quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre ser piegas

Hoje em dia falar em Deus é brega, não só brega, se não for coisa de louco é algo de gente que quer tirar proveito e isto, deveras, é muito problemático. A sociedade atual acha plenamente aceitável a dominação do outro, seja por meio sexual, por dinheiro, por poder, pela violência. O que se tornou aceitável é a banalização da parte mais escrota do ser humano, o tirar vantagem, qualquer seja o meio para que isto ocorra. Pais fazem com os filhos e, muitos, quando não o fazem, ensinam através de mimos e vantagens, demonstrando que eles são melhores que qualquer um, reiterando a aceitação das calamidades que vivemos.
Depois aprendemos na escola a competição SAUDÁVEL. E se você for forte e viril, será vitorioso no mundo corporativo, pois só os derrotados são dominados. Mas a vitória sempre é sobre o outro, nunca está pautada em vencer nossos erros, nossas dificuldades, nossos preconceitos, nosso egoísmo.
Sendo assim, como podemos dizer que Deus é aceitável? Se as verdades que Deus plantou em nossa civilização foram feitas por intermédio de Jesus, não levamos em conta o que Ele nos ensinou, e o que vemos é: Ser piedoso é ser fraco, ser humanitário é ser trouxa, ser justo é ser enganado. Mas quando nos encontramos do lado oposto, podemos sentir na pele que não é tão ruim assim ter alguns trouxas espalhados por aí, que nos ajudem. E se por outro lado, a vida, cheia das suas reviravoltas, nos coloca em boa posição, muitos esquecem disto rapidamente.
E como a vida faz isso conosco, vira e mexe passamos de deuses a estrume, se não por fora, por dentro. Estamos sempre num sobe e desce de emoções mil, e não percebemos que, em muitos momentos, somos os necessitados. E quando estamos fracos cobramos apoio, obrigatoriamente, mas quando os outros necessitam, - PROBLEMA DE VOCÊS!!!
Poderia falar, bom, isto é porque estamos num país emergente. Se estivéssemos num país de primeiro mundo, o comportamento das pessoas é melhor. Claro! É óbvio que não se cobra educação de quem não foi educado, assim como não podemos pedir consciência para quem não consegue suster suas necessidades básicas ou de sua família, mas em alguns países ainda se tem preconceitos, indiferença, egoísmo, etc e, em todos, a necessidade de manter as mega diferenças do mundo atual, pois, sem elas, estes não poderiam ser tão primeiro mundo assim, até mesmo porque, isto é um problema visto de longe, para os habitantes do primeiro mundo. Então todo mundo reclama quando seu calo aperta, mas, do vizinho, aí, tudo bem!
É óbvio que ser alguém que segue o mandamento master que é: - Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a Ti mesmo, só pode ser retardado. Ou será que a maioria sempre esteve errada? Um mundo com diferenças minoradas daria menos vontade de vomitar? Sentimentalismo é coisa de mulherzinha, mas, é sempre para o colo de quem que corremos quando as coisas não dão certo? Porém, a galera não precisa se preocupar, pois, com a masculinização das mulheres e a necessidade de demonstrações de sua virilidade (por intermédio, principalmente, do poder sexual), não existirá mais colo free (se você puder pagar um analista, muito bom, em vez de colo, terás conselhos) e, conselhos de amigos, qual o que!? Ser amigo é estar suscetível e, quem é que, em sã consciência, quer ser suscetível num mundo destes?
Então viver neste mundo pode piorar beeeeeeeeeeem, dependemos das atitudes mais amorosas para melhorar o mundo, e, para começar, basta apenas identificar as suas necessidades e as receber quando praticar com outros, sejam eles da raça, classe social, orientação sexual, religiosa e do reino que pertencerem (animal, vegetal, mineral). Viu, seu animal!

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.



Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário