quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A maldade

O que é a maldade? A maldade é um sentimento aprendido, mas, também, é algo inerente da pessoa, pois, a maldade começa como uma reação (quando se é criança ou, mesmo, adulto) e assim se tornar ação. As situações em que o mal ocorre podem parecer não ser merecidas, mas são naturais, e, dependendo de como conseguimos lidar no hoje, nos tornamos merecedores no futuro (por nossos atos e pensamentos passados), e assim sucessivamente.
Ela é menos admitida quando acontece em uma classe social mais alta, como se tivesse a ver com dinheiro. Pode parecer ter a ver com quantidade de bens materiais, mas, ainda sim, é o menor fator. O amor é a única força poderosa que dissolve a fonte da maldade, quebra o link, a corrente, e, caso o dinheiro fosse o mais importante, Jesus Cristo viria, em sua última missão, magnata.
Psicopatas não se tem a mínima noção ou consciência do outro. Quando se tem, mais ou menos, começamos a encarar a falta de consciência dos outros, pelo menos, e, ao saber mais sobre si mesmo, esta consciência acaba afastando pessoas que não tem afinidade ou boas intenções conosco (motivos escondidos. https://tatianaito.blogspot.com/2019/01/motivos-escondidos.html). As boas pessoas fazem boas ações, óbvio. E estas boas ações são um espelho do que há por dentro, assim o contrário: “A alma não tem segredos que o comportamento não revele.” (Lao Tsé)
Ela está relacionada como nos colocamos nas situações, sendo vítimas ou algozes. Quando vítimas, ela é algo que se admite que alguém faça conosco. Mas, caso você não guardar para si, quem leva embora são aqueles que a praticaram. Difícil, na prática, mas, é a realidade, porque, se admitimos que ela nos contamine, de concreto temos que nós é que a maldade está conosco, tem que deixar ir, falando, através de exercícios, eu costumo chutar e socar o ar imaginando a cara da pessoa, em raras situações.
E como tudo na vida é exercício, não é um simples delete ou um engolir um sapo que vale. É, pura e simplesmente, entender a ignorância alheia. Hoje em dia eu faço um exercício, em vez de ficar urubuzando a pessoa ou insistir em vinganças malignas que não vou concluir, tento ver os motivos que levam as pessoas a cometer estes atos. Muitas das vezes não chego a sentir comiseração, mas, é um começo. E não é o calar um ato de bondade, nem o criticar, apontar, e, sim, falar o necessário, no momento oportuno, sem perder o equilíbrio (agora ficou fácil, kk).
A maldade está no pólo contrário da bondade. Todos nasceram da luz, mas aprendemos na escuridão, e nossa vida é uma eterna busca, para o retorno a luz que nascemos, mas, por livre e espontânea vontade, para que entendamos os extremos dos pólos. “Com o bom sou bom, mas, mesmo com quem não é bom sou bom, pois boa é a virtude” (LAO TSÉ); ou seja, “Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros.” (Madre Tereza de Calcutá).
Nós não precisamos nos vingar da maldade, ela mesmo se come, porque ela é a ausência de Deus Amor, e, cada vez mais, fica distante de Sua luz, por atitudes próprias. Devemos vigiar para não darmos abertura a pessoas maldosas e, nossos próprios atos.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:

Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

sábado, 22 de janeiro de 2011

Profecias Globais

Serão as profecias sinais captados (por quem desenvolveu este conhecimento)  do que acontecerá ou será que nós as seguimos, mesmo inconscientemente? É assim que tem de ser?
As profecias podem ser feitas de forma individual ou globalmente. Nostradamus nascido em 1503 tinha o dom da profecia, individuais e globais. Ele sempre foi estudado e o acerto de suas profecias, comentado. E agora, na iminência do Apocalipse, com diversas profecias convergindo para este ponto, mais ainda.
Algumas profecias que apontam para o fim do mundo próximo são (http://www.jluciano.eti.br/profecias/outros.htm):
-  São Malaquias, fez uma lista de 112 Papas, sendo Bento VI o penúltimo, antes do Apocalipse,
- Rasputin fala que acontecerá na época do Sol (aquecimento global?),
- o budismo tibetano diz que o décimo terceiro Dalai Lama será o último (atual),
- o Segredo de Fátima, com a terceira Grande Guerra, por volta do ano 2000,
- Platão fala que grandes destruições ocorrem de tempos em tempos, como em Atlântida, através do fogo e da água e a sociedade volta a ser ignorante: “Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado” (MATEUS, 28-29).
Nostradamus, em mais uma de suas profecias apocalípticas, cita o Rei dos Aquilionários que, unido aos orientais, serão os únicos a perdurar na Terra (por 11 anos), depois das tribulações. Aquilionários é uma palavra muito parecida com Milionários, que traz a lembrança os Iluminati, que estão dominando o mundo desde o século XIV, assegurados pelo poder, pelo dinheiro e hoje, pela mídia, a fim de continuar com a Nova Ordem Mundial estabelecida através de Guerras e de demonstrações de conduta. 
Pode-se pensar que isto ocorre porque a projeção de crescimento populacional é espantosa, mas, parece-me que os objetivos iniciais são monetários, mesmo. Guerras geram lucros altíssimos. E quem seria Satã senão um desejo, uma tentação da carne, muitas vezes, a parte do bem comum?
Todas teorias e profecias convergem para que o Apocalipse ocorra atualmente, muito embora em outras épocas, as pessoas também encanaram que estaria próximo, seguindo o pensamento pregado na Bíblia. Mas de qualquer jeito, tudo isso converge para que se instale o Reino de Deus na Terra, através da dor e da Regeneração.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456


domingo, 16 de janeiro de 2011

a culpa

As culpas pelo que fizemos e deixamos de fazer vão se acumulando no caminho mas, a verdade é que só podemos mudar o futuro e se o fizermos, já está demais da conta!
A culpa deveria ser um trampolim para a melhora e, embora pareça ser inútil ou até mesmo malévola, ela demanda o aparecimento ou crescimento de alguma consciência, mas, muitas vezes só damos um delete e fazer o que!?
Rezar, cantar, dançar, tocar um instrumento, brincar com os filhos, ou seja, qualquer diversão nos retira da amargura num só estalo, mas como a vida não é feita só de diversão (longe disso), este sentimento retorna, cada vez mais em um mix de outras tantas paranóias.
Então nossa mente deveria entender? - Não devemos repetir o erro. Mais a maioria dos erros demoram a ser percebidos, e se apercebidos, que droga, nos sentimos fracos diante de pequenos impedimentos que nos parecem imensos. Então a culpa só aparece quando temos a percepção e por isso ela deve ser transformadora – não devemos continuar fazendo o que já percebemos ser errado, senão existem consequências.
E o que é o certo? E o errado? Pode uma igreja ou um governo ou uma pessoa me guiar pelo que é certo? Nunca, só a minha própria consciência de certo ou errado pode. Só ela consegue reprimir em tempo hábil, que um mau instinto se transforme em uma má ação. E muita desta consciência se deve ao ambiente em que fomos criados: família, amigos, sociedade.
Mas muitos são criados pela mídia, e quando não buscam se conhecer geram o prosseguimento destes padrões. A não ser que, verdadeiramente, alguém ache o legal o culto a padrões de consumo exagerado que criam ansiedades e comportamentos obsessivos, que estimulam a sexualidade e a violência, muitas vezes de forma gratuita e sem responsabilidade.
Não digo que cada um faz o que lhe é dito, mas, acabamos por nos comportar dependendo de uns gatilhos/tendências que já estão em nós mesmos, e, isso sim provoca umas senhoras diarréias.
A culpa, como um rito de passagem para um ser humano se tornar mais bacana só pode ser temporária senão, obviamente, causa doenças, porque o esplendor dos seres não reside nos bons ou maus sentimentos, mas, sim, no Absoluto, que entende os dois pólos da maneira como são: fases, aprendizados da alma, tristezas e mágoas, irresponsabilidades, uma singularidade, e vai saber mais o que. ...
As culpas são fraquezas do espírito que nos dão vergonha. Feridas purulentas que não consentimos como algozes ou vítimas, mas que ainda permanecem por exigências do ego.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre ser piegas

Hoje em dia falar em Deus é brega, não só brega, se não for coisa de louco é algo de gente que quer tirar proveito e isto, deveras, é muito problemático. A sociedade atual acha plenamente aceitável a dominação do outro, seja por meio sexual, por dinheiro, por poder, pela violência. O que se tornou aceitável é a banalização da parte mais escrota do ser humano, o tirar vantagem, qualquer seja o meio para que isto ocorra. Pais fazem com os filhos e, muitos, quando não o fazem, ensinam através de mimos e vantagens, demonstrando que eles são melhores que qualquer um, reiterando a aceitação das calamidades que vivemos.
Depois aprendemos na escola a competição SAUDÁVEL. E se você for forte e viril, será vitorioso no mundo corporativo, pois só os derrotados são dominados. Mas a vitória sempre é sobre o outro, nunca está pautada em vencer nossos erros, nossas dificuldades, nossos preconceitos, nosso egoísmo.
Sendo assim, como podemos dizer que Deus é aceitável? Se as verdades que Deus plantou em nossa civilização foram feitas por intermédio de Jesus, não levamos em conta o que Ele nos ensinou, e o que vemos é: Ser piedoso é ser fraco, ser humanitário é ser trouxa, ser justo é ser enganado. Mas quando nos encontramos do lado oposto, podemos sentir na pele que não é tão ruim assim ter alguns trouxas espalhados por aí, que nos ajudem. E se por outro lado, a vida, cheia das suas reviravoltas, nos coloca em boa posição, muitos esquecem disto rapidamente.
E como a vida faz isso conosco, vira e mexe passamos de deuses a estrume, se não por fora, por dentro. Estamos sempre num sobe e desce de emoções mil, e não percebemos que, em muitos momentos, somos os necessitados. E quando estamos fracos cobramos apoio, obrigatoriamente, mas quando os outros necessitam, - PROBLEMA DE VOCÊS!!!
Poderia falar, bom, isto é porque estamos num país emergente. Se estivéssemos num país de primeiro mundo, o comportamento das pessoas é melhor. Claro! É óbvio que não se cobra educação de quem não foi educado, assim como não podemos pedir consciência para quem não consegue suster suas necessidades básicas ou de sua família, mas em alguns países ainda se tem preconceitos, indiferença, egoísmo, etc e, em todos, a necessidade de manter as mega diferenças do mundo atual, pois, sem elas, estes não poderiam ser tão primeiro mundo assim, até mesmo porque, isto é um problema visto de longe, para os habitantes do primeiro mundo. Então todo mundo reclama quando seu calo aperta, mas, do vizinho, aí, tudo bem!
É óbvio que ser alguém que segue o mandamento master que é: - Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a Ti mesmo, só pode ser retardado. Ou será que a maioria sempre esteve errada? Um mundo com diferenças minoradas daria menos vontade de vomitar? Sentimentalismo é coisa de mulherzinha, mas, é sempre para o colo de quem que corremos quando as coisas não dão certo? Porém, a galera não precisa se preocupar, pois, com a masculinização das mulheres e a necessidade de demonstrações de sua virilidade (por intermédio, principalmente, do poder sexual), não existirá mais colo free (se você puder pagar um analista, muito bom, em vez de colo, terás conselhos) e, conselhos de amigos, qual o que!? Ser amigo é estar suscetível e, quem é que, em sã consciência, quer ser suscetível num mundo destes?
Então viver neste mundo pode piorar beeeeeeeeeeem, dependemos das atitudes mais amorosas para melhorar o mundo, e, para começar, basta apenas identificar as suas necessidades e as receber quando praticar com outros, sejam eles da raça, classe social, orientação sexual, religiosa e do reino que pertencerem (animal, vegetal, mineral). Viu, seu animal!

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.



Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O arrependimento

O que é arrependimento? Quando Jesus perdoou o ladrão da direita, falou: Todo aquele que se arrepender entrará no Reino dos Céus. Como assim? Quer dizer, você se arrebenta desde pequeno para melhorar como pessoa, ser mais culto, mais saudável, uma pessoa melhor e, um cara qualquer, que só fez besteira a vida inteira pode se recuperar imediatamente, só se arrependendo? Parece que sim!
E o melhor método para isso é o de auto-análise, para melhorar pouco a pouco o que conseguimos ver, pois, melhorar do nada é muito difícil. O arrependimento não é doloroso, mas carregar o Karma das atitudes do passado, que é... mudar os hábitos é difícil, até porque persistimos neles por várias reencarnações e, ao pensarmos que estamos livres, ainda resta uma pontinha, que é a parte do sentimento que se encontra em nós ainda, e, desta pontinha, se desenrola todas as nossas reações.
Quando nos arrependemos, realmente, não fazendo mais as mesmas más ações anteriores, começamos a vê-las nos outros e isto não poderá nos aborrecer, porque o verbo julgar não se correlaciona com o arrependimento, quando assim for, você ainda precisará se arrepender por julgar, ou seja, tem muito a melhorar. Não julgar quer dizer, não faça mais e não julgue, visto que sofrerá pelos pecados que cometeu (a culpa da consciência) e/ou através do julgamento de Deus, e todos haveremos de ser julgados na mesma medida que julgamos.
Nós julgamos mesmo quando fazemos as mesmas ações e, se não forem as mesmas, parecidas em gênero, número e grau, o que deveria nos impedir o ato de julgar.  Quando Jesus disse: - “Perdoe-os Pai, eles não sabem o que fazem”, é porque a maioria nem se deu conta do erro, e, os seres não percebem que estão em sofrimento no mundo físico, por fora, imagine por dentro, um mundo de infortúnios. “A alma não tem segredo que o comportamento não revele”. (Lao-Tsé). Pois é, a reação exterior é a demonstração de quanta maldade, tristeza, amargura, ressentimento, ódio, que existe dentro do ser.  A quantidade de pessoas que agem de forma malévola pode abarcar um Universo ou uma comunidade, e é o indicativo do nível evolutivo daquele povo em questão.
Quando se diz que Jesus veio nos redimir de nossos pecados através de seu sofrimento, foi para abrir uma porta, uma possibilidade plausível, tanto para o pior ser humano quanto ao melhor, de Aceitação, que nada mais é que o entendimento e a vivência das verdades de Deus, para um caminho sem medo, mesmo que seja de sofrimento e morte. Trilhando esse caminho Ele mostrou o amor universal que inclui o perdão, o respeito, a fé em Deus, etc. “Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus.”
O arrependimento não acaba com nossos Karmas, porque é a lei, porém, existe um caminho de libertação, assumindo seus erros, pedir perdão, orar pelos outros, reparar os erros, fazer jejum e penitência, depende do caso e da gravidade, este é o caminho para Deus porque nos liberta dos erros passados e dirime a herança ruim que deixamos para os descendentes pagarem. Isso abre espaço em nós mesmos para que sejamos preenchidos com a energia de Deus (consciência cósmica, Nirvana) .


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

domingo, 9 de janeiro de 2011

os opostos

Todas as partículas contêm propriedades que variam entre extremos, e essa variação ocorre também conosco, em nossos relacionamentos. Estamos sempre oscilando entre um extremo e outro, o que mais nos incomoda é observar no outro nossos próprios defeitos.
E no conflito entre céticos e crentes, as indicações de que cada lado tem a verdade infalível, tornam outras explanações surreais. Comigo, desde pequena, aconteceram diversas situações ditas estranhas, e, através de algumas intuições, estudos e treinamento, tive comprovações físicas de acontecimentos místicos, de presenças e energias não físicas que sempre interagem com os “vivos”. Mas parece que isto é classificado por céticos, em geral, como histeria ou qualquer outro tipo de distúrbio não real. De qualquer forma, chamamos isso de: crença pessoal.
Aqui cabe uma piadinha: o cético foi caçar, e deu de cara com um urso pardo, que jogou sua carabina no chão. Daí ele se ajoelhou e falou: - Deus, eu sei que sempre desacreditei de Sua existência, mas, agora preciso de sua ajuda! Se me der uma prova agora de sua existência, eu, enfim, acreditarei. Foi quando uma luz amarelada apareceu na cabeça do urso, que ajoelhou, colocou suas mãos juntas, em sinal de oração e falou: - Deus, muito obrigada pela refeição que hei de comer! Hahaha. Ao que tudo indica o Apocalipse vai ser assim: Neguinho chorando e pedindo arrego na hora do vamos ver, mas o prazo da multa já vai ter vencido!!
O cético pode crer no materialismo, eu, por outro lado, não comungo do mesmo pressuposto. Vejo o materialismo chocada, mal posso acreditar na injustiça social, nas atitudes desumanas que ele vulgarmente está embasado, ainda me acho de outro mundo quando observo diversas situações aparentemente normais para esta sociedade... Se Deus nos deu toda a diversidade da natureza, e nos deu inteligência e livre-arbítrio para partilhá-la, não há como culpá-Lo pela divisão idiota, egoísta e indigna que os seres humanos fizeram, há muito tempo, e que perdura até atualmente.
Um dos princípios do Caibailon é o de Polaridade: Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados.” E ninguém possui a verdade irrevogável porque ela só pertence a Deus (a completa, full), pois Nele estão contidos todos os opostos, sendo que a verdade só pode ser obtida quando O acharmos em nós, quando estivermos fora da nossa própria mente.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A injustiça

Às vezes acontecem coisas em nossas vidas, inexplicáveis, que nos dão motivos para descabelar, pirar na batatinha e, nos deixam sem perspectiva, sem ação, sem, sequer, um pensamentozinho coerente em nossa mente. Situações destas podem ocorrem de forma repetida, e nos perguntamos o que foi que fizemos para merecer aquilo, e tal e coisa.
Muitas de nossas más ações, não queremos ver, nem de longe, as conseqüências. E graças a Deus a maioria demora muito para surtir os resultados negativos, mas, de um jeito ou de outro, eles vem no dia a dia, pois somos nós que as geramos, diariamente. Em longo prazo o negócio é mais embaixo, pois, acumuladas, podem gerar conseqüências imprevisíveis e nefastas.
Agora quando nos parecem injustiças, porque não as causamos, ou agimos com boas intenções ou inocentemente, e somos pegos pelo pé, o que fazer? E depois, como retirar a dor, a revolta, o ódio de nossos corações?
Inicialmente, o melhor é sempre retirar a mágoa e a revolta de nossa vida. E para isto existem vários métodos: oração do perdão, escrever tudo o que sente em relação à pessoa e queimar o papel junto com estes sentimentos, reiki, novenas, expor seus problemas a um terapeuta/amigos, chorar, e chorar, e chorar. Contudo, o que vai fazer a diferença, realmente, é o tempo. O tempo nos mostra o verdadeiro valor das coisas, bota tudo no seu devido lugar, trazendo a justiça para o réu e para a vítima.
Mas o tempo não pode ser medido por nós, humanos.  A consciência de nossa vida é de apenas um milissegundo, dentro da eternidade, em que não temos idéia da próxima vida (do outro) e nem do que fizemos em nossas vidas passadas. E, mesmo dentro desta vida, não podemos medir o que acontece na vida da pessoa que nos causou um mal, pois, muitas vezes, não sabemos o que está na alma quando analisamos a superfície, porque a muitas pessoas fingem.
E quando o tempo não satisfaz a nossa sede de justiça, precisamos aprender por nós mesmos a dar a volta por cima. Não digo que a felicidade só pode ser conseguida a custa de uma péssima memória ou de uma ausência de reação. Ela pode ser conseguida através da análise da vida das pessoas que nos causaram o mal, seja qual o fim, rindo, se gabando, de qualquer maneira a fim de entendê-las, para que, afinal, consigamos desculpá-las ou  afastá-las (de nosso pensamento); algo que nos ajude a tirar o peso que só faz mal, unicamente, a nós mesmos. O mal só entra onde já está instalado.
Questionamos a justiça divina, aliás, a culpa deve ser de alguém?! Sim, nossa mesmo, que deixamos nos contaminar, que cobramos de Deus, de antepassados, de obsessores espirituais, de companheiros, de amigos e inimigos, uma justiça pífia e egoísta.
Só conseguimos abrir a porta para algo bom entrar quando há espaço. Isto não se dá somente em nosso guarda-roupa, mas em toda nossa vida, inclusive com nossos sentimentos; para preenchermos com o que há de bom, é necessário se desvencilhar do que há de ruim. O relevante é buscar o que nos amarra ao ruim, que está dentro de nós, se somos vítimas ou algozes. Esta malfadada porta se chama amor, só o amor traz o perdão e o discernimento necessário para vivermos nossa vida em paz e é unicamente através dele que podemos entrar em contato com a energia de Deus, pois o amor também tem muitas faces, de carinho, de perdão, de paixão, de tesão, de fartura, de entrega, de esforço, de caridade; sendo o ódio nada mais do que uma faceta finita do amor não concluído, não sublimado e não verdadeiro , e o sobrenome do ódio deve ser o arrependimento... só para equilibrar.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456