

Eu desapeguei, desapeguei

Mas ainda falta

Minha tristeza evapora

Com as lágrimas quentes

Eu me nego a viver assim

Minha lua vai minguar

E crescer alegria no lugar


Eu sou de mar, com luar e breja para variar

Mas não posso me negar

A querer te pegar

Eu tenho vergonha disso

Mas quase


A briga entre extremos

Quem ganhará dentro de mim

Ajudaria saber quem sou

Sou uma dualidade inexistente

Em multiversos que vibram

no som do amor

sou um po cósmico com consciência

reduzida na onisciência

eu sou uma estrela ascendente

que ruma brilhar

para ajudar a terra iluminar

Eu sou a emanação da luz do criador

Sim, e sou o amor



Eu sou de mar, com luar e breja para variar

Mas não posso me negar

A querer te pegar

Eu tenho vergonha disso

Mas quase

Nenhum comentário:

Postar um comentário