domingo, 23 de fevereiro de 2020

Soberania Multicolorida

Reza a lenda que um Imperador no Japão mandou abrir as porteiras do país aos estrangeiros, e vieram, principalmente, os holandeses. E o próximo imperador mandou matar todos estrangeiros, talvez em 1800, ou 1600, quem sabe ao certo? Uns 2 séculos depois nasceu minha tia, japonesa de olhos verdes, e deduzo que por isso tenha uma parcela de DNA proveniente destas bandas holandesas (um azinho), que aparentemente não veio para mim. Ela nasceu no Brasil por conta da segunda guerra mundial, o meus tataravós resolveram: – Hay, vem para o Brasil, né!

Aqui meus avós se conheceram e casaram, tiveram seis filhos, um destes filhos é minha mãe que se casou com:

(…) um dos índios aymores, porém, não se sabe se eram os vis, do Poema I Juca Pirama, ou um índio escravo que teve uma filha de índio com negro, ou cafuza, que, na adolescência, ainda cativa, foi abusada sexualmente pelo latifundiário espanhol, seu dono, e gerou uma menina. E esta menina teve outra menina que casou com um homem que foi pescar, jogou uma dinamite que não estourou, e acabou por estourar em sua mão quando foi detectar o que aconteceu. Desta união breve veio a minha avó, que casou com o vovô, filho de portugueses, que tiveram mais nove filhos, um deles, meu pai.

– Olha quanto tempo o Universo esperou para chegar em MIM!

E agora já tem três pessoas deste mim.

Percebi que faço parte da Soberania Multicolorida. Esta é a Nação Aquariana. Não tenho cor, não tenho raça, nem status social! Ou os tenho todos. Adão e Eva na veia!

Observação: Homenagem ao dia de finados.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário