domingo, 9 de janeiro de 2011

os opostos

Todas as partículas contêm propriedades que variam entre extremos, e essa variação ocorre também conosco, em nossos relacionamentos. Estamos sempre oscilando entre um extremo e outro, o que mais nos incomoda é observar no outro nossos próprios defeitos.
E no conflito entre céticos e crentes, as indicações de que cada lado tem a verdade infalível, tornam outras explanações surreais. Comigo, desde pequena, aconteceram diversas situações ditas estranhas, e, através de algumas intuições, estudos e treinamento, tive comprovações físicas de acontecimentos místicos, de presenças e energias não físicas que sempre interagem com os “vivos”. Mas parece que isto é classificado por céticos, em geral, como histeria ou qualquer outro tipo de distúrbio não real. De qualquer forma, chamamos isso de: crença pessoal.
Aqui cabe uma piadinha: o cético foi caçar, e deu de cara com um urso pardo, que jogou sua carabina no chão. Daí ele se ajoelhou e falou: - Deus, eu sei que sempre desacreditei de Sua existência, mas, agora preciso de sua ajuda! Se me der uma prova agora de sua existência, eu, enfim, acreditarei. Foi quando uma luz amarelada apareceu na cabeça do urso, que ajoelhou, colocou suas mãos juntas, em sinal de oração e falou: - Deus, muito obrigada pela refeição que hei de comer! Hahaha. Ao que tudo indica o Apocalipse vai ser assim: Neguinho chorando e pedindo arrego na hora do vamos ver, mas o prazo da multa já vai ter vencido!!
O cético pode crer no materialismo, eu, por outro lado, não comungo do mesmo pressuposto. Vejo o materialismo chocada, mal posso acreditar na injustiça social, nas atitudes desumanas que ele vulgarmente está embasado, ainda me acho de outro mundo quando observo diversas situações aparentemente normais para esta sociedade... Se Deus nos deu toda a diversidade da natureza, e nos deu inteligência e livre-arbítrio para partilhá-la, não há como culpá-Lo pela divisão idiota, egoísta e indigna que os seres humanos fizeram, há muito tempo, e que perdura até atualmente.
Um dos princípios do Caibailon é o de Polaridade: Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados.” E ninguém possui a verdade irrevogável porque ela só pertence a Deus (a completa, full), pois Nele estão contidos todos os opostos, sendo que a verdade só pode ser obtida quando O acharmos em nós, quando estivermos fora da nossa própria mente.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário