quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sobre previsões

A vida é algo previsível? Obviamente que não, existe o livre-arbítrio, os milagres, os acidentes. Mas a partir de pequenas atitudes do dia-a-dia, podemos dizer que sim: - A semeadura é livre, a colheita obrigatória. E, a partir do que podemos observar em nossas vidas, sim, não é preciso ser bidu para adivinhar qual o resultado de muito de nossos atos, ou melhor, dos nossos hábitos, incluindo os acidentes e os milagres. Portanto o presente é o resultado do passado e o futuro, do presente.
Através de certas técnicas, sejam elas científicas (pela matemática/física quântica) ou intuitivas, conseguimos concluir, para que seja possível repensar o presente e mudar o necessário, ou seja, a causa de nossa dor, para um futuro mais pleno. Existem alguns fatos imutáveis, karmas de vidas passadas, que são necessários para nosso aprendizado, pois, como todos sabem, só nos sofrimentos ocorre os grandes aprendizados; quando está tudo bem, quem é que não se encosta para aproveitar? Estranho se assim não for.... A forma intuitiva de como isto é captado, é que é o curioso. No caso da quiromancia, do tarô, dos búzios, do I-ching, enfim, dos oráculos, são alguns elementos que auxiliam os médiuns a ler e entender os sinais, por intermédio de instrumentos de leitura e análise diferentes, além do magnetismo, da ajuda espiritual, etc.
Acontece que estas impressões do futuro não são captadas, entendidas ou acreditadas pela maioria, mesmo que todos possam senti-las, se houve a preocupação ulterior para o aprendizado de técnicas ou do desenvolvimento do “entrar em contato consigo”, o contemplar, o meditar, o de prestar atenção aos intervalos das palavras e não nas palavras. Nos dias de hoje é tão incomum que alguém tenha tempo, pois, temos que focar, e focar, e focar, sempre atrás de algo, seja inatingível ou fácil, mas sempre preocupados no que sobrevirá. E acabamos nos acostumando e deixando para lá por meses, anos, séculos, parados em um tempo que nem quereríamos estar. E também para os desligados de plantão que nunca sabem o que procuram, mas estão absorvendo, sim, muitas coisas diferentes, porque não tem filtro, algumas destas energias absorvidas possam “causar um certo mal estar”.
E vamos acumulando os fatos em nossas vidas e não os trabalhando do modo necessário, aí, as mudanças vem que vem, como os terremotos, para que aprendamos com a reconstrução a valorizar o importante, o primordial, e mexer nas nossas sombras, aquelas que não enxergaríamos nunca. Porém estes terremotos, ou seja, as situações que nos tiram o chão, o nosso entendimento de como, onde e para que viver, são as porradas para quando deixamos hábitos ruins enraizarem. E os oráculos captam através das fórmulas milenares, signos/sinais, que vibram na aura das pessoas e, (no corpo físico é mais visível no olho - existe uma resposta para ele ser chamado de janela da alma). As análises de comportamento e da linguagem corporal ajudam a compreender, mesmo a maioria nem sendo entendido no assunto, e use do mesmo artífice no dia-a-dia.
A idéia inicial que se tem é, se eu souber antes, dá para mudar. Não é bem assim, as vezes nem percebemos, e as situações acontecem de diferentes formas daquelas que estávamos esperando ou não conseguimos agir de outra maneira, levados por emoções momentâneas. Mas esta informação pode ser entendida de forma mais profunda, quando nos perguntamos por que nos achamos em tal e qual situação. Pelo que tenho percebido em leituras e vivencias é que, a maioria dos sofrimentos e situações difíceis são benéficas a nossa missão de vida, rearranjos de jornada. Entretanto, quando vividas, não são rosas. Existem pois, são necessárias para que se analise o nosso lado negativo visando chegar ao equilíbrio, conseguiremos enxergar o que fazemos constantemente e só nos traz dissabores, ver os sinais da alma que a gente não liga.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Nenhum comentário:

Postar um comentário