terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Music Housewives Revolution / Revolução das donas de casa letra com cifras

Housewives Revolution
Tatiana Ito Coimbra
I'm a housewive
I will not surrender 
And I just get divorce
Just for not loving you anymore 
Me and my 3 children 
And without any work 
Nobody understood 
Why run out of none 
I need to tell you 
That my courage 
Gave me the honor of loving 
And that honor made me drop it 
And now I need to find myself
For the dance of love can continue 
Love continues



Revolução das donas de casa

    C

Eu sou do lar

    G

Não vou me entregar

7 D                       A7

E acabei de me separar

                    C          G

Somente por não mais o amar

D A7

Eu e meus 3 filhos

     C

E sem trampo algum

   G

Ninguém entendeu

D

Porque ficar sem nenhum

           C              G

Eu preciso é te contar

                          D

Que minha coragem

                                    A7

Me deu a honra de amar

            C                                  G

E essa honra me fez o largar

D A7

E agora eu preciso é me achar

  G              D                           A7

Para a dança do amor possa continuar

                        A7

Amor continuar

Vídeo: https://www.facebook.com/194200277680431/videos/1455775734585005

Nenhum comentário:

Postar um comentário