quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vacina de limonada letra de musica cifrada

C E

Hoje eu acordei cedo

D

E para piorar

C     D

Tomei uma vacina de limonada

A

Que botou para quebrar

BM A BM D AM

Fiquei azedo, queimei por dentro

D    A E D E

Vacina boa para anestesiar o amor

A D

Na mente dissolve lembranças

          A D AM

Molha o algodão da nuvem furta cor

E A

Essa vacina de limonada

D A

No fim no ajudou em nada

E A C

É estou sem meu amor

AM E

E a tristeza me amuou

A D

Sem açúcar essa danada

E     D        AM           C

Ah eu já comi uma caixa de figos

AM   C E

Quem sabe uma dessa dá um ligo

D           AM

Uma bomba de serotonina

F AM D

Um litrao de cafeína

Ah nicotina

Varios chocos de café-da-manha

Ai penso em levantar

Algum motivo para me manter sã

(ou me manifestar)

,
Essa vacina de limonada

No fim não ajudou em nada

É estou sem meu amor

E a tristeza me amuou

Sem açúcar essa danada


Lua em sagitário exagera um pouco

Mas a vida tá difícil pra caramba

Planetas retrógrados, com oposição e

Quadratura

E a nuvem negra desce na cambada

A gandaia me ajudaria por horas,

Mas não tenho mais jeito

E os paliativos não fazem mais efeito


Essa vacina de limonada

No fim no ajudou em nada

É estou sem meu amor

E a tristeza me amuou

Sem açúcar essa danada



Não quero mais essa vibe

Precisava dar um desabafo

Agora só resta cavalgar num bife a cavalo



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Mediunidade




“Todo aquele que sente, num grau qualquer, a influência dos Espíritos é, por esse fato, médium. Essa faculdade é inerente ao homem; não constitui, portanto, um privilégio exclusivo. Por isso mesmo, raras são as pessoas que dela não possuam alguns rudimentos.” (KARDEC, 1861).

Desde criança tenho muitas perguntas referentes a Deus, a vida, muitos porquês sem resposta, como muitas pessoas, mas, principalmente, aquelas decorrentes da minha sensibilidade mediúnica, ou seja, daquilo que sinto, intuitivamente, por meios extra-sensoriais, algo além dos cinco sentidos, aquilo que está oculto. Ao longo da minha vida tenho feito vários exercícios, cursos, atividades que permeiam esta área e, no decurso das ponderações e interligações, estas e outras questões estão sendo lentamente respondidas, de forma a preencher lacunas e apaziguar o meu ser. "Minha mãe rezava comigo quando tinha meus zilhares de medos quando criança e adolescente, principalmente por causa de espíritos (https://tatianaito.blogspot.com/2017/01/espiritos.html). Eu fui ouvir falar sobre iluminação a partir do momento que li vários livros de cunho esotérico. Comecei a estudar a quiromancia (https://tatianaito.blogspot.com/2019/05/quiromancia-leitura-de-maos.html) e o espiritismo aos 12 anos, mas sou médium desde que me lembro." (Iluminação Espiritual. https://tatianaito.blogspot.com/2018/12/iluminacao-espiritual.html)

Em muitas crianças observamos o medo e a fascinação relativa ao mundo sobrenatural, ou seja, do mundo que não vemos. Em algumas, essa fascinação pode se tornar uma realidade excruciante que se estende por toda a vida e se transforma em sensações, atos e sentimentos inexplicáveis (Pontes ocultas: https://tatianaito.blogspot.com/2020/07/pontes-ocultas.html), que trazem muito sofrimento, mas que podem ser equilibrados através do conhecimento e exercícios mediúnicos.
Não podemos colocar a culpa de quaisquer dores, medos, doenças, alterações psíquicas (Sinestesia: https://tatianaito.blogspot.com/2020/08/sinestesia.html) ou do clima e zicas em geral na mediunidade, porém, é certo que esta é a causa de muitas aflições (obsessão espiritual: https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/obsessao-espiritual.html), mas, também, de muitas curas, muita “sorte” em momentos difíceis e, pode-se chegar a uma explicação lógica, onde a racional sequer imagina. Esse tipo de problema acontece, geralmente, para o desenvolvimento da intuição, pois, os dons que nos são concedidos por Deus, são ‘cobrados’, para que sejam utilizados em nosso benefício e da sociedade em que vivemos. Isto não é o preço da sapiência, do amor, da virtuosidade mas, sim, seu próprio valor, sendo o trabalho (não só o mediúnico, mas de caridade), a materialização de quaisquer dons.

A intuição faz parte do nível búdico, que estamos começando a desenvolver. Também existem graus de mediunidade, obviamente, há aquelas que são muito aflorados e, desde pequenas trazem muito medo às crianças. Muitos espíritos são brincalhões e se mostram de maneira assustadora, para sua própria diversão, alguns são espíritos obsessores, que perseguem alguém, por vidas afora, outros querem apenas companhia ou alguns tipo de fluidos específicos. A questão aí é como lidar com a questão da mediunidade na criança. A criança não pode desenvolvê-la, por conta da maturidade, mesmo. O adequado é a prece (https://tatianaito.blogspot.com/2016/12/o-poder-da-prece.html), o apoio com amor, a conversa sobre o assunto e o tratamento espiritual, para que não se torne um tabu, ignorando-se o fato, pois, além desse medo todo, a criança poderá se sentir como louca, alucinada e não amada por esta habilidade que, se não trabalhada, pode se manifestar, deveras, como diversas doenças e dificuldades, e retornar, ao longo de sua vida. Eu não aconselho tratamento com remédios, fiz um artigo para tratamento naturais com crianças com TDAH: https://tatianaito.blogspot.com/2020/06/tratamentos-naturais-para-doenca-tdah.html.

Se desenvolver a mediunidade fizer parte da missão da pessoa, se houve um comprometimento no plano espiritual anterior a reencarnação para trabalhá-la, é certo que será com a ajuda de alguns espíritos (https://tatianaito.blogspot.com/2017/01/espiritos.html). Existem casos famosos como Chico Xavier (com Emmanuel) e José Arigó (com o Dr. Fritz), entre outros. Caso não o façam, conseguem viver aparentemente normais, porém sofrem com períodos agudos com algumas doenças, principalmente, as emocionais, mentais e espirituais além de dores súbitas, acidentes, entre outros, por conta de um ou vários espíritos que o obsedie, a fim de acordar o médium para os comprometimentos (dons) espirituais que precisam ser vivenciados. Pois o serão, positiva ou negativamente. Eu só não indicaria aos que sofrem de síndrome do Pânico (https://tatianaito.blogspot.com/2016/09/metodo-natural-que-curei-minha-sindrome.html) por ficarem mais abertos e propensos a crises mais fortes, mas para uma doença como a esquizofrenia eu indicaria o desenvolvimento da mediunidade para a cura.

Existem vários tipos de mediunidade: psicofônica (falar), psicográfica (escrever), de vidência (ver o futuro, presente e passado, sente o que ocorreu em locais por objetos - Oráculos: https://tatianaito.blogspot.com/2016/09/oraculos.html), de efeitos físicos (manifestações físicas palpáveis e vistas por todos os presentes), clariaudiência (ouvir, telepatia: https://tatianaito.blogspot.com/2017/02/telepatia.html), de transporte (levar um objeto físico para outro lugar físico: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/telecinesia.html), de cura, de clarividência (ver com terceiro olho sombras, locais e entidades como ETs: https://tatianaito.blogspot.com/2019/12/contatos-alienigenas.html, elementais: https://tatianaito.blogspot.com/2014/10/eu-vi-um-gnomo.html). Eu desenvolvi todos estes dons descritos acima, cada um em um nível, claro.

Para que quaisquer destes fenômenos ocorram, o espírito liga seu corpo espiritual por um cordão na nuca do médium = chakra* (que tem a entrada para o cordão” frouxa”, o que permite esta ligação). Quanto mais “frouxa“ maior o desenvolvimento do dom. “O espírito, não possuindo um corpo para agir aqui no meio físico, manifesta-se no corpo do médium através de seu perispírito, mediante um eflúvio fluídico sobre o mesmo” (KARDEC, 2001) e isso pode ser tanto para fazer o bem quanto para o mal, dependendo das características do espírito que quer se comunicar.

A humanidade já está observando um aumento no desempenho psíquico, mental, físico, com várias técnicas e metodologias novas para desvendar e aumentar os dons espirituais. Isto faz parte do desenvolvimento natural da raça humana; a mediunidade agora está sendo bem aceita e não tratada como doença mental e poderá, quando estimulada, ser desenvolvida, trazer outros tipos de luzes, que não artificiais que encontramos no "mundo real".

* temos sete grandes Chakras (ou centros de força) que percorrem a coluna e, conforme Brenan (Mãos de Luz: Um Guia para a Cura através do Campo de Energia Humana. SP: Ed. Pensamento, 1997.) são pulsantes, parecendo vórtices (redemoinhos) e formam as sete camadas (corpos) que compõe a aura. A aura seria a vibração ‘elétrica’ dessas emanações físicas, mentais, emocionais e espirituais que, dependendo da cor e da forma, pode nos dizer como estamos, nossa saúde física, mental, etc

Leia esse artigo de como fazer culto aos antepassados da filosofia Seicho-no-Ie: https://tatianaito.blogspot.com/2019/05/culto-aos-antepassados.html

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456



terça-feira, 27 de dezembro de 2016

letra de música cifrada: Antes não tinha graça


Não tinha graça


G                                          D

Eu olho o meu passado

                              AM

e tento agradecer

                              C

olho o meu futuro

                              AM

e só vejo você

F                                          EM

mas porque o meu presente

                                               F

não acompanha minha visão?

EM                               AM

É porque meu coração

                                               E

É que manda nessa bagaça

A                                 E A

Antes não tinha graça

A                                 E A E

Antes não tinha graça

D                                                                AM

Eu olho a luz da lua e vejo o seu rosto

E                                  D                    EM

As estrelas tem o brilho do seu olhar

AM                                      G/B

Do que é feito o sonho

                     EM                        A

Senão de amor a pairar no ar

               G                                          D

Tipo nuvens com formatos de gatos,

               C

como você

     AM           EM

ai caio na real

                                            A

estou deitada na cama

                        E                        D

de pijamas, e tá um puta sol

mas ainda tenho

AM         C            EM

amigos, caneta, papel e violao

AM                       C                                          D

A deprimente esperança da minha visão

C                                          D                           AM

E eu chego a conclusão q só o chocolate

         F                                                               EM

Salva mas, com conhaque para garantir




G                                          D

Eu olho o meu passado

                              AM

e tento agradecer

                              C

olho o meu futuro

                              AM


e só vejo você


Música de Tatiana Ito Coimbra


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


letra de musica cifrada: A morte

A Morte


D/F# EM  D/F#                         EM

Coitada da menina que morreu

            AM

Mal viveu

E7                               A7M

O q ela fez para merecer

            E7                    D         A7M

Deus é eterno a alma também o é

EM                   AM       C

Eu morri para tantas coisas

            D                     AM

A vida obriga e a roda gira

EM                              AM

E o desapego aumenta

                        D

Junto com o vazio

       C

Solitude

              D

Ficar de boa consigo mesmo

            C         D  AM

E o silencio

                                   E7    D

Quem não vive isso aqui ou acolá

C                     AM

Vagueia sem parar

C                     AM

Sofrendo sem precisar

Em                              D

Há tantas dores no mundo

C                                 EM

Pena que elas não existem


A morte em vida é o luto da existência

Transforme a morte em experiência


C                                 EM       AM

Tudo renasce sem parar, evolui

E7                         AM

O amor finda com  o desnecessário

D/F#

E não dá para fazer nada

E7                         AM                       D

Eu preciso mais de amor do que de ar

D/F#                     C

Senão parava de fumar

D/F#                      EM

A meia noite sai a caça

            A          C

Dos espíritos perdidos

AM                   EM

Na escuridão dei um grito

A                     EM

O pavor me dominou

            D/F#                EM

Todos famintos de amor

C                     AM       D

Distribuem seu mal inferior

                        C         AM

Assim como vivos faziam

              E7                  A5

Há tanta luz e tanto amor

                        D/F#                EM A

So ao morrer para sua dor interior



A morte em vida é o luto da existência

Transforme a morte em experiência


Aprenda rápido. O tempo mudou

O dia encurtou. Os meses viraram

 segundos. Preciso da realidade agora

Guiada pela vontade do coração

E só a morte expõe o coração

Ele pulsa uma canção

De um amor que morreu

Para sair do casulo

É só atravessar o muro

Sua mente segura

O que não existe mais

Deixa fluir, respire fundo

Um novo sol está nascendo


O ontem morreu lá atrás.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

letra mimimi musica

A parte sem cifra é na guitarra, como não sei ainda dedilhar, ficou em branco, mas esta na minha mente...

A vida é grunge

A vida é boa

A vida é punk

A vida escoa

E       A

Enfiei o pé, escangalhei a porta,

E                  A

Mas indo com fé, o caminho sorta

A vida é grunge

A vida é boa

A vida é punk

A vida escoa

E               A

Eu descarrilhei, Eu envelheci

E           A

Eu transcendi E o que eu aprendi

E       A

Se so me fudi

Mas q foi gostoso foi

A vida é grunge

A vida é boa

A vida é punk

A vida escoa

E                

Agora descansei, desencanei, pirei

A

Só pra te ter pra mim

E          

O q me faz sentir

A          

Com um tesão supremo

E

Também chamado:

MIMIMIIIIIIIIIIIIIII


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.


Music Housewives Revolution / Revolução das donas de casa letra com cifras

Housewives Revolution
Tatiana Ito Coimbra
I'm a housewive
I will not surrender 
And I just get divorce
Just for not loving you anymore 
Me and my 3 children 
And without any work 
Nobody understood 
Why run out of none 
I need to tell you 
That my courage 
Gave me the honor of loving 
And that honor made me drop it 
And now I need to find myself
For the dance of love can continue 
Love continues



Revolução das donas de casa

    C

Eu sou do lar

    G

Não vou me entregar

7 D                       A7

E acabei de me separar

                    C          G

Somente por não mais o amar

D A7

Eu e meus 3 filhos

     C

E sem trampo algum

   G

Ninguém entendeu

D

Porque ficar sem nenhum

           C              G

Eu preciso é te contar

                          D

Que minha coragem

                                    A7

Me deu a honra de amar

            C                                  G

E essa honra me fez o largar

D A7

E agora eu preciso é me achar

  G              D                           A7

Para a dança do amor possa continuar

                        A7

Amor continuar

Vídeo: https://www.facebook.com/194200277680431/videos/1455775734585005

Emagrecer ou não emagrecer, eis a questão


Quando eu era nova sempre pratiquei muitos esportes e, por um tempo, treinava cerca de 5 horas diárias, natação e judô, entre outros esportes. Comia uma barra de chocolate de 340 gramas, às vezes, diariamente, e acredito que isso acelerou meu metabolismo. “Quando impomos ao nosso corpo um treinamento mais intenso, provocamos uma grande quebra da homeostase. Em um estudo de Meirelles (2004) foram verificados os efeitos de um treinamento intenso de 15 minutos e de um de baixa intensidade, de uma hora, sobre o aumento do metabolismo basal. O grupo que realizou os treinamentos mais intensos, teve um aumento de 23% em suas taxas metabólicas basais, enquanto o grupo que treinou por mais tempo em menor intensidade, obteve apenas 8%. Por isso, os exercícios mais intensos são mais indicados para aumentar o seu metabolismo basal.”
( http://www.treinomestre.com.br/5-dicas-para-aumentar-seu-metabolismo-basal-e-emagrecer-de-vez/)

Parei com os esportes comecei uma vida sedentária, com péssima alimentação (adoro junk food), fumando e bebendo, e, dependendo da época, emagreço ou engordo, embora antigamente, os períodos eram mais longos. Uma vez fiquei com 75 kg, o meu normal é 63 kg. Recentemente tomei um medicamento que me fez engordar 20 kg, emagreci 20 kgs só comendo o que eu quero, 2 a 3 vezes ao dia, em 6 meses. Meu normal é me alimentar de 4 a 5 vezes. O importante é ficar em jejum, sem café da manhã (no caso eu ficava sem almoçar, também, até a hora que ficava com muita fome).

Hoje em dia eu como sempre o que tenho vontade, até entupir, o que sempre fiz, e depois fico em jejum quando estou sem fome, e isso varia, ora dias, ora semanas, e, assim, mantenho meu peso com até 5 kg a mais ou para menos, e até continuo andando muito pouco porque vou para qualquer lugar de carro. Eu achei que meu corpo responde aos jejuns e/ou a pouca alimentação que faço por certo tempo equilibrando-se por si, já que me ajusto a uma necessidade do próprio corpo. Eu só fiz um único regime, jejum insano com corrida para uma luta de judô e quase desmaiei no tatame.

Sei que a paranoia em emagrecer, a não-aceitação do próprio corpo, a necessidade de caber no padrão, se apegar a essa briga toda faz com que engordemos. Claro que existe hereditariedade e vários outros fatores. Mas nos amar exatamente como somos é o primeiro. Ninguém pode diminuir suas diferenças porque quer, acha, busca diferente. Porque se quer diferente, a busca continua. Não temos de nos encaixar em nenhum lugar. Talvez seja a necessidade de se encaixar a um padrão de uma pessoa, de um grupo, da sociedade que nos prende ao sofrimento da não aceitação. Porém, sabe-se que, em alguns casos, existe a necessidade de emagrecer por problemas decorrentes da obesidade.

O que posso dizer é que, atualmente, como o que gosto e o quando quero (mas, faço compensação, conhecem?). Faço dietas de chás desintoxicantes mas tudo para a saúde. E isso acaba ajudando muito para desinchar e emagrecer: capim cidreira, erva cidreira, camomila e tanchagem. Para o fígado: boldo, pariparoba,  de 15 em 15 dias para desopilar (mas não faço certinho). Também uso a receita para a cura do câncer de Babosa do Padre raramente e, também, outra receita contra o câncer, só que não sempre: eu misturo o óleo de linhaça prensado a frio em todas as refeições com proteínas. Dieta do limão é boa para desintoxicar porém, não pode ter problemas gastrointestinais. Os termogênicos têm de ser usados de manhã. Por exemplo o Detox, que é um suco termogênico que auxilia o corpo a desintoxicar e secar a barriga, por soltar o intestino, auxiliar a digestão.

Também utilizo subterfúgios. Se tenho fome crescente, água morna de café da manhã (com limão). Mas como meu maior problema é estresse e ansiedade, isso não adianta muito. A gente quer mesmo é chocolate e muita gordura. Portanto os chás, meditação e tudo o que acalme auxilia mais. Porque o maior problema da ansiedade é que ela se auto-alimenta se não houver mudança, você fuma, fica mais ansioso depois para fumar, você come besteira, e etc, vai tentando preencher essa lacuna do coração do jeito preferencial e, para quebrar a cadeia que é outros quinhentos, ainda mais vivendo nesse caos do mundo atual.

Eu notei que as fases mais gordas da minha vida foram as mais estressantes, portanto o ideal mesmo é estarmos em paz. Se houver um período muito prolongado de ansiedade e estresse pode indicar que precisamos mudar, não só a alimentação e a atividade física, né, gente, pois estamos nessa Terra para nos sentirmos gratos, vivermos em amor e, só sofrer continuamente, não faz muito sentindo, tem de procurar um meio termo ai.



Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

alma gêmea

Existe alma gêmea? Sim, ela nos acompanha por várias Eras e só a perdemos ou nos perdemos dela se errarmos. São aquelas que formam constelações, mas, essas, mais do que as outras, são difíceis de concretizar-se aqui na Terra

Com sua morte (ou morte do amor) causam o nascimento de outras estrelas ou buracos negros, depende somente da fonte de energia, e, se assim o for, podem se realizar em outras vidas.

As pessoas com muito amor, com as alcunhas de chave-de-buceta para mulheres ou pica das galáxias para os homens são os que tem ziriguidum, eu explicaria como brilho e amor. Quando o amor está em mãos erradas, ou seja, parceiros que amam, mas, são enganadores, traidores, fizeram amarrações, são agressores, ou não existe reciprocidade, entre outras formas de malefícios. As mãos erradas continuamente destroem todas suas relações e os parceiros, até serem paradas. Elas querem ser paradas, ninguém quer ser mal, elas precisam, porque muitas não conseguem parar. É importante não se intrometer, caso haja solicitação da pessoa e proximidade, claro, ou por justiça. Porque o mal se come sozinho no final, causando doença, morte, destruição, mortificação, ira e dá um poder maior de imantação o que, em mãos negativas, causa mais mortes e um ciclo de destruição sem fim.

Vejo muitas almas companheiras, aliás. E não tem problema se as pessoas não se juntassem sempre pensando em aposentar. Se você pensar em criar sua própria felicidade, saiba, Deus vai ajudar, quem tem amor tem tudo. E vai ajuda-lo a se libertar, também, dos apegos que limitem sua amorosidade. Ou vai ajudar a se levantar em seus maiores erros, mas é preciso seguir o que Ele diz, e o amor próprio.

E se Ele disser que o que sua mãe diz está incorreto? Se é ser gay, ou ateu, ou casar com homem pobre ou ser mal-educado com seus parentes quando não merecem, porque é a sua verdade no momento? Quero dizer sua mãe pode dizer o seu sonho?? Quem pode? E quem pode lutar por ele? Não digo olhe brigue por tudo, mas respeito dos nossos ideais e a integridade do nosso caráter deve ser primordial e indelével em todas as vidas.

No i-ching 31 nós temos as fases da atração, mas é preciso muitos hexagramas do I-ching para virar ou concretizar amor, muitas vezes, ele completo várias e várias vezes.

Bom eu costumo também utilizar horas iguais. Por exemplo, se você está com alguém e está 11:11 é que provavelmente está com uma pessoa que não te ama, ou tem outra que te ama, sei lá. Vejo muitos casos de amor que acabam e as pessoas ficam incompletas porque erram e não voltam, deviam voltar e ajoelhar por querer, senão é ajoelhar em pensamento até a morte.

Para quem teve um amor que acabou é preciso desapegar porque não dá para você encontrar um companheiro se você estiver completo no coração, além de que pode causar ansiedades, pânico, depressão (veja meu artigo: como curei a síndrome do Pânico com meditação). Eu sugiro meditação e algum oráculo para se encontrar o furo, quer dizer, tenho mágoa ou tenho culpa. A meditação que sugiro é essa: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/sete-energias-magicas-de-cura-de-kryon.html?m=1

No amor você pode encontrar a chave da polaridade, dos grandes mestres e magos, se for mais profundo, maior a dominação dos pólos, e pode ocorrer quando o amor começa e, também, quando termina. Mas tem que ser amor de verdade. Coisa que ilusão nenhuma vai te dar, porque sempre se descobre a ilusão depois e o crescimento do indivíduo é mínimo, e, muitas vezes, vivenciado de uma maneira negativa, eu vejo regressão porque o individuo se afasta da verdade primordial para viver a crença geral.

A crença geral é padronizada. Muitos dizem procurar amor e é a maior mentira. Procuram através de seus parceiros serem servidos, terem status, dinheiro, cabide emocional e não veem o amor. Não esperam o amor florescer porque hoje é tudo tão miojo né. É só ir na balada e pegar alguém. Não querem se esforçar por ninguém porque são reis, não precisam...

O amor causa encanto na vida. Poucos são o que acham amor porque é preciso se esforçar em vários setores. É preciso merecimento. E coragem, tanta coisa que realmente não é para quem queira se aposentar.

Quem vivenciou o amor fica um pouco diferente porque pode chegar a comparar uma saída ocasional a um belo x-burguer cheio de bacon e cheddar. O amor é uma disputa de quem quer e pode disputar, é afinidade, é uma doação gratuita e feliz de bondade. Senão é fast-food, daqueles que a foto é muito diferente do que é servido.

Uma coisa é primordial para encontrar o amor. É ser o próprio amor, assim como Deus nos criou.

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: tatito10@gmail.com, whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18

sábado, 24 de dezembro de 2016

Letra de Música com cifras Más Companhias (A mente) / the mind

Lyrics for bad companies / The mind
Tatiana Ito Coimbra
I have some bad company 
That inhabit my being 
Decide what I'm going to do 
And what will I say 
They make me drink and fight and even loiter 
And they're not satisfied anywhere 
I don't know them and I don't know why I obey 
But these darn already know how to manipulate me 
And end up trapping me anywhere 
(Trumpet) 
Lovers of life 
live today because the rest is rest 
And this routine puts me on autopilot 
And makes life light AND In a more convenient way 
And leaves me listless dead sad and unhappy 
But it's a dignified way, that's what she tells me
(trumpet) 
Lovers of life 
live today because the rest is rest 
One day I woke up and felt what my mistake was 
Seeking emotional security 
Instead of my wishes 
And live the desires of the soul 
It is total without equal 
Now I go out, I throw myself, I'm in a good mood 
And I saw that life is lived to laugh and cry 
But baby love has to come first

 mente

G                                    D

Eu tenho umas más companhias

                      C          Que habitam meu ser

E                                 A

Decidem o que eu vou fazer

                        E

E o que vou dizer

G                          D                          C

Me fazem beber e brigar e até vadiar

E                           A                           E7

E não estão satisfeitas em nenhum lugar

AM             AM4                         C                  G

Eu não as conheço e não sei pq obedeço

AM               AM                      C                     DM

Mas essas danadas já sabem me manipular

G                             D                     EM          E acabam a me prendendo em qlq lugar

(Trompete)

Amantes da vida vivam o hoje que o resto é resto

G                        D                           c

E essa rotina me poe no piloto automático

E                           A   E faz com q leve a vida

                           E

De um jeito mais prático

G                            D                      C

E me deixa apático morto tristao e infeliz

E                            A                          E

Porém é um jeito digno, é isso que ela me diz.

(trompete)

Amantes da vida vivam o hoje que o resto é resto

G                            D                          C

Um dia acordei e senti qual era o meu erro

E                                     A

Buscar segurança emocional

                                   E

Em vez dos meus desejos

G                                 D

E viver os desejos da alma

                        C

E´total sem igual

AM       AM4                  C                    G

Agora eu saio, me jogo, estou numa legal

AM         AM4                C                    G

E vi que a vida é vivida para rir e chorar

AM        AM4    C                    


Mas o amor baby tem de estar em primeiro

D



Música de Tatiana Ito Coimbra


Se copiar partes do texto, favor citar a referência.