quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os super-heróis

Eu estou de Rê bordosa do Angeli

Os super-heróis são personagens de histórias criadas para os quadrinhos, a TV e o cinema. Muitos dos super-heróis tem super-poderes e estas habilidades podem ser físicas e mentais, mutações genéticas, da natureza e mágicas. Mas alguns deles só têm mesmo o senso de justiça e agem em prol de um mundo melhor. Se analisarmos suas histórias de vida, este sentimento de dever surge por conta de um acontecimento trágico ocorrido em suas vidas. No mundo real, alguns deles nascem quando os humanos tem problemas, como guerras, desastres, para trazer esperança, paz e justiça ao nosso mundo, mesmo que figurativamente.
Ao se observar grandes mestres como Yesus Deus temos outros grandes super heróis reais, com seus poderes que até hoje são comentados. O primeiro, em seus milagres de cura, de multiplicação dos alimentos, da ressurreição, entre outros. Hermes Trismegistus foi um alien invasor que fez o Cabailon, tinha equipamentos voadores, fazia curas e monumentos fantásticos. E hoje em dia estes “super-poderes” estão reaparecendo, embora em mais pessoas, e tanto para o bem, como para o mal.
Podemos falar de Bob Marley que morreu porque se negou a desistir de seus preceitos religiosos, a mulher de Gandhi, também. Alguns podem apontar como fanatismo, mas, como renegar a inteligência destas pessoas, e outras, que dão a vida por uma causa, uma ideologia, uma religião, a não ser a sua própria libertação da carne (e não pela de outros, porque não podemos decidir por ninguém). E não se desfazendo das verdades de sua alma por ambições instintivas, como fazem os vilões dos quadrinhos, ou aqueles que são corrompidos pelo mundo, que, por acaso, estão em grande maioria aqui na Terra.
Super-heróis não têm medo da morte física. Eles têm medo da morte ideológica, da venda de suas verdades pela de outros, das que regem o mundo. Super-heróis não precisam voar, controlar o tempo, mudar seus corpos, vencem a corrupção em si, de seus limites, de seus medos, da injustiça, dos pecados.
Quantos heróis diários existem, que, apenas, por criar filhos maravilhosos; sabedoria, amor, felicidade e justiça na vida de outrem, conseguem vencer suas próprias barreiras físicas, suas limitações, em busca de sua parte divina, e, às vezes, sua luta, parecendo tão banal.
Em nossa infância enxergamos nossos pais como heróis, na adolescência, nossos amigos, na vida adulta, nossos cônjuges, e a medida que envelhecemos, o ciclo se completa novamente, com nossos filhos, cônjuges e amigos, não na mesma ordem. O que é notório, realmente, nesta busca, é a manifestação da nossa própria parte super.
São guiados pela parte que lhes cabem aqui na Terra, pois não temos super-heróis melhores ou piores, apenas diferentes; agem em diversas áreas e de formas abrangentes, a fim de abrir consciências, e combater diversos males, adequados ao seu próprio ser, seus conhecimentos e suas missões.
Ao nos depararmos com os desafios cotidianos, nossos e de outras pessoas, e trazermos a essência de Deus a todos, submergimos nossa parte mais mística e poderosa, movidos somente pela crença em ações cheias de amor e sabedoria, pois para nos identificarmos a tal ou qual super-heroi ou a seu arquiinimigo, o vilão, é a identificação com o objetivo de cada um, sejam eles bons ou, pelo contrário, ruins ou egoísticos.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sobre previsões

A vida é algo previsível? Obviamente que não, existe o livre-arbítrio, os milagres, os acidentes. Mas a partir de pequenas atitudes do dia-a-dia, podemos dizer que sim: - A semeadura é livre, a colheita obrigatória. E, a partir do que podemos observar em nossas vidas, sim, não é preciso ser bidu para adivinhar qual o resultado de muito de nossos atos, ou melhor, dos nossos hábitos, incluindo os acidentes e os milagres. Portanto o presente é o resultado do passado e o futuro, do presente.
Através de certas técnicas, sejam elas científicas (pela matemática/física quântica) ou intuitivas, conseguimos concluir, para que seja possível repensar o presente e mudar o necessário, ou seja, a causa de nossa dor, para um futuro mais pleno. Existem alguns fatos imutáveis, karmas de vidas passadas, que são necessários para nosso aprendizado, pois, como todos sabem, só nos sofrimentos ocorre os grandes aprendizados; quando está tudo bem, quem é que não se encosta para aproveitar? Estranho se assim não for.... A forma intuitiva de como isto é captado, é que é o curioso. No caso da quiromancia, do tarô, dos búzios, do I-ching, enfim, dos oráculos, são alguns elementos que auxiliam os médiuns a ler e entender os sinais, por intermédio de instrumentos de leitura e análise diferentes, além do magnetismo, da ajuda espiritual, etc.
Acontece que estas impressões do futuro não são captadas, entendidas ou acreditadas pela maioria, mesmo que todos possam senti-las, se houve a preocupação ulterior para o aprendizado de técnicas ou do desenvolvimento do “entrar em contato consigo”, o contemplar, o meditar, o de prestar atenção aos intervalos das palavras e não nas palavras. Nos dias de hoje é tão incomum que alguém tenha tempo, pois, temos que focar, e focar, e focar, sempre atrás de algo, seja inatingível ou fácil, mas sempre preocupados no que sobrevirá. E acabamos nos acostumando e deixando para lá por meses, anos, séculos, parados em um tempo que nem quereríamos estar. E também para os desligados de plantão que nunca sabem o que procuram, mas estão absorvendo, sim, muitas coisas diferentes, porque não tem filtro, algumas destas energias absorvidas possam “causar um certo mal estar”.
E vamos acumulando os fatos em nossas vidas e não os trabalhando do modo necessário, aí, as mudanças vem que vem, como os terremotos, para que aprendamos com a reconstrução a valorizar o importante, o primordial, e mexer nas nossas sombras, aquelas que não enxergaríamos nunca. Porém estes terremotos, ou seja, as situações que nos tiram o chão, o nosso entendimento de como, onde e para que viver, são as porradas para quando deixamos hábitos ruins enraizarem. E os oráculos captam através das fórmulas milenares, signos/sinais, que vibram na aura das pessoas e, (no corpo físico é mais visível no olho - existe uma resposta para ele ser chamado de janela da alma). As análises de comportamento e da linguagem corporal ajudam a compreender, mesmo a maioria nem sendo entendido no assunto, e use do mesmo artífice no dia-a-dia.
A idéia inicial que se tem é, se eu souber antes, dá para mudar. Não é bem assim, as vezes nem percebemos, e as situações acontecem de diferentes formas daquelas que estávamos esperando ou não conseguimos agir de outra maneira, levados por emoções momentâneas. Mas esta informação pode ser entendida de forma mais profunda, quando nos perguntamos por que nos achamos em tal e qual situação. Pelo que tenho percebido em leituras e vivencias é que, a maioria dos sofrimentos e situações difíceis são benéficas a nossa missão de vida, rearranjos de jornada. Entretanto, quando vividas, não são rosas. Existem pois, são necessárias para que se analise o nosso lado negativo visando chegar ao equilíbrio, conseguiremos enxergar o que fazemos constantemente e só nos traz dissabores, ver os sinais da alma que a gente não liga.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Filhos são uma oportunidade

  “Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.”
Lao-Tsé:

Filhos, hoje em dia muita gente até quer, mas..... na mente surgem vários empecilhos, principalmente, aqueles de ordem financeira, e, embora algumas vezes eles não estejam previsto em nossa missão de vida, acabamos tendo contato com crianças, ora sobrinhos, vizinhos, filhos de amigos e parentes, e, em algum momento de nossas vidas, servimos para eles como modelo de conduta ou de alguns momentos marcantes/importantes.
Se a missão de vida não incluir filhos naturais e a adoção for uma possibilidade, isto significa seguir o maior mandamento de Deus, o de amar uns aos outros como a si mesmo, ficando claro o quanto é inefável aquele que o faz com amor e carinho.
E, principalmente, quando eles não vem no momento desejado, ou com a pessoa desejada, ficamos em dúvida, frente as dificuldades que, talvez, sejam árduas demais, ou muito diferentes daquilo que planejamos, porém, filhos, sempre vem a nossa vida trazendo um propósito maior, de exemplos diferentes, que, só através do contato com este novo ser, podem redundar em mudanças efetivas em nossos mais destrutivos maus hábitos. E, em vários momentos posteriores nos ocorre que, sem eles, não teríamos vontade ou motivação suficientes para levantarmos da cama.
Algumas destas pessoas resolvem tirá-los de suas vidas enquanto fetos; o aborto, aqui no Brasil, só é permitido quando a mãe correr risco de vida ou em caso de estupro. Mas muitas mulheres não concordam, pois dizem ter o direito de controlar seu próprio corpo. Esta é uma discussão que, fala-se, depende do ponto de vista, mas, espiritualmente, o karma é funesto, e, de quando em quando, nesta própria vida, pois, a mulher pode desenvolver quadros de ansiedade e culpa, gerando outros tantos transtornos mentais ou emocionais. Quanto aos problemas espirituais, pois bem, são agravados, porque, dependendo dos filhos que viriam (principalmente os nossos inimigos de outras vidas), não verão com tão bons olhos este ato, gerando mais dor, mais karmas, mais vingança – o ciclo vicioso do ódio.
Como disse Lao-Tsé: "Amar nada mais é do que despertar aqueles a que amamos para toda a grandeza de que são capazes." Quando sentimos ou agimos pelo amor real, aquele que dignifica, isto é manifestado em nossa vida, também e é quando entramos o equilíbrio divino, e em nosso eu interior.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

A terceira idade

Nossa sociedade é engraçada, para não dizer hilária. Seu foco é a atitude jovem, a idolatria do corpo e o que não se encaixa é menosprezado. E os idosos se encaixam perfeitamente na classe: aqueles que já tiveram o seu tempo - pelo mercado de trabalho, pelo governo, pelos filhos, pela cidade, pela sociedade.
O apelo jovem é focado no consumo desenfreado, no que é descartável, fulgaz, nas necessidades físicas, de forma a incentivar as futilidades que mantém nossa sociedade capitalista. As engrenagens desta sociedade precisam de todos, que a mantém, o povão, que consome e trabalha, ganhando muito menos do que produz  e daqueles que empregam, mas que recebem os proventos. Os dois precisam um do outro, pois, o povo pensa que não pode, ou seja, não pensa por si. Os empregadores sabem o que podem e tiram proveito disto, algo completamente compreensível numa sociedade capitalista pautada no consumo em massa.
Embora a escravidão seja péssima, os escravos ganham casa e comida, ou seja, a possibilidade de viver em troca de trabalho. Se você imaginar a dificuldade de uma pessoa que ganha 1 salário mínimo em São Paulo conseguir pagar por casa e comida, vejamos, a escravidão não está muito longe. E sabemos o porque desta sacanagem: se tudo for dividido visando uma forma mais igualitária, os que tem muito, não terão tanto assim, e não terão mais este tipo de poder, mas o que acontece realmente é que grande parte da população parte para o que lhes parece seguro, e os “aposentados” voltam a trabalhar para interar no orçamento, a maioria das vezes, com salários desnutridos.
Acho que a terceira fase de nossas vidas tem a ver com a introjeção de nosso aprendizado, com a esperada contenção dos desejos mais animais, até por conta dos sintomas da degradação do corpo, pois, é a época do espírito. E quando aprendemos,devemos  ensinar, porém a grande maioria não materializa fisicamente seus aprendizados.
Outras grandes civilizações agiram de modo diferente, pautando-se na idade para formar e tomar as grandes decisões. Claro que todos temos defeitos que vão morrer conosco, mas, como disse Confúcio: “a experiência é uma lanterna dependurada nas costas que ilumina apenas o caminho percorrido”, portanto, minha gente, estamos as cegas....
E a terceira idade ainda pode agir de forma não aposentada, pois a sabedoria só pode existir quando vivemos plenamente, e não nos deixamos murchar em um canto, não nos deixamos intimidar por esta sociedade televisiva, tão Barbie e Ken. 

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sobre ser Normal

Com o lance de jogar a criança em um clima crescente de competição escolar, entre irmãos, primos, amigos, no trânsito e, no trabalho, nem se fala. Isto, infelizmente, faz com que as pessoas fiquem distantes e ressabiadas, olhando com medo para fora, buscando modelos ideais a seguir, às vezes, nem próximos do que nunca foram ou serão, seus sonho de vida, seus valores.
E isto tem início na infância, pois, quanto mais diferente a criança for do grupo, mais a pessoa sofre com preconceitos, perseguições, observações depreciativas, o que lhes serve para tentar se distanciar do seu Eu, e causa muito questionamento, culpa, sofrimento....
Depois tendem a tentar seguir padrões de comportamento, se enquadrar , indicados por algum especialista ou líder, seja de moda, de modos, ou de como devemos viver, relacionados a níveis sociais,  a sexualidade, tipos de música, gostos, jogos, etc, geralmente ditados pela mídia. E quando estamos na adolescência, buscamos este tipo de interação com “alguns” outros, quais achamos semelhantes a nós. E isto se chama enturmar-se.
Aí envelhecemos e começamos a nos encarar, apenas nós, não mais uma busca insana de uma perfeição surreal, super algo: super famoso, super lindo, super inteligente, super rico, ou qualquer outro super; conseguimos ver a perfeição que está dentro do nosso máximo, apenas, sempre fazendo o melhor que se pode. Após algumas análises, a verdade que é emerge, é impossível ser o que o outro é, até porque só nos traria infelicidade, frustração. Ter o que o outro tem é mesmo importante?
E principalmente, ser influenciado por alguém que disse algo ofensivo, agressivo, nos deixar infectar por emoções dos outros, é o esperado? Tá todo mundo explodindo por aí, ora por TPM ou por discussão de trânsito. Decerto a correria cobre seus impostos através do stress e da irritação, mas e quando nos deixamos levar pelo sentimento do outro numa briga? Se alguém joga lixo numa praia deserta, você tomará a mesma atitude só porque ela o fez? E isto é diferente, por acaso?
As pessoas que criticam, que apontam, que apóiam sua personalidade e vidas em pontos de mágoas do passado e nos erros dos outros, em muitos sentidos, são castradoras porque se deixam bloquear por algo que foi e não conseguem apreciar as boas coisas que chegam. E para saborear as coisas boas precisamos ter paladar, ter um órgão de sentido e o usar. O nosso órgão de sentido é o cérebro e o paladar a mente, ela julga o que é certo e errado, o que fazer e o que não fazer, o que aprender e o que não aprender, mas, em geral, a deriva, pois não a comandamos como podemos.
Para medir o certo e o errado baseando-se no: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao teu irmão como a ti mesmo”, não tem como errar. Se não gostaríamos de receber o que fazemos, óbvio que o outro também não, dificilmente será bom para alguém, porque o sofrimento só pode trazer sofrimento. Sofrimento que pode, sim, ser um elemento catalisador de mudança, mudança esta que pode gerar felicidade ou de novo dor, portanto, melhor semear algo bacana, em si e no outro, e aprender com a dor que passou. E, afinal, sempre há em cada um, no mínimo, um quê ou algo super bacana... Mas sem idolatrias, somente nós mesmos praticando o que achamos melhor, fora dos padrões dos modelos humanos, ou, pelo menos, únicos.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deus lhe pague

Óbvio que todo mundo já escutou esta frase. É um termo genérico e comumente utilizado, e dito quando não existe como pagar o que a pessoa fez, ou quando um pagamento não fizer sentido, ou se você não quer nem saber de falar em pagamento...
É um pedido feito para Deus pela pessoa que te “deve” um favor, algo como uma prece que não é prece. E, para certas pessoas, possui a mesma força de uma promessa de alguns políticos.... modo de falar...
Mas e quando o pagamento é feito diretamente para a igreja, para um pastor, para uma pessoa comum que tenha utilizado seus conhecimentos religiosos em seu favor? Entra no assunto: a religiosidade pode ser cobrada de qualquer forma?
Se estamos todos sob o jugo do capitalismo, é necessário que as pessoas obtenham dinheiro por seu trabalho, para que possam viver e continuar trabalhando com o que for, óbvio! Também é preciso gastar, no caso espiritual, com cursos, livros, aparatos: velas, cristais, vestimentas, pedras, guias, santos, ervas, etc.. tanto no aprendizado quanto em alguns rituais. Mas podemos falar: Jesus Cristo disse para distribuir de graça o dom que ganhamos de graça. Porém ele era Jesus Cristo, fazia milagres só com a vontade e vivia de esmolas porque não era preso ao ego, mas, me digam que ser humano normal, de tempos imemoriais até hoje - abandonaria totalmente seus desejos do “humanamente aceitável” para viver desta forma? Esta é a mesma idéia que guia os samadhis indianos, e acho muito profícuo, embora isto só possa ser feito de coração e me parece o mais difícil dos ideais.
Entretanto, se a Igreja ou os pastores exploram a fé a fim de obter lucro (agem de má fé), é algo completamente fora do contexto, não só qualquer religião, mas de qualquer atividade ideológica (que deve ser e existir justamente pela idéia, ou ideal). Exploram a ignorância da fé, muito embora a fé em sua maneira mais full, mais completa[1] seja sábia, e não se deixaria enganar.
O dízimo sempre foi necessário para manter a Igreja, aqueles que trabalham nela de forma julgada digna, e auxiliar os necessitados, mas nunca poderá ser fábrica de magnatas, dado que Jesus Cristo disse que não se pode servir a dois senhores e que não podemos menosprezar várias vidas em detrimento do dinheiro; quando observamos isto, é óbvio que o Diabo, o capeta, o demônio (a saciedade do instinto animal) é o Senhor a que se segue neste caso e aqueles que a isso se prestaram deverão dar conta do que foi feito. E quanto aos enganados deverão aprender com suas próprias perdas, mas de qualquer forma serão auxiliados do que cabe em sua própria fé.



[1] um dia deverá se tornar infinita.


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

Novos tempos

Com este blog pretendo falar da Nova Era, quinta e sexta dimensões, mas, o que é isto? Na geometria cartesiana, quarta dimensão significaria adicionar a dimensão tempo num ângulo reto em relação as outras dimensões espaciais: largura, altura, profundidade (e TEMPO), segundo ilustração abaixo (Wikipedia, 2010):
Esta é uma visão física, ou seja, do mundo físico, mas e as implicações de” tempo” nos outros estados de percepção de realidade humana, como o emocional, o mental e o espiritual? Isso é a quinta dimensão, 6ª, 7ª dimensão, as dimensões do amor. O amor é a Lei Universal que rege todos os mundos. Quando entramos nessa dimensão, todas as outras leis menores podem ser subvertidas ou quebradas, assim acontecem os milagres.
Portanto, significa que neste blog vou falar de tudo que possa influenciar esta mudança de estado de percepção, principalmente, pela vertente espiritual. É provável que eu fale sobre artigos, notícias, pesquisas, porém, mais dos casos pessoais; na verdade uma miscelânea, conforme se prevê para esta época.
Essa visão de dualidade causa uma opinião-perspectiva, que gera uma deformação do objeto. É preciso ser um com o todo, para não ter essa distorção.
A perspectiva é um ponto de vista. A projeção, um sonho.


Estes são os planos, dimensões:
-  plano físico (sólido, líquido, gasoso, 1o. a 4o. etérico) - este é o plano mais palpável, onde vive a “ciência ortodoxa”.

- plano emocional (vital ou emocional, das energias nervosas e emocionais)

- plano mental ou Manásico (das energias de pensamento ou mentais)

- plano astral (Egrégoras)

- plano espiritual ou Átmico (onde se manifestam as essências espirituais)

- plano monádico ou Búdico (onde se manifestam as mônadas, redutos últimos das individualidades espirituais. https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/sexto-plano-monadico-ou-artistico.html).

- plano divino ou Atman (https://tatianaito.blogspot.com/2019/11/auto-realizacao-do-atman.html)

(Vejam a descrição dos planos aqui: http://ponteoculta.blogspot.com.br/2009/07/os-sete-planos.html) Não consegui checar esse site. Para saber mais leia no meu artigo 7 planos e dimensões (https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/os-7-planos-e-dimensoes.html).

"Falando em planos e dimensões da realidade (novos tempos: https://tatianaito.blogspot.com/2010/12/novos-tempos.html), a grande maioria não consegue saber nem por que reage emocionalmente no plano físico, isso se chama inconsciência, vivem assim por Eras. Quando são contatos com elementais o Plano é o Astral, espíritos é o espiritual ou Átmico. Quando são contatos com Anjos de Deus Amor, Ets, telepatia, e outros dons do Espírito, esse é o plano monádico, o registro consciente é ainda menor, é parecido com um hint, um palpite. Os seres ficam flutuando energeticamente entre uma quantidade de planos (a que cada um consegue alcançar)." (https://tatianaito.blogspot.com/2016/11/os-7-planos-e-dimensoes.html)

As pessoas variam nesses planos, dependendo da vibe do dia (vibração). Portanto no mesmo dia alcançam planos mais elevados ou menos elevados.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456