sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Estar no lugar correto: defesa de ataques espirituais

No livro Erva do Diabo, de Carlos Castaneda, Don Juan o curandeiro explica ao antropólogo o que é estar no lugar e posição corretos. Explica que todos podem defender-se de qualquer ataque espiritual e, o autor narra um embate que teve, e como achou a posição correta (O nosso mundo e o oculto. https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/o-nosso-mundo-e-o-oculto.html).
Eu utilizo isso o tempo todo, através de mudras (https://tatianaito.blogspot.com/2020/03/mudras.html), em qualquer lugar que esteja, eu disperso as energias de som, ataque espiritual dos seres, de feitiço, de telecinesia (https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/telecinesia.html), da energia e pessoas que estão no local que estou, podemos até comer algo envenenado, estragado e não ter dissabores. Também utilizo algo que vou chamar de dança de síndrome de Tourette, eu movimento igual, dois passos para um lado, dois passos para o outro lado, um som traz um movimento, etc. em conjunto com o local para onde olho, a respiração, tudo combinando. Isso traz equilíbrio, dentro e fora.
Ocorre que muitas pessoas tem o dom de ser esponjas do ambiente, de pessoas e seres e, esses médiuns (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/mediunidade.html) carregam essa energia. Tem de aprender a dispersar na hora, para que não fiquem afetados.
Ajuda quando o médium escuta os seres através da intuição (ritual para a prática da criação de Egrégoras. https://tatianaito.blogspot.com/2019/08/pratica-da-criacao-de-egregoras-o.html). Tem que treinar, a todo o momento.
É difícil quando fazemos várias coisas ao mesmo tempo. Isso eu tive que treinar bastante. Ter atenção plena fazendo uma só ação. Cansa fazer várias coisas, fazendo uma só, a nossa energia não é desperdiçada.
Olhar para um ponto fixo, pode ser luz ou sombra, depende da ação.

O que falo combina com o que penso e faço, isso é ser, é estar. A roupa que uso é escolhida conforme a ação, lugar que vou ou o dia. As cores passam energia, por exemplo, não devemos usar roxo ou lilás em hospitais, ele filtra a energia. O melhor são: cores claras, sem estampas.
Não assisto mais TV há anos, escolho o que assisto, músicas que escuto, pessoas que convivo, assuntos que converso.
Nas refeições é importante comer calmamente, sentado, em local limpo, ter atenção plena no ato, não assistir mídias, como é o costume. Uma vez estava no hospital aplicando passe espiritual, não estava equilibrada. Abri a boca para falar, algo entrou, engasguei, tive uma falta de ar terrível, fui ao toalete, e fiquei cuspindo, muitas vezes, não saiu nada, só a sensação. Quer dizer que era feitiço, imagina na hora da refeição.
Quando estamos equilibrados, tudo fica conforme nossa energia, mesmo nos momentos de obstáculos.

Para se defender de viagem astral (https://tatianaito.blogspot.com/2019/06/viagem-astral.html), (Contatos alienígenas. https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/contatos-alienigenas.html) pode fumar sálvia e chá de alguns tipos de cogumelos funciona. Plantar sálvia no jardim também protege está escrito na bíblia, foi dito por Jesus Cristo. Por que usamos erva para fumar e fazer feitiços? https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/porque-usamos-erva-para-fumar-e-fazer.html
Como está escrito no livro do Castaneda existe um cômodo no terreno que é o mais seguro para cada pessoa, depende da época. Por exemplo, na época de sofrimento pode ser o banheiro, mas, geralmente é quarto ou sala, esse é o melhor lugar para ficar na hora de um atque mais forte, seja por daemon, telecinesia ou alien. Existe também a posição correta, deitado é mais fácil para encontrá-la.
Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Sessões de Telepatia, Sessões de Emanação Energética Interplanetária grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário