terça-feira, 27 de dezembro de 2016

letra mimimi musica

A parte sem cifra é na guitarra, como não sei ainda dedilhar, ficou em branco, mas esta na minha mente...

A vida é grunge

A vida é boa

A vida é punk

A vida escoa

E       A

Enfiei o pé, escangalhei a porta,

E                  A

Mas indo com fé, o caminho sorta

A vida é grunge

A vida é boa

A vida é punk

A vida escoa

E               A

Eu descarrilhei, Eu envelheci

E           A

Eu transcendi E o que eu aprendi

E       A

Se so me fudi

Mas q foi gostoso foi

A vida é grunge

A vida é boa

A vida é punk

A vida escoa

E                

Agora descansei, desencanei, pirei

A

Só pra te ter pra mim

E          

O q me faz sentir

A          

Com um tesão supremo

E

Também chamado:

MIMIMIIIIIIIIIIIIIII


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário